| Teste ANBU Saulo-Sama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Teste ANBU Saulo-Sama Qui Ago 05, 2010 6:28 pm | |
| Local:Floresta Tempo:Nublado
Saio de casa com o pensamento de ser tornar um anbu e vou para floresta chegando la subo em uma arvore e fico sentado no galho com uma kunai rodando no dedo esperando meu examinador.
Hp:Full Ch:Full | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Qui Ago 05, 2010 6:42 pm | |
| Off: Malkaviano do seu gabinete envia CHikushodo e Kyodaigumo para o exame ANBU de Saulo Sama, um jounnin da vila.
Chikushodo com um cajado em uma das mãos chega a 30 metros de Saulo ao lado de Kyodaigumo.
Quero um ataque eficiente apenas utilizando armas comuns e jutsus de suporte, Comece!
ALL:FULL
Chikushodo Arma Cajado Chicote ALL:FULL
Kyodaigumo ALL:FULL | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Qui Ago 05, 2010 6:56 pm | |
| Vendo meus examinadores saco 3 kunais e jogo contra o Chikushodo (sendo que 1 na cabeça 1 no coração e 1 na perna) e saco mais 3 e jogo contra Kyodaigumo(nos mesmos lugares que joguei contra o anterior) e corro em direçao a eles e fico uns 10m de distancia e jogo 5 sembons envenenados no Chikushodo e jogo mais 5 sembons também envenenados no Kyodaigumo e corro para tras deles e dou um pulo pra tras e jogo 4 kunais com selo bomba em 4 árvores que estavam ao redor dele tentando soterrar eles e logo apos corro e me escondo em uma árvore e logo apos corro para outra arvore que estava atras da primeira e jogo 4 kunais neles e espero algum movimento.
- Spoiler:
quando me escondi em uma arvore coloquei um papel bomba nela e fui para a outra o papel bomba vai esplodir quando eles chegarem perto uns 2m.
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Sex Ago 06, 2010 12:01 pm | |
| - Saulo-Sama escreveu:
Vendo meus examinadores saco 3 kunais e jogo contra o Chikushodo (sendo que 1 na cabeça 1 no coração e 1 na perna) e saco mais 3 e jogo contra Kyodaigumo(nos mesmos lugares que joguei contra o anterior) e corro em direçao a eles e fico uns 10m de distancia e jogo 5 sembons envenenados no Chikushodo e jogo mais 5 sembons também envenenados no Kyodaigumo e corro para tras deles e dou um pulo pra tras e jogo 4 kunais com selo bomba em 4 árvores que estavam ao redor dele tentando soterrar eles e logo apos corro e me escondo em uma árvore e logo apos corro para outra arvore que estava atras da primeira e jogo 4 kunais neles e espero algum movimento.
- Spoiler:
quando me escondi em uma arvore coloquei um papel bomba nela e fui para a outra o papel bomba vai esplodir quando eles chegarem perto uns 2m.
Hp:Full Ch:Full Tente algo como lanço na direção da Cabeça, na tentativa de acertar a cabeça, Reprovado | |
|
| |
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Sex Ago 06, 2010 12:38 pm | |
| pó saulo presta atenção meu rsrsrsrsrsr | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Sex Ago 06, 2010 9:51 pm | |
| Vendo os dois pego 5 kunais e corro em direção a eles e dou um pulo voando por cima deles e jogo as 5 kunais para baixo na hora do pulo fazendo um circulo(lembrando que eles sao o centro)
- Spoiler:
as kunais estavam com selo bomba que esplodem a meu comando E logo apos jogo 4 sembons (sendo que 2 na cabeça de cada)na tentativa de acertar a cabeça e logo apos jogo duas bombas de fomaça no chão(A fomaça ocupa 30m²)e logo apos dou 3 pulos para tras ficando 5m deles e jogo 4 kunais,4 shurikens e 4 sembos no centro da fomaça tentando acertar eles e logo apos corro em direçao a fomaça e fico correndo ao redor da fomaça e colocando kunais ao redor da fomaça.
- Spoiler:
kunais com selo bombas Logo apos jogo uma kunai com selo bomba em uma pequena montanha que estava do lado da fomaça de pedras fazendo ela cair em cima dos dois e ativo os selos bombas que estavam nas kunais que coloquei na hora que fiquei circulando na fomaça e fico com uma kunai na mão esperando uma reação.
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Sáb Ago 07, 2010 1:34 pm | |
| v disse: - Citação :
- (sendo que 2 na cabeça de cada)
Aut-hit - Citação :
- Sendo 2, em direcçao a cabeça de cada
sacou,???.. mas o resto ta aprovado.. corriga apenas isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Sáb Ago 07, 2010 5:56 pm | |
| Vendo os dois pego 5 kunais e corro em direção a eles e dou um pulo voando por cima deles e jogo as 5 kunais para baixo na hora do pulo fazendo um circulo(lembrando que eles sao o centro)
- Spoiler:
as kunais estavam com selo bomba que esplodem a meu comando E logo apos jogo 4 sembons Sendo 2, em direcção a cabeça de cada na tentativa de acertar a cabeça e logo apos jogo duas bombas de fomaça no chão(A fomaça ocupa 30m²)e logo apos dou 3 pulos para tras ficando 5m deles e jogo 4 kunais,4 shurikens e 4 sembos no centro da fomaça tentando acertar eles e logo apos corro em direçao a fomaça e fico correndo ao redor da fomaça e colocando kunais ao redor da fomaça.
- Spoiler:
kunais com selo bombas Logo apos jogo uma kunai com selo bomba em uma pequena montanha que estava do lado da fomaça de pedras fazendo ela cair em cima dos dois e ativo os selos bombas que estavam nas kunais que coloquei na hora que fiquei circulando na fomaça e fico com uma kunai na mão esperando uma reação.
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama Sáb Ago 07, 2010 8:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU Saulo-Sama | |
| |
|
| |
| Teste ANBU Saulo-Sama | |
|