Albafica Estudante de Academia
| |
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Chunnin Ter Ago 24, 2010 5:37 pm | |
| chego no local a onde -Albafica- esta e falo começa | |
|
Albafica Estudante de Academia
| Assunto: Re: Chunnin Qui Ago 26, 2010 2:22 pm | |
| Off:Não disse a distancia,deduzi 10m 'Ele então percebendo que o seu oponente avia chegado no local marcado se levantava calmamente e depois o olhava friamente...Com isso um sorriso meio para provocar o examinador saia de seus labios e então ele falava para o seu oponente:Bem...Não irei atacar com toda a minha força...Não quero que você saia morto desse teste!Nem os meus papeis irei usar contra você...Agora ele gargalhava e retirava de sua bolcinha 5 kunais enquanto o mesmo tampava todas as 5 nele porem em direção diferente mas tudo ao mesmo tempo:1 das kunais esta indo para o chão,outra kunai esta indo em direção ao seus olhos,enquanto uma esta indo em direção a sua perna,e outra esta indo em direção a seus braços sendo que mais uma esta indo em direção a sua garganta.- Spoiler:
A 1° kunai que esta indo no chão possui selos bomba de luz que assim tocar o chão explodira,a explosão cobrira uma area de 4m²...Sendo que todas as kunais que eu lhe tampei (sem contar a que eu tampei no chão) possue em sua sobras 2 senbon's que possui um veneno mortal e cada uma apontada para mesma direção da kunai (lembrando que as kunais chegaram em você ao mesmo tempo...)
Ele então sorria e falava:Isso ja basta... Hp:FullCh:Full | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chunnin Qui Ago 26, 2010 2:31 pm | |
| | |
|