Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste chunnin de joaov43

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaov43
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
teste chunnin de joaov43 Left_bar_bleue100/100teste chunnin de joaov43 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste chunnin de joaov43 Left_bar_bleue100/100teste chunnin de joaov43 Empty_bar_bleue  (100/100)

teste chunnin de joaov43 Empty
MensagemAssunto: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 6:16 pm

local:campo de treino
clima:sol

chego ao local e espero meu avaliador

hp:250
chakra:250
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
teste chunnin de joaov43 Left_bar_bleue1150/1150teste chunnin de joaov43 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
teste chunnin de joaov43 Left_bar_bleue1150/1150teste chunnin de joaov43 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 6:48 pm

chego no local onde o joão esta e falo - manda o seu melhor

hpe ch:1150
joaov43
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:13 pm

apos ver kakashi taco 5 kunasi em direçao aos seus pontos vitas todas com selo explosivo e uso o Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) em sua direçao caso voçe esquive e mesmo se nao esquiva e ativo o sharingan nv 1

chakra250--40:210

Spoiler:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:55 am

DEFESA:
vendo ele lançar as kunais com bombas eu uso o goukakyu no jutsu para explodir as bombas eu pego 5 kunais e as lanço para se colidirem e para-las (cair no chão)com as do meu adversário e uso a arte ninja libertação da terra técnica de muro de barro para eu me defender do katon dele

ATAQUE: quando eu acabo de me defender eu uso a ocultação da névoa deixando-o com a visibilidade a zero e ativo o meu sharingan n:1 para ver o seu fluxo de chakra é uso arte ninja Técnica do Tufão de Vento
Citação :
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Fuuton - Toppa no Jutsu(Libertação de Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Gaara e Orochimaru
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja unta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta. É o melhor ataque de Fuuton no Jutsu de Orochimaru antes de sua variação, Fuuton Daitoppa.
hp:full
ch:1150-(40)-40-(30)-30-(30)= 980
joaov43
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:08 am

como estava com o sharingan nv1 vejo o seu fluxo de chakra e jevo o pequeno turfao vindo em milha direçao eu uso o movimento rapido do corpo apareco atraz de vc e uso o Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) a queima roupa atraz de vc

chakra:210-70:140

Spoiler:

Spoiler:
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:35 am

sentindo o calor vindo perto de mim eu uso a libertação da terra - técnica do muro de barro para eu me defender do katon quando acaba o gás dele eu faço o tajuu kage bunshin no jutsu me misturando e corro para longe da vista dele e corro para atras dele com a rasengan na mão pronto para tentar acerta-lo.
Spoiler:

Citação :
Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Rasengan (Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

ch:980-(90)-(90)-(40)=760

OBS: defenda-se deste ataque e será aprovado
joaov43
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:50 am

eu uso o Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) para entra debaixo da terra so de garantia ja que nao sei oq pode aconteser nesse multidao

Citação :
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo).
Quem usa: Técnica ninja básica
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.

chakra:100
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:57 am

aprovado mas na próxima coloca mas interpretação nos textos mas detalhes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste chunnin de joaov43   teste chunnin de joaov43 Icon_minitime

teste chunnin de joaov43
Ir para o topo 
Página 1 de 1