| Pergaminho de Reira | |
|
+4Amaru Shakur Kakaroto ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Hana 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 10:56 pm | |
| - Citação :
- Okina gazo (Visão Ampla)
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Kibaku Duração: 05 post's Descrição: Através desta tecnica faço com que eu tenha a visão de todas as criaturas de kibaku no campo, sendo ela de qualquer tipo.
Obs: Esta tecnica não atrapalha minha visão normal. - Citação :
- C5 no Hodai
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Kibaku Duração: 04 post's Nota: A velocidade é a mesma de um tiro normal de um revólver. Descrição: Cria uma quantidade de argila em uma de minhas mãos e a combino fortemente com chakra, o centralizando de forma com que o mesmo fique duro feito aço, posso disparar projéteis - formatos de balas (armas de fogo) - pelas mesmas - mãos - no qual posso ativá-las em qualquer momento.
Obs: Até 3 balas por poste. Obs: Uma bala é capaz de destruir um raio de 10m. - Citação :
- Shoshitsu Waisetsu
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Duração: 05 post's Descrição: Posso fazer com que o chão/superfície pareça como água para qualquer ser que eu deseje - menos eu - podendo assim se instalar durante a ativação desta tecnica.
Obs: Até 10 seres por poste. Obs: Esta tecnica não funciona na água.
Última edição por Reira em Sex Out 15, 2010 8:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificação de nick.) | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 11:00 pm | |
| Primeiramente é Necessario se Tornar Genin Para Criar Jutsus | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 11:01 pm | |
| Eu me tornei .... pergunte à Kakaroto... Só não mudaram meu rank. | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 11:05 pm | |
| Okina gazo (Visão Ampla) - Nulo
C5 no Hodai - Aprovado
Shoshitsu Waisetsu - Explique Melhor o Jutsu
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 11:07 pm | |
| Okina gazo: Qual sua insegurança? Apenas posso ter uma visão mais ampla, nada mais D:
Shoshitsu Waisetsu: Posso fazer com que criaturas - a meu comando - possam entrar na terra sem problemas durante um tempo, só isso.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 11:10 pm | |
| Okina gazo - Coloque Uma Distancia Maxima Para ''Sentir'' a Visão das Criaturas
hoshitsu Waisetsu - Coloque Uma Distancia Maxima Para Que o Chão Possa se Liquidificar | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 11:13 pm | |
| - Citação :
- Okina gazo (Visão Ampla)
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Kibaku Duração: 05 post's Descrição: Através desta tecnica faço com que eu tenha a visão de todas as criaturas de kibaku no campo, sendo ela de qualquer tipo.
Obs: Esta tecnica não atrapalha minha visão normal. Obs: Distância de até 200m para eu consegir ter a visão da criatura. - Citação :
- Shoshitsu Waisetsu
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Duração: 05 post's Descrição: Posso fazer com que o chão/superfície pareça como água para qualquer ser que eu deseje - menos eu - podendo assim se instalar durante a ativação desta tecnica.
Alcance: Raio de 100m Obs: Até 10 seres por poste. Obs: Esta tecnica não funciona na água. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 01, 2010 11:17 pm | |
| - Citação :
- Shoshitsu Waisetsu
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Duração: 05 post's Descrição: Posso fazer com que o chão/superfície pareça como água para qualquer ser que eu deseje - menos eu - podendo assim se instalar durante a ativação desta tecnica, isto é, as criaturas podem entrar e sair da terra como se fosse água, podendo até se alojar nela.
Alcance: Raio de 100m Obs: Até 10 seres por poste. Obs: Esta tecnica não funciona na água. | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sáb Out 02, 2010 8:41 am | |
| sao 3 por semana, Renek ve sso.. algumas serao vistas, somente pra semana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sáb Out 02, 2010 10:51 am | |
| õ.o Eu fiz exatamente três Kakaroto ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 08, 2010 9:19 pm | |
| - Citação :
- Ame omoi (Chuva pesada)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Duração: 04 post's Descrição: Após a realização de alguns selos uma forte chuva de lama carregada de chakra começa a cair, esta chuva tem o efeito principal de imobilizar quer estiver sobre seu alcance, graças à seu peso - cada gota.
