*eu começo com lançando 2 kunais com papel bomba na sua frente eu vou atras de vc e jogo tambem 2 kunais com papel bomba*
- Spoiler:
em 2 metros de vc o papel bomba explode quando explodio fui em cima de e jogo 4 shuriquens e 2 fuma shuriquem na fuma shuriquem tem uma linha que eu posso faser quue movemento da fuma shuriquem
*depois faço eu lanço suiton lançando agua pela boca*
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira aparição:
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
- Spoiler:
na agua tem 20 sembons com 15 metros de linha de titanio para tentar te prender
*depois fui para cima dele com a lança negra do pain e tento acerta na nuca*
*eu envoco os seis caminho do pain*
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Nota: Pein só é capaz de invocar todos os seus seis corpos de uma única vez. Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Kuchiyose • Dai Cani
*eu espero com os pains do meu lado e pucho uma espada se chama zangutsu*
HP: 500
Cha:350