|
| , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sex Out 08, 2010 10:51 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Off: Sim, estou saindo.
============
Uma garota, linda, sua pele? Ela era albina, sim, extremamente branca, ela estava com uma máscara Anbu cobrindo todo o seu rosto, estava sorrindo por trás da máscara, estava uniformizada e logo saltava de casa em casa até o grande portão da vila.
- Sim, minha decisão já está tomada. A garota após sair da vila andando se encontra cum um grandioso sapo com duas grandes katanas, era gamahiro, a kunoichi saltava para cima dele e lhe dava ordens para sair da vila. [Gamahiro] Vai para onde? - Para onde o vento me levar ... ================= Off: Não afirmei que não estou mais no país do fogo, apenas disse sobre as ordens, e ele cumprirá, vocês tem 24h para me barrar. Hana Hp: 1300 Sp: 1300
Gamahiro Hp: 800 Sp: 700 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sáb Out 09, 2010 10:25 pm | |
| OFF: Esse L é muito lol, ele ta envolvido e nao pode dar opniao, segundo que ele num defendeu o Genjutsu e o God Mod ta justamente no Genjutsu uu'
Mas isso tb nao é motivo pra descusao, da proxima agente sai no fight *-*' | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sáb Out 09, 2010 10:28 pm | |
| OFF: Eu ja levei.. O Lawliet, nao pode ser juiz na luta que participou. O que quer diser que somente o Renek foi juiz.. Se voce achar que esta errada a decisao, chame algum juiz de sua confiaça.. por enquanto seu corpo e meu..
Play eu tambem queria sair no FIGHT...!!! *0* | |
| | | Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sáb Out 09, 2010 10:30 pm | |
| Off: Enquanto não há veredicto nada é de ninguém. | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sáb Out 09, 2010 10:31 pm | |
| OFF:- Spoiler:
------Juiz-----
Sim, o Genjutsu Usado Somente Muda a Aparencia do Locar e Etc, Ele Não Cria Coisas Do Nada, Isso Foi GodMode... Isso nao e veredito... | |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sáb Out 09, 2010 10:34 pm | |
| OfF: Ela controla o genjutsu e ela mesmo falou que o God Mod seria ativado depois que as fuumas acertassem, como elas não acertaram, o God Mod não foi God Mod, se é que me entendem e.e' O correto é chamar um juiz neutro, nenhum dos juizes q postou aqui é neutro... | |
| | | Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sáb Out 09, 2010 10:34 pm | |
| OFF: Nada é de ninguem mas pode ser, Hanaa manda msn por mp? ;p'
LoL cantada fail x;' mas quem sabe... | |
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Sáb Out 09, 2010 10:35 pm | |
| Off: Preste atenção, o veredicto é quando já tem algo CERTO, e eu tenho direito de recorrer, por isso ainda não é certo, só se tiver dois juízes à seu favor, e como ñ tem, você nem se quer se aproximou de meu corpo. | |
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Dom Out 10, 2010 7:53 am | |
| OFF: - Citação :
- Vo chamar entao otro juiz...
Lawliet antes de falar analisa o post de sua irma. - Citação :
- Assim que eu tinha arremessado as senbons eu tinha por fim arremessado três kunais, ambas com selos explosivos, ambas em direção à grande lesma, uma delas está à 5m do chão e irá se ativar quando chegar à 5m da lesma que poderá fazer um estrago considerável na mesma, a outra está à 15m do chão e também irá se ativar à 5m da lesma, para causar danos na mesma, e a última kunai está à 30m do chão, e irá se ativar quando estiver à 20m da lesma, para poder confundí-la em uma ação provisória, que será o arremesso de uma outra arma, uma fuuma shuriken que irá na direção de seu "abdomen" que terá como principal função cortar a lesma ao meio, esta fuuma shuriken está à uma velocidade impressionante, todas as kunais que eu tinha arremessado não estão em posições certas, nenhuma está encima da outra, a do meio está na posição reta, a de baixo está na direção mais para esquerda, e a de cima um pouco mais para a direita, porém ambas as armas estão na direção de alguma parte da lesma.
Assim que as fuumas shurikens chegarem perto de você duas cobras grandes irão aparecer no seu lado, ambas brancas, irão tentar lhe morder, uma de cada lado, cada uma em um braço diferente, enquanto uma outra cobra irá cair de cima em direção á sua cabeça, ela irá tentar morder sua cabeça com brutalidade total, um grande sapo aparecerá saltando da floresta mais próxima para atacar Katsuyu com o objetivo de matá-la, ataques rápidos, quase simultâneos, todos em direção ao corpo, nenhum fora do mesmo. Uma mão negra gigante irá sair do chão para tentar lhe esmagar, a velocidade da mesma é surpreendente. Esse genjutsu fará com que você nem se quer preste atenção aos ataques eu eu fiz à você e à lesma, tanto as fuumas shurikens quanto as senbons, o tempo do genjutsu ser realizado quanto ao tempo da fuuma shurikens é simultâneo, o tempo do genjutsu é real. Se você tentar escapar/defender/parar... de alguma forma as fuumas shurikens/senbons e ou tentar cancelar o genjutsu e /ou tentar proteger a lesma irei arremessar duas shurikens contra você, em direção á sua cabeça. O guenjutsu foi feito em simultaneo ao ser alnçadas as fummas, ou seja, quando voce defendeu as fummas,ja o guenjutsu tava em execuçao... É God-Mode Lawliet.. | |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Dom Out 10, 2010 10:45 am | |
| OFF: É, talves é God Mod Mas uma pedra pode se transformar num sapo | |
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Dom Out 10, 2010 12:00 pm | |
| Off: O juiz que eu chamei ainda não veio, até lá, sem discussões. | |
| | | Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Dom Out 10, 2010 4:31 pm | |
| Juiz...
-->Acho que Hana morreu como Renek disse esse jutsu so pode mudar aparencia de objetos e dos lugares não podem Invocar Sapos isso é God Mod o jutsu não é capaz de realizar oq vc disse... | |
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. Dom Out 10, 2010 4:36 pm | |
| Off: Parabéns de novo hein, agora você tem mais um corpo.
Tópico bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. | |
| |
| | | | , Ninguém precisa vir, eu dou conta do recado. | |
|