Obs: Posso escolher quem não será atingido pelo efeitro da lama. Obs: A chuva consegue imobilizar ninjas/pessoas em apenas um poste. Obs: A chuva consegue imobilizar criaturas grandes/gigantes com dois postes. - Citação :
- Ora no enerugi ( Aura energética)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Após uma pequena concentração, consigo liberar meu chakra no campo em forma de minúsculas partículas, no qual posso moldá-las a meu favor, usando de várias maneiras diferentes.
Obs: Este chakra alcança um raio de 500m. - Citação :
- Suneku no kuron ( Clone da serpente)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Faço com que qualquer cobra que esteja em campo se transforme em um clone idêntico à mim - pode realziar tecnicas, porém o chakra é retirado do meu - e após clone ser atacado, cerca de cinquenta cobras brancas irão ser liberadas pela área, estas cobras estarão à meu comando.
Obs: Quanto maior a cobra transformada, maior as cobras brancas irão ser. Obs: Gasto 100hp para tranbsformar cobras do tamanho de Manda por exemplo. | |
|
| |
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 08, 2010 9:56 pm | |
| 1ºAprovado se for duração de 1 post, além disso não pode escolher quem será tingido. 2ºReprovado extremamente Op. 3ºReprovo, transformar Cobras em seus clones é impossivel.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 08, 2010 10:00 pm | |
| - Citação :
- Ame omoi (Chuva pesada)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Duração: 01 poste Descrição: Após a realização de alguns selos uma forte chuva de lama carregada de chakra começa a cair, esta chuva tem o efeito principal de imobilizar quer estiver sobre seu alcance, graças à seu peso - cada gota.
Obs: A chuva consegue imobilizar ninjas/pessoas em apenas um poste. Obs: A chuva consegue imobilizar criaturas grandes/gigantes com um poste. -> Ora no enerugi : Fale o que achou op, e eu arrumo. -> Suneku no kuron : Não acredito que lí isso de um Adm ... Vergil, Naruto é um anime fictício, você já viu um homem andar sobre as paredes? Não, pois é, e em naruto É UMA TECNICA BÁSICA. Não vem com essa de impossível não | |
|
| |
Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 08, 2010 10:03 pm | |
| 1ºTira a parte das criaturas gigantes. 2ºO Jutsu em si é muito Op. 3ºSim, é ficticio mais não há coisas tão irreais assim, tudo bem que um voa, outro vira monstro , mais isso acontece em outras coisas, mais isso deveria ser um jutsu de animal lendário e que este animal seja uma cobra sendo que ela seria a única que pode ser transformada, não tem como você transformar uma cobra comum num clone seu que possa utilizar-se de seus jutsus. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 08, 2010 10:10 pm | |
| - Citação :
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Após uma pequena concentração, consigo liberar meu chakra no campo em forma de minúsculas partículas, no qual posso moldá-las a meu favor, usando de várias maneiras diferentes.
Obs: Este chakra alcança um raio de 10m. -> Diminuí 450m O.O ======== - Citação :
- Suneku no kuron ( Clone da serpente)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Faço com que qualquer cobra que esteja em campo se transforme em um clone idêntico à mim - pode realziar tecnicas, porém o chakra é retirado do meu - e após clone ser atacado, cerca de cinquenta cobras brancas irão ser liberadas pela área, estas cobras estarão à meu comando, isto só pode ser possível se a cobra tiver o mínimo contato com Hana, sendo ele somente através de alguma parte de seu corpo, pois assim, ela a transforma graças à seu chakra liberado ao interior da cobra.
