|
| [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Sáb Ago 21, 2010 4:24 pm | |
| TORNEIO PÓS FÉRIAS Kakaroto x Omutcafe Regras: - Citação :
- 2 Auto-Hits : Perde
1 God-Mod : Perde 1 Double Post : Perde Edit Post : Perde Postar Apresentação em : 24 horas Intervalo de Posts de : 48 horas Postar CK/HP errado corrige no prox. post
Sangue : 1200/1200 Chakra: 1200/1200 Local: - Spoiler:
A pedido da antiga Lider ADM esse será o local ... no caso vc's lutarão em um campo aberto, com gramas rasteiras as margens de um rio. Ordem de Postagem : - Citação :
- Kakaroto (Apresentação)
Omutcafe (Apresentação) Kakaroto (Atk) Omutcafe (Def/Atk) | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Dom Ago 22, 2010 3:08 pm | |
| Kakaroto chega no campo aberto acompanhado de seu animal gamabunda, enquanto andam ambos, vao observando as margens do rio perto, e fazem um compasso de espera de seu oponente.
Kakaroto:
Sangue : 1200/1200 Chakra: 1200/1200
GamaBunda:
HP: 900/900 CH: 900/900
Kunai´s: 75 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Seg Ago 23, 2010 5:57 pm | |
| Omut aparece no local em sima de gamahiro e com seu sharingan nivel 3 ativado.
Status meu e gamahiro full.
Armas full Preguiça de postar Full | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Seg Ago 23, 2010 11:15 pm | |
| on:, vejo, meu oponente, chegando, gamabunda ainda olhando para o rio eu começo logo afastando ligeiramente minhas pernas,. Corro em direcçao, ao meu oponente, ponho uma das maos, na minha bolsa e saco, 5 kunais, dando um salto apos sacar elas, eu lanço elas contra meu oponente - Spoiler:
1 na direcçao, da cabeça, 2 no peito, 1 na retaguarda, a outra cai desalinhada, com um selo explosivo junto a ela.
Gamabunda quando se apercebe do acontecido , fixa seu olhar rapidamente para min. - Spoiler:
Caso voce tente me atacar a loga distancia, gamabunda usara sua lingua para me puxar.
Kakaroto:
Sangue : 1200/1200 Chakra: 1200/1200
GamaBunda:
Kunai´s: 70 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Ter Ago 24, 2010 12:32 pm | |
| Sacando duas kunais ,segurando-as pelas mãos percebo que kunais se aproximam de mim,assim pego e r com as kunais começo a rebater,com simples movimentos mexendo minha mão esquerda para rebater a da cabeça,e a direita tento rebater as duas do peito.Assim com um movimento eu dou um giro para ver se não a nada em minha volta,no mesmo eu tento rebater a da retaguarda.Após visualizar o papel começar a pegar fogo,eu pego e dou um salto para trás seguido-o de acrobacias,assim para tentar que o fogo não me atinja.Assim tento te atingir com as minhas kunais em mãos,em seguida indo para cima de você tentando te atingir também com minha Kiri Zambatou. - Spoiler:
As kunais antes de jogada a você fora postos selos bombas,a primeira que esta na frente ira explodir a 1/2m de você,e a outra tentara atingir a parte de cima de sua cabeça[sua testa] - Spoiler:
Caso seu sapo venha a intervir ou tentar te defender gamahiro ira tentar cortar com suas katanas
. - Spoiler:
Preparo Um Jutsu
Status Meu E Gamahiro Full | |
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Qua Ago 25, 2010 6:52 pm | |
| OFF: Algum juiz vé o Spoiler: - Spoiler:
Sacando duas kunais ,segurando-as pelas mãos percebo que kunais se aproximam de mim,assim pego e r com as kunais começo a rebater,com simples movimentos mexendo minha mão esquerda para rebater a da cabeça,e a direita tento rebater as duas do peito.Assim com um movimento eu dou um giro para ver se não a nada em minha volta,no mesmo eu tento rebater a da retaguarda.Após visualizar o papel começar a pegar fogo,eu pego e dou um salto para trás seguido-o de acrobacias,assim para tentar que o fogo não me atinja.Assim tento te atingir com as minhas kunais em mãos,em seguida indo para cima de você tentando te atingir também com minha Kiri Zambatou.
Aquilo ai num é aut-hit? ON: Kakaroto ve suas kunais que foram lançadas serem rebatidas, pelo seu oponente que em seguida lança kunais em direcçao a kakaroto.
Kakaroto sacando duas kunais uma em cada mao, lança cada uma na direcçao das lançadas contra ele, e tentara rebater as kunais lançadas contra si.
A minha kunai, caso ao rebater com a sua que tem selo bomba, irá criar uma fumaça entre nos e essa fumaça trará uma visao complicada no local, kakaroto ira dar um salto para tras, para ficar fora da zona de impacto da explosao e aproveitando da fumaça, quando cair ao chao, fazendo alguns selos de mao ele usa: - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. Kakaroto fará o dragao de fogo, passar por voce, mas o dragao ira em direcçao a uma nuvem que esta atras de voce, e caregará a nuvem com energia.
Kakaroto apos fazer o dragao, ativa seu sharingan nivel 3- Spoiler:
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: S Nessecita ter o sharingan nivel 3 Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Apos ativar o sharingan, kakaroto faz dois kages bushins, ambos aparecem ao lado de kakaroto, kakaroto ira por sua mao no meio de ambos, e concentrara uma camada de chacra, os otros clones daram forma ao chacra, apois feita essa majestria com o chacra, os dois clones agarram e os dois juntos correndo numa velocidade rapida, em zigzag, ira na sua direcçao e tentarao atingir voce com essa massa de chacra que faz um barulho aterrador. - Citação :
Fuuton - Oodama Rasengan(Grande Bola da Esfera Espira)(copiado) Quem usa:Jiraya, Naruto, Hiruku no filme 3 Rank: A Primeira aparição:Naruto Shippuden - Ep.15 Descrição:Ele é um aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki , após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessitou de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando-o assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal ele tem uma tonalidade de um azul mais escuro por fora e dentro uma pequena parte clara, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. É uma técnica Rank-A.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)(Copiado) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra - Spoiler:
Preparo um jutsu, Gamabunda fica, olhando seu parceiro lutando. e fumando seu cachimbo fica descontraido.- Spoiler:
Caso seu animal venha tentar atacar gamabunda, ele sacara sua Espada e tentara aplicar 15 golpes em diversar partes do corpo de quem o atacar. Kakaroto:
Sangue : 1200/1200 Chakra: 990/1200
GamaBunda:
Kunai´s: 70 Shuriken´s: 80 Makishibi´s: 70 Fuma Shuriken´s: 30 Papel Bomba: 50 Bomba de Luz: 50 Zambatou - Sempre nas minhas costas | |
| | | Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Qua Ago 25, 2010 8:06 pm | |
| OFF : Não é Auto-Hit '-' ... ele somente rebateu as kunais ... mas peço um Juiz oficial akie | |
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Sex Ago 27, 2010 5:20 pm | |
| W.O
Fasem ja a final so tem eu e o king, .-. | |
| | | Allan96 Estudante de Academia
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe Sex Ago 27, 2010 5:50 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe | |
| |
| | | | [2ª Fase - 1ª Luta ] Kakaroto x Omutcafe | |
|