|
| Teste ANBU de Racco | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Teste ANBU de Racco Ter Ago 03, 2010 5:17 pm | |
| Local:Local Amplo,sem arvores,só um grama baixa e uma pequena pedra. Clima:30°
Fico sentado encostado na pedra,esperando meu avaliador. | |
| | | Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Ter Ago 03, 2010 6:41 pm | |
| Off:Test off
Entao Konick chegava perto de Racco em uma cerca de 50 m. -- Hehehe meu caro começe | |
| | | Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Ter Ago 03, 2010 7:10 pm | |
| Off:Malz pelo post mais,boa sorte Racco,mesmo que eu seja seu aminimigo ok?
| |
| | | Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Ter Ago 03, 2010 7:11 pm | |
| Vejo Konick chegando perto de mim cerca de 50m,ele para e fala: -Hehehe meu caro começe. Corro em direção de Konick,enquanto corro pego uma Kunai,ja perto dele jogo a Kunai em direção a seu pé ao mesmo tempo uso Katon no Jutsu em direção do peito de Konick,depois disso faço o jutsu Futton - Suppai Kage Bushin fazendo 10 clones,me camuflando entre eles.Os clones em pé a frente de Konick começar a correr em círculos em volta de Konick,então eu que estava entre eles uso Shunshin no Jutsu indo para trás da pedra que está logo a minha esquerda,meus clones continuam correndo em círculos com intenção de tampar a visão do inimigo,então pego 5 Shurikens em cada mão e começo a jogar na direção de meus clones fazendo com que eles se explodam.Fico me preparando para qualquer ataque inimigo atrás da pedra.
- Citação :
- Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru Primeira aparição: Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu. Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Futton - Suppai Kage Bushin (Estilo Ácido - Clone de Ácido) Quem Usa: Membros AcidDeath Rank: B Descrição: O Usuario cria clones identicos, com circulação de chakra e que pode usar jutsos. Esse clone quando acertado explode em açido que corroe tudo que tocar.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. HP:FUll Chakra:390/600 | |
| | | Mezuki Sabaku Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : Konoha Emprego/lazer : Jounnin|Konoha Humor : Dependendo Da Hora
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Qua Ago 04, 2010 7:07 pm | |
| Logo Konick ve que Raco pego jeito e logo que taca uma kunai em meu pe pulo para tras e vejo um fogo indo me acerta e sumono Tendo emcima de mim fazendo que eu caia no chao e vejo os clones sem ver de onde venho,eles começam a rodar em circulos e eu tento ver mais eles eram rapidinhos e logo fecho meus olhos e tento ouvir,começo a ouvir passos e uma fumaça aparece e logo tento ouvir e começo a ouvir coisas rodopiantes percebo que e shurikens e abro meus olhos e vejo clones se desmanchando em acido e uma gota acerta meu pe e eu dou sem querer um pulo para tras desviando das shurikens e tendo pega kunais e taca nos clones. -- Ai Meu Dedo !!!! Que !@!A@W!QADW@
-- APROVADO !!!
Nota:Foi Bem até nos ataques mais aprenda,use ataques mais fortes...
| |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Qui Ago 05, 2010 12:03 pm | |
| Erro de narracao: Essa sua narracao foi um pouco baralhada, e vc disse: - Citação :
- enquanto corro pego uma Kunai,ja perto dele jogo a Kunai em direção a seu pé ao mesmo tempo uso Katon no Jutsu
Vc nao consegue jogar uma kunai e ao mesmo tempo(simultaneamente), usar uma tecnica katon no jutsu. -.-! Auto-Hit: - Citação :
- então pego 5 Shurikens em cada mão e começo a jogar na direção de meus clones fazendo com que eles se explodam
Isso e auto-hit, alguem descorda. o Certo seria dizer: - Citação :
- então pego 5 Shurikens em cada mão e começo a jogar na direção de meus clones e farei com que eles se explodam
a uma diferenca de narracao, Fazendo- Alguo que esta a ser feito, ou foi feito agora Farei- Futuro alternativo. -.-! Ou seja, eu reprovaria esse teste. | |
| | | Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Qui Ago 05, 2010 7:45 pm | |
| Com o primeiro erro eu concordo mais com o segundo não pois eu controlo meus clones então posso fazer auto-hit neles como se fosse uma forma de ataque ao inimigo. | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Qui Ago 05, 2010 8:09 pm | |
| - Citação :
- então posso fazer auto-hit neles como se fosse uma forma de ataque ao inimigo.
Mas nao deixa de ser auto-hit -.-! | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco Sex Ago 06, 2010 11:52 am | |
| - Kakaroto escreveu:
Auto-Hit:
- Citação :
- então pego 5 Shurikens em cada mão e começo a jogar na direção de meus clones fazendo com que eles se explodam
Isso e auto-hit, alguem descorda.
o Certo seria dizer:
- Citação :
- então pego 5 Shurikens em cada mão e começo a jogar na direção de meus clones e farei com que eles se explodam
Não é auto-hit os clones são controlados por ele, facilmente ele poderia fazer os clones explodirem. E não tem diferença nenhuma em Fazendo com que eles se explodamFarei com que eles se explodam | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU de Racco | |
| |
| | | | Teste ANBU de Racco | |
|