Obs: Quanto maior a cobra transformada, maior as cobras brancas irão ser. Obs: Gasto 100hp para tranbsformar cobras do tamanho de Manda por exemplo. -> Da maneira que escreví, sim, é possível o fazer, isto através de muitos caítulos do anime. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 08, 2010 10:39 pm | |
| Quer saber, eu irei recorrer à uma segunda avaliação '-'. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sáb Out 09, 2010 1:31 am | |
| Ora no enerugi ( Aura energética) - Voce Pode Fazer Oque Quizer Nesta Area, Mesmo Se Diminuir a Area o Jutsu Continua Op, Reproves
Suneku no kuron ( Clone da serpente) - Não Vejo Lógica Nesse Jutsu, Voce Transformar Cobras Em Clones Seus, Não Tem Sentido Algum. Alem de Ser Op, Vamos Supor... Eu Mando Meu Animal Lendario, no Caso a Cobra Manda, Te Atacar Como Um Ato Mais Basico do Mundo, e Com um Ataque Corporal e Ela Vira Um Clone Somente Por Tocar em Voce, Reproved | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sáb Out 09, 2010 10:57 am | |
| - Citação :
Obs: Este chakra alcança um raio de 10m. Obs: Posso fazer até dois moldes por poste. Obs: Os moldes não podem ultrapassar de 400m². -> E com esta modificação? Tirei a parte Op da tecnica, além de dimiuir o infinito dos moldes coloquei limite dos mesmos, nem vem que não tem xD. Suneku no kuron -> Meu deus, ok, não acredito que lí isso novamente -_-, mas vamos lá, se for para as tecnicas terem sentido, desuclpe, mas PRATICAMENTE TODAS AS TECNICAS DO FÓRUM E ALGUMAS DO ANIME/MANGÁ teriam de ser anuladas/trancadas.. Sim, existem muitas sem nexo, mas que olha só estão aprovadas / -_-, se você lançar uma kunai em um kage bushin, ele não irá explodir em fumaças renek? -_- Agora pense no modo das jyas, olha que fácil, é somente isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 2:21 pm | |
| - Citação :
- Sosei! ( Ressucite!)
Rank: S Tipo: Kinjutsu Elemento: - Duração: 01 post - Especial Descrição: Após uma concentração enorme de chakra médico em suas mãos, Hana faz com que o ser que ela tocar ressucite, ela envia proteínas/células novas/e chakra médico e normal para todo o corpo do alvo, fazendo o milagre acontecer.
Obs: Não se pode fazer esta tecnica em batalha. Obs: Gasto 500ch para a realização desta tecnica. Obs: Não posso usar este corpo ressucitado em batalhas diretamente, é apenas uma tecnica base para a realização de outras. - Citação :
- Batafuraiefekuto
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Após liberar chakra para o ser que eu quero faço com que o mesmo não seje alvo de nenhuma tecnica minha, e nem de seus efeitos.
Obs: Posso fazer esta tecnica em mais de um ser. Obs: Posso dobrar a duração pagando 100hp. - Citação :
- Satsuei, dete ike! ( Saia, capture!)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Posso fazer com que cobras saiam de mim normalmente, porém saem mais cobras e a velocidade delas é estrondosa, podendo capturar um alvo facilmente, todas estão sob meu comando contínuo.
Obs: Até 10 cobras por poste. Obs: As cobras tem um veneno paralisante. Obs: As cobras tem a mesma velocidade do jizai souja. Obs: As cobras podem sair de qualquer parte de meu corpo. | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 4:26 pm | |
| 1º - Aprovado apenas para fins médicos
2º - Coloque 200 de hp e só de ninjutsus e genjutsus. Concertado, aprovado
3º - Reprovo | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 4:29 pm | |
| 1º: Qual é, já ñ osso usar em batalhas/ só para fins de outras tecnicas, isto é, não irei usar o corpo em batalhas dizendo diretamente. - Citação :
- Batafuraiefekuto
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Após liberar chakra para o ser que eu quero faço com que o mesmo não seje alvo de nenhuma tecnica minha, e nem de seus efeitos.
Obs: Posso fazer esta tecnica em mais de um ser. Obs: Posso dobrar a duração pagando 200hp. 3: Nada demais õ.o, irei pedir outra avaliação. | |
|
| |
Yami-chan Estudante de Academia
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 4:32 pm | |
| Segunda Avaliação: Concordo com o Derick-chan. | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 4:55 pm | |
| Qual o problema do terceiro jutsu o.O? | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 4:56 pm | |
| Tipo, eu achei, um pouquinho só, OP. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira | |
| |
|
| |
| Pergaminho de Reira | |
|