|
| Teste Gennin de Racco | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 12:27 pm | |
| Local:Campo de Treino da Academia Clima:16º
Espero ansiosamente meu teste Gennin começar sentado embaixo de uma arvore ali no campo,fico pensando em estratégia de luta,e até msm em jutsus.Fico jogando Kunais numa arvore em frente para passar o tempo. | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 12:47 pm | |
| Off:o teste é em off. serei seu avaliador. quero ver como relata uma luta, e como a encara, poste as suas armas primarias(kunais etc..)
on: Kakaroto chega no local, e encontra um jovem, observando mas cujo as habilidade são desconhecidas então kakaroto servira de sensei para testar e ver se o jovem shinobi revelara, sua capacidade e se terá futuro como shinobi. Nisso Kakaroto diz para o jovem:
Bem vamos começar, por avaliar você, espero que não me decepcione. Começe
HP: Full CH: Full
| |
| | | Rαccø Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 1:14 pm | |
| Me levanto devagar e me dirijo em direção de kakaroto,logo em frente a ele falo. -Já posso começar?Então tudo bem. Dou alguns pulos para trás centralizando o olhar em kakaroto parando a uns 10m dele,então rapidamente com a mão direita pego uma shuriken e a jogo em direção de kakaroto,a shuriken vai em direção a cabeça de kakaroto,depois disso uso o jutsu Senei j Jashu,fazendo assim sairem 10 cobras do meu corpo,1 das cobras tenta segurar a perna esqueda de kakaroto,a segunda cobra tenta segurar o braço esquerdo dele,a 3º cobra tenta segurar o braço direito,a 4º tenta segurar a perna direita dele,as outras nove cobras vão em direção a kakaroto tentando o morder em pontos vitais de seu corpo,depois disso sento ali mesmo onde estou em posição de índio e me preparo. - Citação :
- Senei Jashu
(Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto. Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Rank: C Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente(em cada braço saem 3 cobras ou quando o jutsu é concentrado em um braço só saem 6 cobras), essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo(tendo um limite de cobras que podem sair:só podem sair no mínimo 6 cobras e no máximo 12 cobras) e as cobras possuem escamas brancas e também são maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam. HP:FUll Chakra:60/100 | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 1:34 pm | |
| on: vendo a shuriken vindo na minha direcçao, saco uma kunai do meu bolso, e a lanço contra sua, tentando rebate-la( a minha kunai e a sua shuriken). Apos isso vejo as cobras vindo na minha direcçao. Sendo que ambas as cobras vinha de frente para min, mas ia atingir diversas partes de meu copo, entao uso.. - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. crio uma enorme, bola de fogo, que vai contra suas cobras. - Spoiler:
quando faço a bola de fogo, a minha frente fica uma enorme bola de fogo, a bola de fogo tem gradeza suficiente pra tirar visibilidade do que acontece a sua tras entao uso uso
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
deixo um bushin no meu lugar, e o verdadeiro usa
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
indo pra debaixo da terra..
HP: Full CH: Full | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 6:21 pm | |
| Logo após a bola de fogo de kakaroto ter destruído minhas cobras,ali sentado percebo que kakaroto não realizou nenhum ataque contra mim,então devagar me levanto,olho para frente e vejo kakaroto ali parado a minha frente,olho para direita e vejo a arvore que eu estava sentado bem perto de mim,a arvore era bem grande com muitos galhos longos e resistentes,então corro em direção da arvore (que não está muito longe de mim) e vou subindo nos galhos o mais rápido que posso,enquanto subo imagino "por que ele não realizou nenhum ataque?O que eu farei agora?" paro em um galho que está a 10 metros do chão,então olho para kakaroto ali parado então,sem que kakaroto perceba cautelosamente com a mão direita pego uma Kunai com selo bomba,olho para kakaroto e a jogo na direção dele,com a Kunai explosiva a poucos metros eu à ativo fazendo uma explosão pequena mais o suficiente para que a explosão alcance kakaroto,após isso rapidamente pego um Kunai com a minha mão esquerda,e fico na posição defensiva a espera de qualquer ataque inimigo
HP:Full Chakra:60/100 | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 6:37 pm | |
| assim, que a bola de fogo destroi, as cobras, meu clone que ficou no meu lugar vai observando vc, e seus movimentos, e quando ele ve a kunai, indo na sua direcçao, ele na se move, e da um sorrio de leve, do nada uma kunai vai em direcçao, a sua, e nao foi meu clone que a lançou, a kunai vem do lado esquerdo, e tentara rebater a tua.. Do nada uma voz se ouve: Ninpou Masenko.- Spoiler:
A kunai lançada contra tua e obra do masenko
A voz vem a 20m, do lado esquerdo do meu clone, e aparece kakarotosaido de debaixo da terra, usando o nimpou masenko, transformo todas as folhas da arvore em que vc esta em Shurikens e kunais.. Lançando todas elas contra vc.. - Citação :
- Nome:Ninpon Masenko no Jutsu
Quem usa:Kakaroto Rank:C Tipo:Ninjitsu Elementos:Chacra Duração:----- Velocidade:Rapida Descrição: Com essa tecnica, kakaroto consegue, transformar as folhas das arvores, em Kunais, e makishibis. HP: Full CH: Full | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 7:28 pm | |
