Bartholomeu Estudante de Academia
| Assunto: Teste Chunnin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 4:29 pm | |
| Local:Campo de treinamento(planície) Tempo:17º
Chego e espero meu avaliador.
Hp:250/250 Chakra:500/500 | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 5:49 pm | |
| | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 9:51 pm | |
| Encima de Gamaken, Renek Chega Com Sua Ryuuga Garia Tou em Mãos
-Vamos
All Full | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 10:43 pm | |
| -Está bem. Depois de falar jogo uma fuuma shuriken na altura de sua cabeça, depois uso Katon - Kakokuu (Libertação do Fogo - Inferno). - Spoiler:
Na sombra da fuuma shuriken a duas kunais com bomba de fumaça(a uma bomba em cada kunai) uma vai na direção de seu coração e a outra na sua perna esquerda.
- Spoiler:
Depois de usar Katon - Kakokuu (Libertação do Fogo - Inferno) vou lançar uma kunai com selo explosivo em sua cabeça.
Hp:250/250 Chakra:350/500 - Citação :
- Katon - Kakokuu (Libertação do Fogo - Inferno)
Quem usa: Clã Uchiha Rank: Superior à S Descrição: Consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno. - Citação :
- Armas:
Kunais=97 Senbons=100 Fuumas shurikens=99 Shurikens=100 Selo bomba=99 Bomba de fumaça=98 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 10:44 pm | |
| @Off: Defenda Seu Proprio Ataque... | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 10:59 pm | |
| Vendo uma fuuma shuriken vindo na minha direção jogo outra para elas se chocarem depois vejo duas kunais vindo na minha direção então pulo 10m para trás e jogo duas kunais para intercepta-las depois uma grande fumaça apareçe na minha frente então ativo meu Sharingan nv.1 e vejo alguma coisa vindo na minha direção então uso Katon - Kakokuu (Libertação do Fogo - Inferno) para intercepta-la, depois vejo uma kunai vindo em minha direção então uso Doton - Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra). - Spoiler:
Apareço 10m atrás do meu adversário e jogo uma kunai na altura de sua cabeça
Hp:100/100 Chakra:160/500 - Citação :
- Katon - Kakokuu (Libertação do Fogo - Inferno)
Quem usa: Clã Uchiha Rank: Superior à S Descrição: Consiste em lançar uma torrente enorme de fogo contra o chão para que as chamas se espalhem por toda uma grande área, resultando em um verdadeiro inferno.
Doton - Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem usa: Madara Uchiha, Hashirama Senju, Tsuchikage Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Sharingan Nível 1 Usuário: Clã Uchiha Rank: C Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade. - Citação :
- Armas:
Kunais=95 Senbons=100 Fuumas shurikens=98 Shurikens=100 Selo bomba=99 Bomba de fumaça=98 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Bartholomeu Sex Ago 13, 2010 11:02 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Bartholomeu | |
| |
|