Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 9:10 pm | |
| | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 9:12 pm | |
| No ponto de vista tobino, se for cair no Tsukiyomi tem que ser descontado o chakra do Tsukiyomi também. Porque a chuva seria só para espalhar o genjutsu. | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 9:13 pm | |
| - Citação :
- Ningyo no namida ( Lágrimas de sereia)
Rank: S Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu + Genjutsu) Elemento: Suiton Duração: 05 post's Nota: Requer o conhecimento do Tsukuyomi Nota: Requer o M.S e/ou o F.M.S ativado. Descrição: Reira junta as mãos e a partir disso cria-se uma forte chuva, no qual está carregada de chakra ilusório, que compõe no genjutsu tsukuyomi, isto é, quem for pego pela chuva cai no genjutsu.
Obs: A chuva abrange um raio de 150m Obs: Uma gota de ser é preciso para o alvo/seja do tamanho que for cair na ilusão. Obs: Qualquer tipo de ser pode cair no genjutsu. Obs: Tem um gasto adicional de 150ch. Obs: Posso escolher quem não irá ser afetado pelo genjutsu, isso graças ao meu controle. | |
|
| |
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 9:28 pm | |
| - Citação :
Rank: S Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu + Genjutsu) Elemento: Suiton Duração: 03 post's Nota: Requer o conhecimento do Tsukuyomi Nota: Requer o M.S e/ou o F.M.S ativado. Descrição: Reira junta as mãos e a partir disso cria-se uma forte chuva, no qual está carregada de chakra ilusório, que compõe no genjutsu tsukuyomi, isto é, quem for pego pela chuva cai no genjutsu.
Obs: A chuva abrange um raio de 150m Obs: Uma gota de ser é preciso para o alvo/seja do tamanho que for cair na ilusão. Obs: Qualquer tipo de ser pode cair no genjutsu. Obs: Tem um gasto adicional de 150ch. Obs: Posso escolher quem não irá ser afetado pelo genjutsu, isso graças ao meu controle. Aprovo com trêeeees posts. O Death já achou Op com só 3 posts oO | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Out 17, 2010 9:43 pm | |
| õ.o, Esta tecnica gasta 300 de Chakra, ainda quer 3 post's? - Citação :
Rank: S Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu + Genjutsu) Elemento: Suiton Duração: 03 post's Nota: Requer o conhecimento do Tsukuyomi Nota: Requer o M.S e/ou o F.M.S ativado. Descrição: Reira junta as mãos e a partir disso cria-se uma forte chuva, no qual está carregada de chakra ilusório, que compõe no genjutsu tsukuyomi, isto é, quem for pego pela chuva cai no genjutsu.
Obs: A chuva abrange um raio de 150m Obs: Uma gota de ser é preciso para o alvo/seja do tamanho que for cair na ilusão. Obs: Qualquer tipo de ser pode cair no genjutsu. Obs: Tem um gasto adicional de 150ch. Obs: Posso escolher quem não irá ser afetado pelo genjutsu, isso graças ao meu controle. | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Ter Out 19, 2010 7:49 pm | |
| Aprovado Como o Tobino Disse '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Nov 28, 2010 2:23 pm | |
| - Citação :
- Toresaponpu ( Bombas Rastreadoras)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Kibaku Nendo Duração: 05 post's Velocidade: Bem rápida. Descrição: Lily cria criaturas semelhantes à bolas de vôlei, no qual possuem uma coloração negra, e um grande olho, um par de asas de morcego, as criaturas possuem um rastreador potente dentro de sí, podendo rastrear qualquer tipo de ser em um raio de 200m. Essas criaturas são formadas de kibaku nendo, são inteiramente controlados por mim, eu então posso ativá-los a hora que bem desejar, sua explosão causa um enorme estrago local, podendo atingir cerca de 500m (diâmetro).
Obs: Até três criaturas por poste. Obs: Estas criaturas podem se comunicar comigo através da mente. Obs: A explosão varia de acordo com a minha vontade, podendo assim atingir uma área menor do que o normal, porém, não posso fazer com que atinjam uma área maior do que o normal. | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Nov 28, 2010 2:27 pm | |
| vc é o deidara ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Dom Nov 28, 2010 2:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Seg Nov 29, 2010 6:00 pm | |
| Você falou que tem um rastreador, mais como este rastreador funcionária? Lembrando que "argila" não seria capaz de ter abilidades complexas como um sonar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Seg Nov 29, 2010 6:53 pm | |
| Ele tem meu chakra, é um ser "vivo" controlado por minha mente, tem um olho ainda por cima. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira Seg Nov 29, 2010 7:03 pm | |
| * Modo Puxasaco ON * Ok deixa do geito que tá. Na prática, tanto faz. (Quis dizer que foi aprovado)
OBS: Não acho que os mostros de argila sejam seres vivos. Eles não comem, nem bebem e costumam ser virgens. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergaminho de Reira | |
| |
|
| |
| Pergaminho de Reira | |
|