Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.

Ir para baixo 
+2
Kakaroto
Hana
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty
MensagemAssunto: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:51 pm

Off: Sim, estou saindo.

============

Uma garota, linda, sua pele? Ela era albina, sim, extremamente branca, ela estava com uma máscara Anbu cobrindo todo o seu rosto, estava sorrindo por trás da máscara, estava uniformizada e logo saltava de casa em casa até o grande portão da vila.

- Sim, minha decisão já está tomada.

A garota após sair da vila andando se encontra cum um grandioso sapo com duas grandes katanas, era gamahiro, a kunoichi saltava para cima dele e lhe dava ordens para sair da vila.

[Gamahiro] Vai para onde?

- Para onde o vento me levar ...

=================

Off: Não afirmei que não estou mais no país do fogo, apenas disse sobre as ordens, e ele cumprirá, vocês tem 24h para me barrar.

Hana
Hp: 1300
Sp: 1300

Gamahiro
Hp: 800
Sp: 700
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue350/350, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue500/500, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:57 pm

OFF: Hana sao 48h
ate lá, vou pensar no seu caso, de barrar voce.. Sleep
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:04 am

Off: Não não, olhe só:

Citação :
- Para mudar de vila/organização é preciso ter permissão do kage caso contrário sua saída sera invalidada. ( o kage tem q postar a autorização no gabinete ou em algu outro tpc )
- Se ninguém caçar o ninja em 24hs, ele pode ir embora a vontade.
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:13 am

OFF: Se eu terminar a lutinha eu chego chegando aki (:'
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:15 am

Off: Quer personagem você é mesmo? Razz
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:35 am

OFF: Naruto dos Kapiroto
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue900/900, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue900/900, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:23 pm

OFF: Deixem ela ir G.G Ela vai à Iwa, eu (o irmão) que chamei ela...

ON: Um Falcão|Clone enviado por Matsu chega ao local trazendo um pequeno mapa, o animal segue em direção a Hana para entregar-lo.
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:46 pm

Um pássaro se aproxima de mim, eu logo estranho e gamahiro segurava sua espada esquerda com firmeza, eu estranhava mas logo o pássaro se aproximou bastante, o tempo havia se esgotado, eu sorria ironicamente e logo pegava um pergaminho que ele trazia, eu o abría e dispensava o pássaro.

- Olha Hiro, estão nos chamando, estão nos convidando para dar as caras em Iwa, aqui tem sua localização ... vamos?

[Hiro] Sim Hana-sama ^.^

O sapo olhava para a vila e eu logo em seguida, eu desafiava a vila inteira fuzilando seus habitantes com meus olhares, o sapo virava e logo saltava para fora da vila, para enfim poder seguir aquela localização dada.

==============

Off: Sim, ainda tem tempo para me barrarem, porém já considerem minha distância da vila.

==============

Hana
Sp: 1300

Gamahiro
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue350/350, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue500/500, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:18 pm

Spoiler:
Erro.
Spoiler:
Considerações.
Spoiler:

, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Afro-samurai

... A Reencarnação do 7º ...

Afro-Kakaroto, nomeado a substituto do Hokage Renek, foi considerado a 7ª folha mais forte de konoha, porem avia decidido sair da vila em busca de novas aventuras, mais o proprio decidiu ficar, por lealdade a companheiros.

Na sua volta, ele descobre a demarcação, da Shinobi " Hana ", avia saido da vila,um sorriso nostalgico se abriu em sua face, não avia ninguem para para-lá, somente o Sannin Death, mais este estava ocupado.

Playtec estava, em uma luta pelo mesmo motivo, Afro-Kakaroto, retirava um baseado de sua mochila, quando o shinobi que o avisou da saida disse...

Shinobi -> Afro-Sama, o senhor vai fumar agora, e vai deixar aquela maluca sair, obtendo informações da vila.

Afro-Kakaroto, inspirava o ar de seu baseado, e o jogava fora olhando para o ceu, quando responde ao shinobi...

