|
| Teste ambu de murilo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Murilo Estudante de Academia
| Assunto: Teste ambu de murilo Sáb Set 18, 2010 8:28 am | |
| *eu espero com os meus 2 corpos (pain circulo das besta e do deuses*
eu espero alguem para avaliar meu teste anbu ne* | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ambu de murilo Sáb Set 18, 2010 9:15 am | |
| - Spoiler:
Poste aonde esta o verdadeiro corpo " Nagato ", pois para dominar os 2 corpos, nagato tem que estar perto do local, poste aonde ou se ta a qual distancia..
Regras do Teste ->
1º- Anbu é uma das elites se nao a melhor, em armadilha e estrategia.. | considere 0-0 | 2º- Luta sem ataque frontal, no seu primeiro post, quero ver ataques de silada, ou seja ataques feitos a base de armadilha. 3º- Nao use nehum jutsu no seu post, apenas armas.. e Taijutsu. 4º- No seu 2 post, sue apenas guenjutsu.. 5º- No seu e post de ataque, use apenas 1 Ninjitsu de ataque, 2 de suporte, defesa ilimitado. 6 º- lute para me matar, se quer ser anbu, nao tema a morte. '-' Chego no local, e deparo-me com dois shinobis, aproximando-me deles, quando tiver ha 5m deles, direi:- que que tamos fasendo aki mesmo Enquanto se pergunta, kakaroto fica esperando movimento de seu adversario..
HP e CH, ALL FULL
Arma
FULL
Yamta
FULL ( esta debaixo da terra )______________________________________________________ Erros no poste passado: 2/5 Aut-Hites ( Nao posto local campo e clima, e nao posto hp e ch ) 0/1 God-Mode | |
| | | Murilo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste ambu de murilo Sáb Set 18, 2010 2:16 pm | |
| off : se eu passa ou nao ja me bota kakasi que eu mudei pein circulos doas berstas (pcb) pain circulos dos deuses (pcd)
primeiro murilo joga 1 kunai na direção de kaka uma para acertar a cabeça e a outra em na bariga , murilo core atras de kaka e lança uma fuma shuriquem com 2 papel bomba que explode a 1 metro,eo pcd fica na frente de murilo para proteger de qualquer atake e pcd uda doton para fazer uma barera de terra antes o pcb joga uma shuriquem de 4 pontas com papel bomba
Hp:Full Chakra:710 | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste ambu de murilo Sáb Set 18, 2010 7:45 pm | |
| - Citação :
- primeiro murilo joga 1 kunai na direção de kaka uma para acertar a cabeça e a outra em na bariga , murilo core atras de kaka e lança uma fuma shuriquem com 2 papel bomba que explode a 1 metro,eo pcd fica na frente de murilo para proteger de qualquer atake e pcd uda doton para fazer uma barera de terra antes o pcb joga uma shuriquem de 4 pontas com papel bomba
Repita seu post.. motivos, erros que dificultam o meu entender.. Voce tiro 1 kunais, mais disse que uma ia na minha cabeça e a otra na barriga.. '-' como vc vai correr, a minha tras se vc ta a minha frente '-' Antes de postar, leia o seu post, e ponha no world, para corrigir os erros. | |
| Assunto: Re: Teste ambu de murilo Seg Set 20, 2010 7:28 pm | |
| onn: Nagato esta na floresta, em seu esconderijo camuflado os dois peins estão a 250 metros de kakaroto, murilo joga 6 kunais em kakaroto - Spoiler:
sendo que 3 delas estao com papel bomba e 3 com bomba de fumaça. E as bombas de fumaça sao lançadas primeiro para confundir kakaroto
Cada pein joga 2 fuuma shurikens na direção de kakaroto, depois pein circulo das bestas vai na direção de kakaroto e usa estilo furacão elemento trovão - Citação :
- Estilo do Furacão do Elemento Trovão
Rank: S Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, e Uchiha Madara Descrição:O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora. - Citação :
- HP: Full
Chakra: 650 | |
| Assunto: Re: Teste ambu de murilo Seg Set 20, 2010 10:02 pm | |
| OFF: Vc vai falar " esse cara é chato " mas to tentando te ajudar ^^ Tipo - Quando vc diz Peins, quais sao?.. voce falou em 3, Nagato, circulo de besta, e o otro é Pein(nagato '-' ) Tipo se os dois Peins estavam ha 250m de mim, como iria jogar fumma na minha direcçao .-. O jutsu que voce usou e Fake, sendo que ha varias revelaçoes deles uma delas é essa - Citação :
- Raiton Senpuu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Rank: S Quem usa: Pein, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento, girando como um furação e com eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral na hora. Issso ate pork, Nagato ou o Pein circulo de deus, nao possui raiton ^^ Porem melhoro na calegrafia, e entendimento, so nao tem muita estrategia em mente.. Faça um novo post ^^ | |
| Assunto: Re: Teste ambu de murilo Sex Set 24, 2010 6:13 pm | |
| cancelado
vou refazer pois este esta ruim e vou virar sasuke | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ambu de murilo | |
| |
| | | | Teste ambu de murilo | |
|