Hayshou Estudante de Academia
| Assunto: Novo Teste Sex Ago 13, 2010 4:49 pm | |
| Local: Bosque Tempo: Ensolarado
----------------------------------------------------------------------
•Hayshou estava sentado na grama, encostado em uma árvore com uma lata de Coca Diet na mão. Ele estava esperando um avaliador. | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Novo Teste Sex Ago 13, 2010 4:58 pm | |
| Off:
Coloque sempre Hp e Chackra.
Quero 10 linhas de interpretação de um ataque utilizando 1 jutsu de suporte e 1 jutsu de ataque e apenas armas comuns.
Tenha a certeza de que leu e entendeu todas as regras, Boa Sorte.
Comece! | |
|
Hayshou Estudante de Academia
| Assunto: Re: Novo Teste Sáb Ago 14, 2010 1:43 pm | |
| •Hayshou via um homem a distância com longas vestes. Ele estava de costa. Não era possível ver se ele estava paralisado, observando aquele lindo bosque ou servindo de distração para me atacar. Se eu estava esperando teste, eu não poderia me relaxar. •Hayshou se levantava em um impulso, correndo o máximo que podia e tentando ignorar o seu cabelo que farfalhava no vento de acordo com que ele corria. Ao estar se aproximando do homem, havia um lago no meio do bosque. Hayshou se concentrava em seu fluxo de chakra, ainda correndo e falando mentalmente: -Kinobori. - Spoiler:
Kinobori ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
•Passando pelo lago como se fosse solo, Hayshou estava mais próximo do homem e correndo maior perigo, o que resultou de Hay retirar três kunais em cada mão ( 6, então ) e jogá-las para o ar. De acordo com que elas caíam, Hayshou fazia alguns selos. •No mesmo milésimos que elas estavam na sua frente, Hay levava dois dedos a boca, soltando uma rajada de fogo que com a força do mesmo, impulsionava as kunais contra o homem enquanto elas pegavam fogo. - Goukakyuu no Jutsu! - Spoiler:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: B Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
___________________________________________ HP: 100 Chakra: 50 | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Novo Teste Sáb Ago 14, 2010 1:50 pm | |
| OFF: - Citação :
Ele estava de costa.
1 auto-Hit, vc não pode dizer as açoes dos outros Aprovado Genin | |
|