Afro-Kakaroto -> Shuuuuu....!!!! eu sei meu jovem... U.U

Sem deixar camflajem, Afro-Kakaroto, desaparece, e aparece no portão da vila, selos são feitos a uma velocidade rapida, quando o mesmo diz em um tom não agradavel " Suiton - Ukojizai "

Uma chuva começa a cair em cima da vila conhecida por Konoha, o olhar expressado na cabeça de Afro, era notavel até mesmo para os guardas que estavam no portão, surpresos ninguem abria uma unica boca, somente olhando para Afro, quando o veêm desaparecer novamente.

Afro aparecia ha 25m do local de onde estava, ja ha 50m da fugitiva, ele a localisou devido ao seu suiton, que alem de conseguir localisar a shinobi, tambem apagou seu baseado, isso foi o que mais irritou Afro, que concentrando chacra na sola dos pés, saltando de arvore em arvore, seguia a shinobi para a impedir.

Katsuyu vinha logo atrás, ha 25m de Afro, e 75m de Hana, Afro estava movimentando-se muito rapido, este ja estando ha 25m da shinobi, tento visão clara dela, porem mantendo sua presença oculta, Afro a via ela, e tambem seu animal.

Afro da um salto seguido de acrobacias para equilibrar seu corpo, e cai em cima do tronco de uma arvore, devido as folhas a chuva não caia com muita intensidade onde Afro estava, e retirava de sua mochila um novo baseado que e acendido e Afro disfruta-o dele...

Spoiler:
Spoiler:

Afro ->

HP: 2550/2550
CH: 2460/2550

Katsuyu

HP & CH: Full

Utencilios:

Kunai´s: 30 - 1 = 29
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20 - 1 = 19
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Baseado: 4/5
Espada Katon: Sempre nas minhas costas

Jutsus ->

Spoiler:
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:23 pm

Off: Meu Deus, erro? hahahahaha, kakaroto, você já leu algum livro de muita narração em 1ª Pessoa do singular? -___-, o "Fuzilar" não era olhar para matar, era um olhar apenas virado ao ódio que eu sentía junto ao ar cômico -__-. Ahn.

Off: Não irei descontar armas porque não tem nas regras, e se não tem não é preciso.

============

Gamahiro ainda saltava à frente, e logo, do nada uma chuva começou a cair sobre nós, foi quando eu ordenei que gamahiro parasse.

- Hm... Uma chuva aleatória? Com um céu aberto agora pouco? Tecnica.

[Gamahiro] Quem será?

- Obviamente alguém de Konoha, provavelmente um Anbu.

Eu após ouvir uns barulhos em folhas olhei para trás, foi quando uma kunai tinha sido arremessada aparentemente contra mim, porém quando tinha chegado mais perto eu logo tinha percebido que ele tinha errado a mira, ou era de propósito? Após ela passar do meu lado à mais ou menos uns quatro à seis metros eu tinha por fim percebido um selo bomba, em que, logo que ele caíra ao chão em uma distância inútil ele se ativava, uma explosão era feita, nem se quer tinha chegado perto do sapo e nem de mim - óbvio -, e graças à chuva a fumaça se dissipou em uma velocidade surpreendente.

- Saiu dalí - Eu apontava para um galho qualquer, porém era o certo.

Eu via uma enorme lesma - impossível não vê-la õ.o - e logo tinha sorrido.

- Os rumores da vila então eram verdadeiros ... Uma lesma... Um caçador... sim, hiro, parece ser Kakaroto, um homem que invadiu Suna junto à mim e Vergil, um andarilho.

[Hiro] E ele pertencía a Elite da vila?

- Ele era um dos Sannins Lendários, o meu avaliador Gennin, adora usar um kage bushin e uma tecnica de doton, mas uma tecnica de suiton? Estou surpresa. De qualquer forma quis chamar atenção no mínimo.

[Hiro] Ataquemos?

- Cuide da lesma, eu cuido dele, mas tome cuidado, ouví dizer que ele é um Ninja Lendário, deve ter cartas em mangas, mas nós temos as nossas.

