Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste chunnin de murilocaio33

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Murilo

Masculino

teste chunnin de murilocaio33 Empty
MensagemAssunto: teste chunnin de murilocaio33   teste chunnin de murilocaio33 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 1:25 pm

*espero uma pessoa para fazer meu teste*

enquanto eu estou treinando
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste chunnin de murilocaio33 Left_bar_bleue100/100teste chunnin de murilocaio33 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste chunnin de murilocaio33 Left_bar_bleue100/100teste chunnin de murilocaio33 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de murilocaio33   teste chunnin de murilocaio33 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 1:28 pm

Off: Faça um otimo ataque utilizando apenas um jutsu de ataque e um jutsu de suporte e utilizando armas comuns

Minimo 10 Linhas

Comece
Murilo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Murilo

Masculino

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de murilocaio33   teste chunnin de murilocaio33 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:04 pm

*eu começo com lançando 2 kunais com papel bomba na sua frente eu vou atras de vc e jogo tambem 2 kunais com papel bomba*

Spoiler:

*depois faço eu lanço suiton lançando agua pela boca*

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira aparição:
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Spoiler:

*depois fui para cima dele com a lança negra do pain e tento acerta na nuca*

*eu envoco os seis caminho do pain*

(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Nota: Pein só é capaz de invocar todos os seus seis corpos de uma única vez. Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Kuchiyose • Dai Cani

*eu espero com os pains do meu lado e pucho uma espada se chama zangutsu*

teste chunnin de murilocaio33 1242578044951_f

HP: 500
Cha:350
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de murilocaio33   teste chunnin de murilocaio33 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:19 pm

Reprovo ...nagato não se mexe ele deve ficar na maquina ele apenas mexe os braços

God Mod

E não pode começar uma luta com os seis corpos apenas deve se começar com 1 corpo e depois pode invocar 2 por post.

Boa Sorte na proxima vez ^^'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de murilocaio33   teste chunnin de murilocaio33 Icon_minitime

teste chunnin de murilocaio33
Ir para o topo 
Página 1 de 1