Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 5:21 pm | |
| Modifiquei a quantidade de cobras por poste, eu diminuí a metade. - Citação :
- Satsuei, dete ike! ( Saia, capture!)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Posso fazer com que cobras saiam de mim normalmente, porém saem mais cobras e a velocidade delas é estrondosa, podendo capturar um alvo facilmente, todas estão sob meu comando contínuo.
Obs: Até 05 cobras por poste. Obs: As cobras tem um veneno paralisante. Obs: As cobras tem a mesma velocidade do jizai souja. Obs: As cobras podem sair de qualquer parte de meu corpo. | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 5:44 pm | |
| Aprovado...
Derick: - É a abilidade do personagem dela, por isso que é um jutsu simples. | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 5:52 pm | |
| - Citação :
- Sosei! ( Ressucite!)
Rank: S Tipo: Kinjutsu Elemento: - Duração: 01 post - Especial Descrição: Após uma concentração enorme de chakra médico em suas mãos, Hana faz com que o ser que ela tocar ressucite, ela envia proteínas/células novas/e chakra médico e normal para todo o corpo do alvo, fazendo o milagre acontecer.
Obs: Não se pode fazer esta tecnica em batalha. Obs: Gasto 500ch para a realização desta tecnica. Obs: Não posso usar este corpo ressucitado em batalhas diretamente, é apenas uma tecnica base para a realização de outras. Esta ainda está em avaliação, eu não posso usar os corpos diretamente em batalha, esta tecnica é a base para outras, somente isso. | |
|
| |
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 5:58 pm | |
| O Kabuto já tem um jutsu para fazer "rescucitações", o Shikon no Jutsu. Quais seriam as diferenças desse para o Shikon no Jutsu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 5:59 pm | |
| Shikon - Apenas por um tempo, e ele não é perfeito, digamos.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 10, 2010 6:04 pm | |
| Agora que eu li o jutsu melhor. Aprovado | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Seg Out 11, 2010 2:09 pm | |
| Falta esse, está na segunda página: - Citação :
- Ora no enerugi ( Aura energética)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Descrição: Após uma pequena concentração, consigo liberar meu chakra no campo em forma de minúsculas partículas, no qual posso moldá-las a meu favor, usando de várias maneiras diferentes.
Obs: Este chakra alcança um raio de 10m. Obs: Posso fazer até dois moldes por poste. Obs: Os moldes não podem ultrapassar de 400m². | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Seg Out 11, 2010 2:17 pm | |
| Ok, ok. Eu sempre esqueço algo.
Aprovo | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 7:37 am | |
| Estou cancelando esta tecnica: - Citação :
- Ame omoi (Chuva pesada)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Doton Duração: 01 poste Descrição: Após a realização de alguns selos uma forte chuva de lama carregada de chakra começa a cair, esta chuva tem o efeito principal de imobilizar quer estiver sobre seu alcance, graças à seu peso - cada gota.
Obs: A chuva consegue imobilizar ninjas/pessoas em apenas um poste. Obs: A chuva consegue imobilizar criaturas grandes/gigantes com um poste. E criando esta: - Citação :
- Ningyo no namida ( Lágrimas de sereia)
Rank: S Tipo: Ninjutsu + Genjutsu Elemento: - Duração: 03 post's Nota: Requer o MS ou FMS ativado. Descrição: Após a realização de alguns selos - Cobra, javali e cabra - uma forte chuva começa a cair sobre uma certa área, esta chuva aparentemente é inofensiva, porém, quem for pega por ela imediatamente cairá no genjutsu Tsukuyomi.