| Em cima da arvore,na posição defensiva segurando minha Kunai vejo a explosão acontecendo ,mantenho meu olhar centrado na direção em que kakaroto estava,quando acontece a explosão e a fumaça desaparece vejo que era só um Kage Bushin então ouço um grito dizendo Ninpou Masenko um pouco a esquerda de onde o Kage Bushin de kakaroto estava,percebo rapidamente que aquele era um jutsu ofensivo então uso Kuchiyose • Jya assim que Jya aparece saindo de minhas escamas,ela me engole em uma fração de segundo,as folhas da arvore se transformam em shurikens,indo todas em direção da cobra onde estou dentro,logo após todas as shurikens cairem,ordeno a Jya que ela abra a boca para que eu possa sair de la,com todos os ferimentos,muito lentamente a Jya aos poucos vai abrindo sua boca então,saio de dentro da Jya olhando para todos os lados atentamente para me prevenir de um ataque surpresa de kakaroto vejo kakaroto ali parado então tiro todas as shurikens que estavão machucando Jya para que ela possa se regenerar,então espero alguns minutos sentado na posição de índio no mesmo galho onde estava,para que Jya possa se regenerar assim que Jya esta recuperada ordeno que ela te ataque,então Jya vai rapidamente em sua direção tentando te envenenar com sua presas,enquando fico la em cima sentado e preparado para qualquer outro ataque. - Citação :
- Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra) Quem usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Kabuto ao inves de invocar cobras normais ele invoca cobras de escama branca(elas são praticamente imortais por se regenerarem automaticamente quando feridas e o sangue delas quando entra em contato com o ar funciona como um veneno que entra pelas narinas inimigas deixando o inimigo atordoado podendo mata-lo). Rank: C Descrição: Corapidamentebras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.Existe as cobras de escama branca que se regeneram quando feridas e o sangue delas quanto entra em contato com o ar funciona como um veneno contra o inimigo,somente orochimaru e kabuto podem invoca-las porém orochimaru tem que ativar o seu corpo verdadeiro,que já é uma cobra branca enorme cheia de outras cobras brancas,para invoca-las enquanto kabuto não precisa já que elas saem das partes de escamas brancas de seu corpo HP:Full Chakra:20/100
Off.Não consegui achar nas regras o Hp das invocações | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 7:38 pm | |
| kakaroto assim que ve, a cobra, ele usa - Citação :
- Hiiton - Ougi no Bakasu
Quem usa: Membros Akiha Rank: S+ Descrição: Liberando calor de seu corpo, o membro Akiha, pode fazer com que esse calor se mova como uma névoa e rapidamente comece a se espalhar pelo campo, esse calor é mais denso que o normal e diferente dos outros derreterá tudo o que tocar, além disso aquele que respirar o ar com esse calor irá desmaiar no mesmo momento.
De meu corpo se liberta um calor que forma uma nevoa no campo, apos isso uso - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
em direcçao a sua cobra, (para tentar fazer sanduiçhe de jay.kkk..) Apos esses, movimentos, me manterei parado, e irei ter com o Racco, dizendo-lhe que esta aprovado dizendo: -Melhor, impossivel, parabens vc ja é um chunnin, e vai se preparando pra ser jounnin, e logo me superara.Digo, isso com o rosto, mas F*** do mundo, fazendo um ok ao estilo obama Hp; Full Ch: Full | |
| | | Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Dom Ago 01, 2010 8:37 pm | |
| off:Cara,Racco já te superou,você não têmvergonha de ser tão apelão em um teste Gennin?Ò__________Ó
Pra mim ele já deve ser um jounnin ¬¬' | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Seg Ago 02, 2010 9:25 am | |
| | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Seg Ago 02, 2010 12:20 pm | |
| Eu preciso fazer o teste Jounin?Se precisar eu faço sem problemas | |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Seg Ago 02, 2010 12:37 pm | |
| Off: Já t colocquei como Jounnin, não será necessario o test ^^ | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Seg Ago 02, 2010 2:11 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Ter Ago 03, 2010 9:47 am | |
| afs.. num to sendo apelao, ray, sempre que fizer teste em alguem sera desse jeito, pq passam muitos noobs, e depois fazem asneiras quando lutam sozinhos, e quem fica manchados somos nos, vc tem um exemplo muito pratico, e depois precisam de ser reavaliados..
pra ti e o malk, ele ja me superou, pra vcs, afs, nem vou descutir, mas fica meu recado sempre que alguem fizer test, comigo sera assim...
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Ter Ago 03, 2010 11:19 am | |
| EU não disse que ele te superou disse que ele ja estava pronto para ser Jounnin, foi nisso que eu concordei com o Ray | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Ter Ago 03, 2010 11:56 am | |
| Eu axo que o kakaroto não está apto para ser avaliador,poís narra muito mal e os posts dele é muito desorganizado!!
Minha opnião | |
| | | Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Ter Ago 03, 2010 7:04 pm | |
| Concordo com o Racco...E ainda mais,cara,o clã Akiha foi pro beleléu,você não pode mais usar o Ougi,tudo bem que você não queira que nuubs passem,mais usar um OUGI,jutsu mortal,em um teste que é em on,e você não pode dizer nada cara,ele superou você,mais o que te garante que tenha nos superado?AFF
ps:Nem os jutsus de membros também não podem ser usado ¬¬' | |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco Ter Ago 03, 2010 7:18 pm | |
| Enfim,ja passei mesmo ja estou até fazendo teste ANBU.Quem tem raiva do kakaroto,mata ele,quem não puder morda o travesseiro,quem quiser me contratar pra faze o serviço eu cobro 1000000000000000000000000000000000000000000000 Ryous.Desculpa pelo preço mais eu quero ficar bem rico.Kkkkkkkk.......Brincadeira | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Racco | |
| |
| | | | Teste Gennin de Racco | |
|