Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Sugestão [Todos os ADM's a ler ]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura

Masculino
Emprego/lazer : Liderar
Humor : Muito

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
Sangue Sangue:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue1600/1600Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue1500/1500Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty
MensagemAssunto: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:13 pm

Quero sugerir qe deveriamos eliminar os Quarteis ANBUS de todas as vilas, pqe os anbus são escolhidos pelos kages, tal como os oinns, logo não seria necessario fazer testes, os kages escolheriam os seus melhores membros e tornando os ANBU.

Outra sugestão era criar uma parte para os paises, para qe os ninjas postassem lá viajando de um lado po outro.
Exemplo: Eu sou de Konoha qero ir a Suna, posto no País do Fogo, e passado um tempo posto no Páis de Suna e só apos isso postar em Suna. ( quem jogou Naruto Atomic deve perceber o que estou a dizer. )
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Smoke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheus Smoke

Masculino
Emprego/lazer : Garçom
Humor : Engraçado e Estrovertido.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue100/100Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue100/100Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:49 pm

Eu acho que deveriamso deixar os quarteis Anbus pois o ninja tera que demonstrar suas abilidades no teste pro kage escolher e explica melhor a outra sugestão?
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:12 pm

Os Quarteis são para manter a privacidade da vila. Só o alto comando da vila (e Mods, e Adms) tem permissão para ler oque esta lá.

Mas os países eu Aprovo Wink
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue400/400Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue300/300Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 6:54 pm

Os Países eu Aprovo, Porem quanto a Sugestão de Excluir o Qualtel ANBU não acho necessario, Reprovo, Ainda que não Tenha Muitas Utilidades, Varias Coisas Só podem ser Postadas/Feitas Ali, Para o maior Entendimento/Lógica/Realidade no Rpg, Não que Naruto Seja Real/Lógico ._. Mais Deu pra Entender...
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue1600/1600Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue1500/1500Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:01 pm

Então pronto. Fica Aprovado eu irei de tratar disso.
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:01 pm

Outra Sugestão <-

Como todos sabem as invasoes as vilas são feitas pelas entradas da vila, logo fica um pouco sem logica as invasoes serem postadas no Gabinete do Hokage, pqe as invasoes nao começam no gabinete mas sim no Portão ou nas entradas das vilas

Logo eu sugiro qe seja criado uma parte em cada vila a dizer : Portão da Vila ou Limites da Vila

Onde uma pessoa possa postar as suas invasoes/chegadas/partidas da vila.
Matheus Smoke
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matheus Smoke

Masculino
Emprego/lazer : Garçom
Humor : Engraçado e Estrovertido.

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:51 pm

Eu aprovo criar "Limite das vilas" e lah o kage colocaria as defesas naturais
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue400/400Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Left_bar_bleue300/300Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:29 pm

Aprovo.
Hakuno_Shizura
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Hakuno_Shizura

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:36 am

Está aprovado. Irei tratar disso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão [Todos os ADM's a ler ]   Sugestão [Todos os ADM's a ler ] Icon_minitime

Sugestão [Todos os ADM's a ler ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1