Obs: A chuva afeta um raio de 200m. Obs: Esta tecnica só pode ser realizada duas vezes na mesma batalha. Obs: Graças a chuva ser criada por mim, eu consigo escolher quem não sentirá os efeitos da mesma. ======= Já chamei uma pessoa para avaliar .. | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 8:20 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 8:26 am | |
| - Reira escreveu:
- Já chamei uma pessoa para avaliar ..
| |
|
| |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 8:29 am | |
| voce naum chama ninguem para aprovar, o menbro da Staff que tiver disponivel ira avaliar e aprovar.. Se quiser chame otra avaliaçao, mais a minha e reprovada, e se quiser irei diser o porque... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 8:40 am | |
| Já disse estou esperando um Staff vir aqui - Que seria a segunda avaliação -
E por curiosidade, porque você reprovou então? Porque tem Tsukuyomi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 8:46 am | |
| - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu + Genjutsu Elemento: - Duração: 03 post's Nota: Requer o MS ou FMS ativado. Descrição: Após a realização de alguns selos - Cobra, javali e cabra - uma forte chuva começa a cair sobre uma certa área, esta chuva aparentemente é inofensiva, porém, quem for pega por ela imediatamente cairá no genjutsu Tsukuyomi.
Obs: A chuva afeta um raio de 200m. Obs: Esta tecnica só pode ser realizada duas vezes na mesma batalha. Obs: Graças a chuva ser criada por mim, eu consigo escolher quem não sentirá os efeitos da mesma. Até agora naum entendi qual seu personagem... Para realisar essa tcnica voce necessita do FMS ou o MG, mais voce é o Kabuto, onde surgiu esse Doujutsu.. no Kabuto??? Segundo, eu naum me to me baseando no factor " TSUKUYOMI " , pois pra mim tanto faz, mais se for a Tsukuyomi que se integra no guenjutsu citado por voce, daria mais uma rasao de reprovar... Segundo, se for madara, o madara naum posui Suiton, e basicamente sua chuva seria derivada de agua, ou sera que é uma chuva imaginaria..?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 11:09 am | |
| Err... ela é Madara mesmo. Mas sobre a chuva o madara não tem suiton mesmo, teria que ser chuva de outra coisa, mesmo que de chakra, sei lá.
Se for colocar no Tsukuyomi em sí, deveria ser descontado o chakra do Tsukyomi também. Já que ao meu ver a chuva seria apenas um intermédio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 11:21 am | |
| ate agora fica no reproved, como ela vai usar um guenjutsu ocular atraves da chuva +_____+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 11:29 am | |
| Cara, no Naruto Atomic eu fiz um jutsu de intermédio para genjutsus e foi aprovado normal oO. Pelo Malkaviano no tópico Sanbijutsu.
Técnicamente o Tsukyomi é um só genjutsu e o meio que ele afeta o adversário é pelo olhar. Com o jutsu, só mudaria o meio de afetar o adversário com o genjutsu.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 11:34 am | |
| to boiando, mais fica assim... - Spoiler:
o Malkaviano aprova que aprova
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 11:45 am | |
| - Afro-Kakaroto escreveu:
- ate agora fica no reproved, como ela vai usar um guenjutsu ocular atraves da chuva +_____+
Só traduzindo oque eu disse antes: - Na boa, é que quando um genjutsu não é aplicado pela olhar, ele não é mais genjutsu ocular.
Então isso de "como vai usar um genjutsu ocular através da chuva" já não é mais uma desculpa para ficar no reproved.
Não me parece um jutsu dificil de entender, ele só aplica o Genjutsu Tsukiyomi sem ser pelo olhar. O Tsukyomi não deixa de ser um genjutsu só por ser aplicado pelo olhar normalmente.
