Murilo Estudante de Academia
| Assunto: teste chunnin de murilocaio33 Qua Set 01, 2010 3:52 pm | |
| Lugar: Em Konoha
tempo quente
eu espero kakaroto | |
|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: teste chunnin de murilocaio33 Qua Set 01, 2010 5:32 pm | |
| chego no local onde o murilocaio33 esta é falo comece
hp e ch:1150 | |
|
| Assunto: Re: teste chunnin de murilocaio33 Qui Set 02, 2010 11:33 am | |
| *eu começo lançando 5 kunais na sua frente e vou atras tambem jogo nas costa* - Spoiler:
as kunais tem papel bomba explode em 2 metros de distancia mais as kunais ainda vao na sua direção
*depois vo em cima de vc e jogo 2 fuma shuriquem e antes jogo bomba de fumaça* - Spoiler:
quando explodeir a bomba de fumasa vai ficar com a visal de vc muita mal nao vai da para por isso a fuma shuriquem para acerta a cabeço
*depois vou atras de vc na sua direçao com a espada negra do pain para acertar sua nuca* na minha mao direita ta a espada na esquerda tem duas kunai *depois pulo em cima de vc e jogo uma linha de t5 metros para te prendre* - Spoiler:
a linha de 15 metros tem papel bomba
*eu vou para tras e espera do lado de uma arvore* HP:500 Chakra:500 | |
|
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: teste chunnin de murilocaio33 Qui Set 02, 2010 12:39 pm | |
| off:não, e o meu hp e ch on: DEFESA: 1º vendo as kunais eu uso o katon para explodir os papeis bombas é uso tufão de vendo desviar as kunais - Spoiler:
eu faço a mesma ação que fiz nas outras kunais
2º vendo ele lançar a bomba de fumaça e explodir eu uso tufão de vento para a eu ver melhor e uso o muro de barro em volta de mim pra eu me proteger das fumas shurikes - Spoiler:
o muro ele esta 60 metros de altura inclinado pra me proteger das fumas
3º percebo que ele esta vindo em minha direção com uma espada negra e me abaixo pra ele não me acerta e vou pra trais do muro pra eu não ser atingido pela linha com bombas. ATAQUE: quando eu acabo de me defender eu uso o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu que cria 100 clones indo na sua direção com kunais uma em cada mão e vou pra longe dando a volta pra aparecer e uso a ocultação da névoa e uso a rasengan pra tentar acerta-lo. jutsus usado: - Spoiler:
Rasengan (Esfera Espiral) Ver artigo principal: Rasengan Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato Rank: C Primeira aparição: Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara e Orochimaru Rank: D Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi Rank: A Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
vida:full chakra:1150-(900-90-(40)-30-(40)-30-40=750 | |
|
| Assunto: Re: teste chunnin de murilocaio33 Qui Set 02, 2010 1:01 pm | |
| *antes de vc vim com os kage bushi eu uso Tenbaku no Jutsu com media escala* - Spoiler:
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus Rank: S Selos´: Ovelha Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida. Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
*depois eu uso para invocar um touro gigante para atakar os clones* - Spoiler:
(Invocação • Touro Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Kuchiyose • Panda
hp: full chakra:500-150-150=200 chakra | |
|
| Assunto: Re: teste chunnin de murilocaio33 Qui Set 02, 2010 4:56 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste chunnin de murilocaio33 | |
| |
|