O grandioso sapo pegava suas grande espadas e logo se posicionava em forma de contra-ataque, porém ainda não se movimentara, eu sorria para aquele galho, havia alí uma quantidade de fumaça saindo de um canto.

- Era do baseado/cigarro? Meu deus, vai morrer tão cedo.

Eu sacava duas fuumas shurikens e as jogava contra sua direção, ambas estão formando um formato retângular, no qual o processo age de forma destrutiva das partes que poderá acertar, uma encima da outra, cerca de 1m, ambas estão em uma velocidade incrível, elas estão em puro efeito no ar, grandes eu diria, difícieis de serem combativos à longa distância, as armas estão direcionadas à sua garganta e suas pernas, que ao mínimo contato físico haverá uma grande dilaceração dos membros e uma morte terrível - corte do pescoço -, lógico se acertar. Após eu ter jogado as fuumas shurikens eu jogava duas senbons com veneno paralisante, ambas estão em direções opostas, em posição diagonal, irão provavelmente acertar seu ombro direito e sua perna esquerda, que se acertar será de caso imediato a paralisação dos membros e das áreas pertos, pois o veneno irá correr rapidamente pelo sangue.

Spoiler:

====================

Off: Sério, não vem com essa de: Opa é genjutsu. Narre ok?

Citação :
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e Orochimaru.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.

Hana
Sp: 1260

Gamahiro
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 4:16 pm

OFF: Kakaroto, o bônus de Bijuu não era somente para CH scratch Se por acaso a regra mudou, avise, eu não sei ainda -.-

ON: O clone, ainda na forma animal, estava saindo de Konoha para avisar sucessão naquela missão quando começa a chover do nada, ele percebia uma densidade diferente na chuva, era como se ela tivesse um fluxo de chakra, Matsu volta para Konoha, ele conseguia visualizar o causador da "Chuva", era Kakaroto, e ele estava correndo atrás de Hana quando arremessara uma kunai com um selo explosivo, felizmente não causou nenhum dano, mas Hana iria contra-atacar, e isso não seria nada bom para o maconheiro do Kakaroto.

A ave meio que ativava um jutsu automático(Saikou Sokudo) e sua velocidade dobrava o bastante para que o falcão chegasse no momento certo para impedir que os milhares de ataques da irmã dele chegassem em seus alvos. Quando ele estava em uma velocidade de quase 700 km/h, sua visão era incrível, como se tudo estivesse se movimentando lentamente, o que deu tempo suficiente para desviar para bem longe todas as kunais, senbons e fuuma shurikens com seu bico sem sofrer nenhuma luchação.Logo após o falcão tomava forma humana e revelava ser um clone de Matsu, de braços abertos diante das duas pessoas.

- Calma Kakaroto, ela vai comigo, ela é minha irmã! Agora vocês se entendem aí...

O clone desaparecia e deixava uma pequena nuvem de fumaça.

Citação :
Nome: Saikou Sokudo no Jutsu (Técnica da Velocidade Suprema)
Tipo: Ninjutsu | Ayakashi
Rank: A
Velocidade: Rápida
Duração: Duração equivalente ao tempo em que o usuário está no modo Ayakashi.
Descrição: Um membro do clã Omamori em sua forma Ayakashi (Monstro) usa esse jutsu para aumentar sua velocidade em duas vezes, podendo atravessar países sem se cansar.
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:08 pm

OFF: Deveriam punir isso, tem que saber usar spoiler neeh '-'

ON:
Após deixar os corpos em sua casa o devorador de almas decidira fazer mais uma ronda na vila, ouvira rumores de que vários traidores apareceram. Aparecia e desaparecia rapidamente de vários pontos da vila, o sol batia em seu sobretudo branco e reluzia nas chamas do mesmo, foram algumas tentativas inuteis de avistar algo até que escutara uma explosão. Saltou o mais rápido possível até o local e percebera um confronto, Kakaroto e Hana começavam a se enfrentar, sorriu levimente com o canto da boca e reuniu suas mãos fazendo um selo, uma gigantesca árvore surgiu em baixo de Playtec e o levou emd ireção ao céu, cerca de 50 metros separavam Playtec do solo agora. Apenas ficou alí a observar os dois pobres seres, ambos pareciam lutar pela existencia, tão solene era os movimentos que as vezes balançava a cabeça negativamente, será que não entendiam o verdadeiro significado da vida? Então que morrecem afinal era uma boa oportunidade de conhecer as habilidades de seus inimigos e até mesmo de seus aliados. Permaneceu ali apenas observando de longe os dois.

