Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Agora da ne Adm '-' Sex Out 01, 2010 10:39 pm | |
| - Citação :
- Katsuyu
(Rainha das Lesmas) Quem usa: Senju Tsunade Rank: S Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas. o rnk da Yamata e o mesmo que o dela, como so to trocando, nao a necessidade de postar dinheiro do banco. | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Agora da ne Adm '-' Sáb Out 02, 2010 7:34 am | |
| errado,tem que pagar do mesmo geito
pelo menos comigo foi isso,tive que pagar pelas yochuu sendo que eu keria trocar entao eu dei pro mlk e depois comprei elas,se eu estiver errado me corrijam
| |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Agora da ne Adm '-' Sáb Out 02, 2010 8:08 am | |
| | |
|
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Agora da ne Adm '-' Sáb Out 02, 2010 4:56 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agora da ne Adm '-' | |
| |
|