OBS: Cara eu não gosto de ficar floodando na área de criações de jutsu, me explica oque você não entendeu por PM.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sex Out 15, 2010 8:21 pm | |
| No lugar de Ningyo Namida, irei criar este: - Citação :
- Bakuhatsu make ( Explosão negativa)
Rank: S Tipo: Hijutsu - Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Nota: Requer o conhecimento do Amaterasu. Nota: Requer o M.S e/ou o F.M.S ativado. Descrição: Reira após juntar as mãos cria sementes minúsculas, feitas puramente das chamas do amaterasu, porém estão em forma sólida, as sementes são negras como o mesmo. Reira pode escolher aonde elas aparecerão, sendo que estas sementes ao comando da mesma são ativadas, com uma grande explosão das chamas negras, que atingem uma certa área, sendo que as chamas de cada semente se espalharão como no amaterasu original, as chamas sós e apagam quando a duração terminar, as chamas devoram tudo que estiver a seu alcance, sendo aliado ou inimigo, porém, estas chamas não surtem efeito à usuária.
Obs: Até três sementes por poste. Obs: Esta tecnica necessita de 100hp. Obs: Cada explosão atinge um raio de 25m. Obs: A explosão atinge um formato de círculo a sua volta. Obs: Não se pode fazer com que apareça sementes diretamente no alvo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Sáb Out 16, 2010 9:55 am | |
| Aprovo com a modificação. - Citação :
- Bakuhatsu make ( Explosão negativa)
Rank: S Tipo: Hijutsu - Ninjutsu Elemento: - Duração: 05 post's Nota: Requer o conhecimento do Amaterasu. Nota: Requer o M.S e/ou o F.M.S ativado. Descrição: Reira após juntar as mãos cria sementes minúsculas, feitas puramente das chamas do amaterasu, porém estão em forma sólida, as sementes são negras como o mesmo. Reira pode escolher aonde elas aparecerão, sendo que estas sementes ao comando da mesma são ativadas, com uma grande explosão das chamas negras, que atingem uma certa área, sendo que as chamas de cada semente se espalharão como no amaterasu original, as chamas sós e apagam quando a duração terminar, as chamas devoram tudo que estiver a seu alcance, sendo aliado ou inimigo, porém, estas chamas não surtem efeito à usuária.
Obs: Até três sementes por poste. Obs: Esta tecnica necessita de 100hp. Obs: Cada explosão atinge um raio de 25m. Obs: A explosão atinge um formato de círculo a sua volta. Obs: Não se pode fazer com que apareça sementes diretamente no alvo. Obs: Precisa de 1 Post de Preparação | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 3:37 pm | |
| - Citação :
Rank: S Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu + Genjutsu) Elemento: Suiton Duração: 03 post's Nota: Requer o conhecimento do Tsukuyomi Nota: Requer o M.S e/ou o F.M.S ativado. Descrição: Reira junta as mãos e a partir disso cria-se uma forte chuva, no qual está carregada de chakra ilusório, que compõe no genjutsu tsukuyomi, isto é, quem for pego pela chuva cai no genjutsu.
Obs: A chuva abrange um raio de 150m Obs: Posso escolher quem não irá ser afetado pelo genjutsu, isso graças ao meu controle. Obs: Uma gota de ser é preciso para o alvo/seja do tamanho que for cair na ilusão. Obs: Qualquer tipo de ser pode cair no genjutsu. | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 5:00 pm | |
| OP na minha opinião,reprovo
mas se quiser a opinião de outro pode chamar '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 5:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 9:08 pm | |
| - Citação :
Rank: S Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu + Genjutsu) Elemento: Suiton Duração: 03 post's Nota: Requer o conhecimento do Tsukuyomi Nota: Requer o M.S e/ou o F.M.S ativado. Descrição: Reira junta as mãos e a partir disso cria-se uma forte chuva, no qual está carregada de chakra ilusório, que compõe no genjutsu tsukuyomi, isto é, quem for pego pela chuva cai no genjutsu.
Obs: A chuva abrange um raio de 150m Obs: Posso escolher quem não irá ser afetado pelo genjutsu, isso graças ao meu controle. Obs: Uma gota de ser é preciso para o alvo/seja do tamanho que for cair na ilusão. Obs: Qualquer tipo de ser pode cair no genjutsu. E aquele papo de "Madara não tem Suiton" oO? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira | |
| |
|
| |
| Pergaminho de Reira | |
|