| Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Ter Set 21, 2010 9:56 pm | |
| Em Seu Gabinete, Renek Esperava Atentamente a Seus Companheiros Para Conclusão de Um Plano Recem Combinado...
-Tomara Que Não Demorem...
All Full, Ryuuga Garian Tou em Mãos... | |
|
| |
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Ter Set 21, 2010 10:13 pm | |
| E então sabendo que chegou a hora vou ate o Gabinete do Hokage com Gamabushi e com minha kusanagi em minha cintura.Ao chegar la olhando para o Hokage falo: -Chegou a hora tão esperada!! E então me sento na cadeira e então falo: -Estou pronto vamos esperar os outros E sentado na cadeira fico a espera dos outros chegarem.
Hp:Full Ch:Full __________________________ Gamabushi Hp:Full Ch:Full | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Qua Set 22, 2010 1:11 pm | |
| Malkaviano que tinha se tornado um nukenin, mas que nunca tinha saido de Konoha vai até o gabinete do Hokage
Chegando lá avista o Hokage e um Sannin de Konoha os dois conhecidos de Malkaviano
Yo o/ , Cheguei também, tem mais alguem para nos esperarmos?
Malkaviano fica de pé observando seus companheiros.
All : Full | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Qua Set 22, 2010 6:27 pm | |
| Bom Death Esta Meio Enrolado Em Uma Luta, Kakaroto e The Lucas ja Estão Lá, Então Acho Que Podemos Ir... Logo Death Podera nos Acompanhar...
Logo Renek se Posiciona na Area Aberta de Seu Gabinete, e Se Transforma em Um Grande Dragão... Em um Bater de Asas Voava Até a Organização De Seu Conhecimento Guiando Seus Companheiros
All Full Ryuuga Garian Tou em Mãos
Dragon Mode On | |
|
| |
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Qua Set 22, 2010 6:34 pm | |
| Então vendo que o Hokage estava pronto para ir me levanto da cadeira e siguo ele com Gamabushi e retiro a Kusanagi de minha cintura e a coloco nas costas e vou seguindo.
Hp:Full Ch:Full ______________________________________ Gamabushi Hp:Full Ch:Full | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Qua Set 22, 2010 9:12 pm | |
| OFF: Vão logo por**, eu não quero morrer, sem antes conhecer a Scolt *-* | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Qui Set 23, 2010 11:56 am | |
| Malkaviano vê que o Hokage toma uma atitude e vai voando em uma determinada direção, Malkaviano e Kyodaigumo segue o mesmo
ALL:FULL
Kyodaigumo HP:FULL CHAKRA:FULL | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Qui Set 23, 2010 1:19 pm | |
| off: já to indo direto pa aquele lugar | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente Qui Set 23, 2010 4:15 pm | |
| OFF: Alguem avalia a morte da lucy, .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente | |
| |
|
| |
| Estão Prontos? Todos Com Seus Interesses, Investida de Konoha Novamente | |
|