Hp: 1200/1200
Ch: 1200/1200

Armas:
Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon
Chaveiro: 10
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:57 pm

OFF:

Citação :
A ave meio que ativava um jutsu automático(Saikou Sokudo) e sua velocidade dobrava o bastante para que o falcão chegasse no momento certo para impedir que os milhares de ataques da irmã dele chegassem em seus alvos. Quando ele estava em uma velocidade de quase 700 km/h, sua visão era incrível, como se tudo estivesse se movimentando lentamente, o que deu tempo suficiente para desviar para bem longe todas as kunais, senbons e fuuma shurikens com seu bico sem sofrer nenhuma luchação.Logo após o falcão tomava forma humana e revelava ser um clone de Matsu, de braços abertos diante das duas pessoas

Naum entendi, o alvo era eu aqui o/, e a Katsuyu, entao voce nos defendeu... oO'
voce desvio as kunais e senbos para longe certo... ?
Mais o guenjutsu dela, ainda ta ativo.. Sleep que merd@
so quero que cornfirme, que voce defendeu os ataques dela, das kunais e etc... pk naum entendei seu post
Isso tudo para deixar ela sair... oO?
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:53 pm

OFF: Se eu deixasse, possivelmente você poderia defender e contra-atacar, se não defendesse, você morreria. Eu (Lírico) não queria que nenhum dos dois morresse, Kakaroto é um amigo e Hana, uma irmã. Seria imprudencia deixar um drogado fazer isso Sleep O genjutsu pegou... Logo você não perceberá a fuga dela, e Play, não interrompe -.-
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:55 pm

OFF: Qual foi manoolo? Tu ta mandando em algo? '-' Não vo entra por ela, se liga...
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:58 pm

Off: Hey, não briguem =/
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:20 pm

OFF: Eu to pego, porem ela ainda esta dentro da minha area(dentro da chuva em konoha).
eu posso tar pego por esse guenjutsu, eu saiu dele facil, e mesmo nao a vendo eu saberei onde ela ta..

Eu so vo postar depois de falar com meu parceiro..
ele decidira se eu privo ela, ou nao..
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:01 pm

OFF:
Citação :
Assim que eu tinha arremessado as senbons eu tinha por fim arremessado três kunais, ambas com selos explosivos, ambas em direção à grande lesma, uma delas está à 5m do chão e irá se ativar quando chegar à 5m da lesma que poderá fazer um estrago considerável na mesma, a outra está à 15m do chão e também irá se ativar à 5m da lesma, para causar danos na mesma, e a última kunai está à 30m do chão, e irá se ativar quando estiver à 20m da lesma, para poder confundí-la em uma ação provisória, que será o arremesso de uma outra arma, uma fuuma shuriken que irá na direção de seu "abdomen" que terá como principal função cortar a lesma ao meio, esta fuuma shuriken está à uma velocidade impressionante, todas as kunais que eu tinha arremessado não estão em posições certas, nenhuma está encima da outra, a do meio está na posição reta, a de baixo está na direção mais para esquerda, e a de cima um pouco mais para a direita, porém ambas as armas estão na direção de alguma parte da lesma.
Assim que as fuumas shurikens chegarem perto de você duas cobras grandes irão aparecer no seu lado, ambas brancas, irão tentar lhe morder, uma de cada lado, cada uma em um braço diferente, enquanto uma outra cobra irá cair de cima em direção á sua cabeça, ela irá tentar morder sua cabeça com brutalidade total, um grande sapo aparecerá saltando da floresta mais próxima para atacar Katsuyu com o objetivo de matá-la, ataques rápidos, quase simultâneos, todos em direção ao corpo, nenhum fora do mesmo. Uma mão negra gigante irá sair do chão para tentar lhe esmagar, a velocidade da mesma é surpreendente. Esse genjutsu fará com que você nem se quer preste atenção aos ataques eu eu fiz à você e à lesma, tanto as fuumas shurikens quanto as senbons, o tempo do genjutsu ser realizado quanto ao tempo da fuuma shurikens é simultâneo, o tempo do genjutsu é real.
Se você tentar escapar/defender/parar... de alguma forma as fuumas shurikens/senbons e ou tentar cancelar o genjutsu e /ou tentar proteger a lesma irei arremessar duas shurikens contra você, em direção á sua cabeça.

