| [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto Qua Ago 18, 2010 10:15 pm | |
| TORNEIO PÓS FÉRIAS ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w VS Kakaroto Regras: - Citação :
- 2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mod : Perde 1 Double Post : Perde Edit Post : Perde Postar Apresentação em : 24 horas Intervalo de Posts de : 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post
Sangue e Chakra Padrão :
Sangue : 1500/1500 Chakra: 1500/1500 Local: - Spoiler:
Vocês se encontrarão para à luta na ilha ao fundo, ao 3º post começará uma tempestade e devido aos ventos forte e aos relampagos consumirão as arvores e deixará a ilha com os espaço aberto ... ao 5º post um raio cairá em cima de ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w e ao 6º em Kakaroto (lógico que a intenção é desviar) Ordem de Postagem : - Citação :
- ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Kakaroto - Aprensente - se e ... Começem ...( Quem postar antes do inicio de Quinta feira perderá automaticamente ) | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto Qua Ago 18, 2010 11:25 pm | |
| Renek Chega na Ilha Encima de Gamaken, Encosta em Uma Arvore e Observa Atentamente o Local Para a Formação de Qualquer Extratégia...
Parece que Vai Demorar... - Neste Momento, Após as Palavras de Renek, Insano, Sua Segunda Personalidade Aparece, Nos Olhos do Shinobi... Porem Logo o Cenario Muda... Estando na Mente de Renek... Uma Grande Sala, Ao Estilo Antigo... Paredes Vermelhas, Chão Antigo de Mateira, Moveis Antigos e 2 Grandes Poltronhas, Aonde Estavam a Essencia de Renek, Separada em 2 Seres, Com Mente Propria Partilhando da Mesma Alma, Um Sombrio Como a Luz da Noite, e o Outro Com o Bom Senso Inexistente no Outro.
{Insano} Renek, Oque Acha desse Combate?{Insano}
[Renek]Parece Que Ira Gostar Dessa Nossa Nova Vitima... Viver em Paz Com Voce é Realmente Bom... Porem Vamos nos Concentrar Agora Nosso Oponete Ser Ninguém mais que KAKAROTO![Renek]
All Full Ryuuga Garian Tou e Gamaken | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto Qui Ago 19, 2010 6:22 am | |
| Apos atravessar o mar em cima de gamabunda, Kakaroto chega na ilha e descendo de gamabunda vai andando com gamabunda a sua tras, enquanto anda ele observa o local, como bom estrategista ele vai memorizando cada local que passa, gamabunda com um sorri diz:- Eu gosto de agua Kakaroto muito sereno enquanto ambos andam pela ilha ele responde ao gamabunda:- Afs.. Essa agua me tras nauseas, nem sei como voce gosta disso.Gababunda com uma reacçao, nao muito agradavel responde a kakaroto:- Kwaaallléééé Kakaroto-NICHAN!!!.O olhar de kakaroto logo muda, ele para de andar e vira pra gamabunda, a medida que vai virando ele vai dizendo:- KkKkAaaRottoo- NIICHANN..!!Kakaroto olha pra gamabunda com um olhar nao muito agradavel, e gamabunda tambem para de andar e aproxima sua cabeça da cabeça de kakaroto e soltando um fumaça pequena pelo seu cachimbo ele diz:- Vai começar de novo.. Nichan..??Kakaroto ignorndo simplesmente seu companheiro diz pra gamabunda:- (Depois de alguns sulusos devido a fumaça) Se nao fosse o motivo que me trosse aqui, eu quebrava voce seu sapo ridiculo.Apos palavras de kakaroto, ambos com uma expressao facial nao muito agradavel, continuam caminhando indo ao encontro de seus adversarios. Kakaroto:
ALL FULL
GamaBunda: ALL FULL
Kunai´s: 75 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas. | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto Qui Ago 19, 2010 5:45 pm | |
| Renek Apenas Permace no Mesmo Lugar Olhando Para o Ceu...
*Preparo um Jutsu*
All Full | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto Qui Ago 19, 2010 6:36 pm | |
| A tempestade que atingirá o local vai arrastando asarvores por perto, ventos fortes circundam o local, kakaroto e gamabunda ambos seguram suas armas para que nao sejem levadas pelo vento, relampagos faziam-se ouvir na ilha, que ficará deserta quando os ventos e relampagos consumiram as arvores no local,.
Sem nada a impedir a visao sobre seu inimigo kakaroto avista seu adversario a uma distancia de 30m dele,.
Kakaroto a 30m de seu adversario, fica observando o tempo mudar sinistramente, enquanto gamabunda se mantem atento no seu oponente.
Kakaroto:
ALL FULL
GamaBunda:
ALL FULL
Kunai´s: 75 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas. | |
|
| |
| Assunto: Re: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto Qui Ago 19, 2010 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto Sex Ago 20, 2010 8:49 am | |
| Juíza: Renek lose. Kakaroto win. Camiseta vai pra Renek! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto | |
| |
|
| |
| [1ª Fase - 1ª Luta] ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w x Kakaroto | |
|