| Saindo novamente | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Saindo novamente Qui Out 21, 2010 8:13 pm | |
| Eduardo lembrando de quando ja havia tentado sair e foi barrado pelos ninjas mais fortes de konoha com exeção do kage, mas agora a história é outra, ele com fé irá em paz, então ele em cima de seu camaleão quimera, vai na direção do portao da vila com a esperança de sair, sempre invisível é claro.ALL FULL C.Q. ALL FULL Kusanagui na cintura Leque Uchiha nas costasAnimal Lendário: - Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Kimera Kamereon (Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
OFF: esperando o post do kage para me autorizar | |
|
| |
Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 22, 2010 6:33 am | |
| Seu corpo tremulo bloqueava os únicos raios de sool que se atrevera a adentrar asm sombrias árvores que se apoiavam no muro da vila, costumava o ser "misterioso" digamos assim sempre ficar aos arredores da vila, não tão poderoso precisava fazer sua caçada, humanos medilcres e de classes baixas sempre se atreveram a passar por seus caminhos. Observava toda aquela istensa região atravéz de suas árvores, sentia o vento forte ruivar nas folhagens ja quase secas de suas ávores, o passar de pequenos animais no solo fértil e até mesmo agora o esmagar das patas de uma estranha criatura que tentava se manter invisivel a olho nú, que se mantia parado, talvez a espera de alguma coisa, até mesmo a espera da morte. Sorriu friamente saindo da floresta em meio a passos curto logo se virou para mais ou menos onde sentia a criatura. -Vamos , vamos mortal, não me faça usar de truques bratos para te desmascarar, morra dignamente e não se escondendo mortal... Arrastou uma das correntes que saiam de suas luvas pelo chão como um sinal de preparo, carregava consigo além daquelas garras que tornavam sua aparencia um tanto assustador outros 7 pergaminhos, um de grande porte que ficava dipendurado nas costas do jovem rapaz e os seis restantes sobre o de porte maior. Ficou a encarar o nada agora com sua expressão vazia como sempre...
Hp: 1530/1530 Ch: 1530/2530
Armas - Citação :
- Full
| |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 22, 2010 8:00 am | |
| OFF: Eduardo, nao posta, eu jaja vo postar... - Spoiler:
Depois eu apago esse flod idiota.
| |
|
| |
Meguinto Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 33 Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja Emprego/lazer : Ser um Ninja Humor : Serio,Gentil,Corajoso
| |
| |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saindo novamente Sáb Out 23, 2010 2:17 pm | |
| OFF: Eu vo postar amanha, to muito ocupado | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Sáb Out 23, 2010 8:58 pm | |
| OFF: ja naum to lutando com Malka, por motivos de força maior.. Bem vamos as considerações XD- Spoiler:
Com sertesa Eduardo é o centro das atenções, ele esta entre nos, vou considerar que esta ha 20m de Eduardo que esta invisivel.
Sendo ele o nosso epicentro XD
Vou desconsiderar sua Hiruko Playtec, voce deve saber porque XD ON: Afro após receber a carta de Eduardo, dirijia-se até o portão para dar sua liberdade, não demorava muito ele chegava muito rapido, pois o mesmo saltava de casa em casa concentrando chacra na sola de seus pés.
Um ultimo salto era dado e o mesmo cai no portão da vila, estava ha 50m de um ser desconhecido por ele, vestido com um manto preto e nuvens vermelhas desenhadas no mesmo, estava o ser desconhecido, mais algo chama mais aindan a atenção de Afro, onde esta Eduardo ( tenho preguiça de postar dizendo onde ele esta ). Somente Afro via um shinobi, e o que ele fazia aqui, era o que Afro queria saber enquanto ia se aproximando do mesmo ( playtec ), em passos curtos, enquanto acendia um baseado que o mesmo colocou em sua boca.Alll Full
Katsuyu ->
- Ela vira depois... esta a caminho...
Armas
Full | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Dom Out 24, 2010 3:06 pm | |
| off: eu ja tenho minha autorização?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Dom Out 24, 2010 4:21 pm | |
| OFF: Ja, mais o Play quer seu corpo, eu so vim para mata-lo mais nada u.u' | |
|
| |
Mensagens : 55 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 33 Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja Emprego/lazer : Ser um Ninja Humor : Serio,Gentil,Corajoso
| Assunto: Re: Saindo novamente Dom Out 24, 2010 10:11 pm | |
| Off: Acho que se for batalhar Playtec X Kakaroto vai sobrar pra mim pegar o Eduardo | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Dom Out 24, 2010 10:21 pm | |
| OFF: Se voce naum morrer por mim nao vejo problema.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Dom Out 24, 2010 10:38 pm | |
| Off:Kakaroto,voce ta se achando ae hein,tu vai ter que lutar comigo e o Playtec ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 6:30 am | |
| OFF: Pare de floddar, isso nao vem ao caso, e eu nao to me achando, se o Eduardo nao te matar pode lutar com ele, pra mim tanto faz. e de lutar com voce e o Playtec.. nao vejo problema.. | |
|
| |
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 4:49 pm | |
| OFF: Queria saber o pq que o Kakaroto disse que ve o Eduardo, espero um juiz '-' | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 5:10 pm | |
| Juiz:
Se for analizar bem, ele não enxerga Eduardo, ele somente enxerga você Playtec, o tal homem com um manto negro e nuvens, ele até se pergunta ondE tá o Eduardo. Continuem a luta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 6:28 pm | |
| OFF: " estava o ser desconhecido, mais algo chama mais aindan a atenção de Afro, onde esta Eduardo ( tenho preguiça de postar dizendo onde ele esta )."
"Somente Afro via um shinobi" Somente ele ta me vendo? o Eduardo não? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 6:31 pm | |
| OFF: Super tenso.... serio... se so a um ser visivel como eu vo ver um ser invisivel | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 6:35 pm | |
| OFF: Se é assim entao pq postar interpretando errado? Concordancia owna na escola '-' Se eu não erro nos posts eu também nao gosto de dar o direito dos outros errarem e eu ter que ficar decifrando '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 7:11 pm | |
| OFF: Serio, eu quero saber qual foi o meu erro, cadé o.o' ? Meu post ta assim tão dificil de entender ???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 7:20 pm | |
| OFF: " estava o ser desconhecido, mais algo chama mais aindan a atenção de Afro, onde esta Eduardo ( tenho preguiça de postar dizendo onde ele esta )."
"Somente Afro via um shinobi" Somente ele ta me vendo? o Eduardo não? '-' | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| |
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Seg Out 25, 2010 7:42 pm | |
| Off:COMEÇA LOGO ESSA BATALHA POR FAVOR,TO AFIM DE VER SANGUE. | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 9:23 am | |
| OFF: serio isso e phoda, play sua avaliaçao ta me decepcionando '-'
se so a um cara visivel, e eu fui claro ao diser as vestes, dele, qual seria a pessoa que eu estava vendo.. ERA VOCE PORR*, porque o edu ta invisivel.. serio LL ta tao dificil assim de entender O_O' | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 4:18 pm | |
| OFF: "Somente Afro via um shinobi"
Somente voçê via um shinobi, qual shinobi so voçê podia ver? Eu? Se sim pq o Eduardo nao pode me ver? Cara voçê pode ter imaginado uma coisa mas seu post não tem concordânica '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 5:00 pm | |
| off: deixe isso de lado, você entendeu o que ele quis dizer, aliás você pode me ver? e se for sim, como? | |
|
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 5:02 pm | |
| OFF: Alguem disse que eu posso te ver? eu disse que podia te sentir pois tenho mokuton e posso SENTIR uu', seria God Mode mas vo considera Auto hit isso do kakaroto uu' depois eu posto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo novamente | |
| |
|
| |
| Saindo novamente | |
|