Que sapo é essse se naum Hiro..
Ela disse que naum foi o Hiro..
entaum ela fezz GD.. porque analisa..
o Kokohi so serve para mudar aparencia do local e alguns objectos como kunais etc..
Como ela vai faser aparecer um Sapo..??
O Kokohi naum é um guenjutsu de estremo nivel para ela faser isso..

Citação :
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e Orochimaru.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa

A cobras tudo bem, ela fez as arvores mudarem para cobras, tudo bem.

Ela fez o Sapo aparecer...
Quero que me expliq, como sendo que o Kokohi serve para mudar a forma e nao faser aparecer.
voce disse que kurenai fez aparecer, o que ela fez aparecer????...

Tenho o post criado mais espero 1 juiz..
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue400/400, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Left_bar_bleue300/300, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:06 pm

------Juiz-----

Sim, o Genjutsu Usado Somente Muda a Aparencia do Locar e Etc, Ele Não Cria Coisas Do Nada, Isso Foi GodMode...
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:07 pm

Off: Vai lá panelinha, apareça de uma vez 'o'
Off: Parabéns panelinha xD.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:09 pm

OFF: Quer chamar otro juiz.
Spoiler:
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:12 pm

Off: Cale-se kakaroto, o tópico é meu. Comente ué? Ahh desculpa, o Flood tbm virou God-Mode '-'.
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:16 pm

Juiz:

Não vejo o por que do God Mod, nem sei se posso postar como juiz já que me envolvi na luta, mas no spoiler diz que esses ataques acontecem depois que os ataques que eu mesmo impedi se sucedessem, ou seja, como nenhum ataque aconteceu (exceto o próprio genjutsu), o spoiler é invalido.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:21 pm

OFF:
Citação :
Off: Cale-se kakaroto, o tópico é meu. Comente ué? Ahh desculpa, o Flood tbm virou God-Mode '-

Voce recebeu poder muito cedo, é por isso que ta tomando essas atitudes, seria mais facil aceitar o erro, do que mandar as pessoas calarem-se.
O seu excesso de poder, ta de dando asas de mais..

OFF2: Lawliet, o ataque do Gama foi no proprio guenjutsu que voce nao defendeu.

ON:

Após aluta terminar, e Hana morrer, Kakaroto aproximando-se do corpo da mesma, e pegando-o com a mao direita, o elevara ate seu ombro direito, e voltara para konoha...

No caminho encontra katsuyu que estava a sua trás, concentrando chacra nos pés, o mesmo salta ate o tronco de um arvore(ficando ha 13m de altura), e apos isso concentrando chara novamente, ele salto de novo e desta vez cai em cima de katsuyu.

Colocando o corpo deitado, ele retira seu baseado, e acende-o, enquanto fuma o baseado, e Katsuyu o leva ele, e o corpo para Konoha...

All Full

Katsuyu

Afll Full

Armas

Full
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:22 pm

Off: Não me critique dessa forma, eu já fui Adm com um dia de fórum.

Off: Ei ei, um Juiz foi a favor e o outro não, tem que chamar mais um, por isso nada de levar corpos, tem o veredicto final.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.   , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Icon_minitime

, Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte