| Teste Gennin de Bartholomeu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bartholomeu Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 2:53 pm | |
| Local:Campo de Treino(Planície) Tempo:18º
Chego e espero algum avaliador.
Hp:100/100 Chakra:350/350(bônus personagem Madara +250 de chakra). | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 3:00 pm | |
| Chego no Campo, Encima de Gamaken, com Ryuuga Garian Tou em Mãos... -Vamos Logo com Isso...
All Full, Ryuuga Garian Tou e Gamaken | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 3:26 pm | |
| -Está bem! Após falar jogo uma fuuma shuriken na altura de sua cabeça, depois uso Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo). - Spoiler:
Na sombra da fuuma shuriken a uma kunai com selo bomba que vai na direção de seu coração.
Hp:100/100 Chakra:310/350 - Citação :
- Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
- Armas:
Kunais=99 Senbons=100 Fuumas shurikens=99 Shurikens=100 Selo bomba=99 Bomba de fumaça100 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 3:39 pm | |
| Ao Ver o Ataque do Joven Genin, Me Transformei em Minha Forma Yakasaki (Um Dragão) e Com Minhas Fortes Asas Voei Em Direção Ao Ceu, Desviando das Armase Jutsus, Gamaken Porem Havia Sido Desenvocado, e Ryuuga Garian Tou Estava nas Mão de Renek Dragon, Que Se Localizava a 10 M do Genin, e a 20 M do Chão
All Full | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 3:46 pm | |
| Como você se transformou em dragão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 3:47 pm | |
| @Off: é a Abilidade do Meu Clã, me Ataque Novamente que Possivelmente Estara Aprovado | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 3:57 pm | |
| -Que massa um dragão! Depois de falar lanço duas kunais, uma na direção de sua asa esquerda e outra na direção de sua asa direita. - Spoiler:
As kunais estão amarradas com duas bombas de luz(uma em cada kunai)
Depois uso Doton - Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra). - Spoiler:
Eu saiu da terra a uma distância de 15m de você(estou atrás de você) e uso Katon - Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)
Hp:100/100 Chakra:180/350 - Citação :
- Doton - Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Madara Uchiha, Hashirama Senju, Tsuchikage Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Katon - Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo) Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara Rank: A Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre. Primeira aparição: Nota: Jiraiya utiliza somente no game Naruto Ultimate Ninja Storm. Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 4:08 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Bartholomeu | |
| |
|
| |
| Teste Gennin de Bartholomeu | |
|