|
Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Seg Out 25, 2010 6:20 pm | |
| OFF: Voce ta louco, quer me ganhar, ganha de uma forma justa, e não ganha falando Shit, você viu quantos flodes se fez aqui ?? Quer o W.O pode dar avontade, chama um Juiz se voce achar necessario. | |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Seg Out 25, 2010 7:13 pm | |
| OFF: Eu só quero lutar cara T.T Posta logo T.T O problema foi resolvido há um tempão T.T | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Out 26, 2010 5:22 pm | |
| - Spoiler:
Voce nao disse o interva-lo entre o lançamento das shurikens de o ataque da cobra, vou considerar que ambos foram feitos em simultaneo. Era estranho, dum momento para o outro aviam 2 oponentes para Afro matar e tornar-se o 1 do Top, mesmo sabendo que não esta capacitado para tal, Afro apenas da sequencia a luta, pois apesar de não ser tão forte assim, Afro tenta ganhar e conquistar o impossivel. O primeiro oponente ja avia sido deitado abaixo, morreu sem motivos claros, Afro nem entendia o que se passava, porem avia um outro oponente mais problematico que o anterior.
Shurikens eram lançadas em direcção a Afro, mais de que adiantava, uma nevoa com uma grande itensidade caloritica avia pairava em volta de Afro e Katsuyu, 60m era o quanto a nevoa atingia, com Afro e Katsuyu no epicentro e 12m de altura, armas do nivel de uma shuriken seriam derretidas pela intensidade da nevoa e perdiam força, devido a distância que Afro e Katsuyu estavam de seu actual oponente, até as Shurikens chegarem perto dos mesmos, ja estaria derretidas e com pouca força.
No mesmo momento que essas armas vinham em direcção a Afro e Kat, um pequeno barulho surgia debaixo de ambos, o barulho aumentava consoante o tempo, Katsuyu dava um sinal a Afro, o mesmo ja estando em cima da grande lesma, quando num movimento simples e rapido concentrando chacra na sola de seus pés dava um salto de 10m para o lado direito, no momento que ia dando o salto varios selos eram feitos, euma elevação de terra surgia por baixo de onde Afro ia cair, a elevação com 14.5m de altura e 10m/10m de largura e comprimento., colocava Afro na mema altura, o corpo de Katsuyu dividia-se em 4 lesmas quando uma dela, é simplesmente agarrada pela boca de um animal, as outras 3 estavam 2 do lado direita a da que foi agarrada e 1 do lado esquerdo.
Apesar de a agarra, o animal que atacou, rapidamente poderia ser queimado pela nevoa que envolve o local, a lesma que foi agarrada pela boca, iria libertar seu chacra em volta de seu corpo tentando com o mesmo fazer com que os dentes do animal não penetrassem em seu corpo.
Afro de em cima do muro que foi criado por ele, ja fazia alguns selos que logo acabados de faser, algumas gotas caiam ao solo e logo uma chuva atingia o local, as gotas que começavam a cair ao solo, devido a nevoa de fogo ter sobreaquecido o mesmo, vapor de agua iria surgir por todo o local no raio que a nevoa atingiu ou seja 60m, o vapor tornar-ia intenso a medida do tempo, aquelle vapor tambem serveria como camuflagem aos ataque que Afro iria realisar, porem ele nem estava prestando atenção ao seu adversario actual, ele após fazer a chuva, ira morder seus dois dedos de cada mão, ambos correndo sangue Afro faz varios selos que de seguida bate as mãos no chão, estava ha uma altura de 14.5m do chão, quando a sua frente, iriam brotar da terra 3 caixões o.o'. Os caixões sairam na mesma elevação onde Afro esta, feitos ha 14.5m de altura e sairam ha 1m de Afro. As tampas caiam ao chão, no caixão a direita, aparecia um shinobi com cabelo amarelo, uma face meio feminina, uma franja grande que tapava seu olho esquerdo, apenas seu olho direito era visto e estava feichado, estava com vestimentas pretas com varias nuvens desenhadas na capa que ele tinha. No caixão do meio, estava o Shinobi mais baixo de todos os que foram invocados, seu cabeo era ruivo, sua roupa estava rasgada na região que devia estar o coração, seu corpo notava sinais de que não avia envelhecido, uma expressão de solidão estava esposto em sua face, tambem tinha as mesma vestimentas semelhantes ao do carinha invocado a direita. O ultimo e 3 caixão invocado, o caixão da esquerda, quando destapado surge de lá um shinobi com espressão calma, mais alto que os outros 2, em sua face tinham duas riscas que desciam do olho e desenhavam em sua buchecha, tinha um fio em seu pescoço e uma caminha interior de renda e cor preta, seus dedos pintados a preto, estava com as mesmas vestimentas que os outros 2. A revelação estava feita, Afro dirijia-se até atrás de cada, e colocava uma Kunai na cabeça de cada um, seus corpos logo ganham vida natural, materialisando as almas que foram sacrificadas e adotando as suas no novo corpo. Ambos 3 abriam seus olhos, o do lado direito tinha o olho azul, e semelhante ao de uma aguia, o do meio tinha o olho preto e de solidão, o terceiro de um olhar diferente dos demais, seus olhos tinham um tom vermelho intensivo, um anel interlaçados por 3 virgulas em cada olho, e uma expressão de solidão. Ambos vestidos com a mesma capa preta desenhada com nuvens vermelhas, olhavam um para o outro quando Afro diz... Afro -> Deidara, Sasori e Itachi, bem vindos ao meu mundo...
Sasori -> ... Hum, então foi você que nós invocou...
Deidara -> ... Esse cara é dos bons... O_O'
Itachi -> ... Mais o que fazemos a essa altura...
Afro -> ... Se vocês fossem invocados lá em baixo, poderiam ser pegos por uma nevoa muito intensa e capaz de derreter seus corpos O_O', por isso invoquei vc's a essa altura O_O'
Itachi -> ... Entendo ...
Deidara -> ... Bem LET's GOOOOOOOOO PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY..... !!! PANAMERICANO !!! Sasori retirava um pergaminho que estava consigo, Deidara colocava sua mão direita em sua Bolsa, Itachi continuava parado somente olhando em volta do local, com seu Sharingan ele facilmente iria ver o adversario sendo que o mesmo aderia a visão de chacra para encontra-lo. Afro continuava atrás dos 3 ha 1m, o mesmo fazia sair do canto de sua boca um pequeno sorriso nostalgico, enquanto retirava um baseado de sua mochila. Ambas 3 Katsuyus que não seriam pegas pela cobra, por terem a cor branca, rapidamente seriam camfladas pelo vapor que surgia do local, a katsuyu que foi pega devido ao chacra que ela tentara impor em volta de seu corpo, ira destruir facilmente sua cobra, pois o chacra de Katsuyu é um chacra medico, e chacra medico tem um poder mais destruitivo que o normal.- Spoiler:
A elevação feita, não foi em forma de estaca.
- Spoiler:
Se voce achar que não defendi correctamente de sua shuriken, vou defender na mesma, eu dei o salto no momento que o barulho subterraneo era ouvido esse era o ataque de Kyou, o ataque das shurikens considerei que foi feito no mesmo instante que o da kyou, e por eu dar o salto para o lado saindo da area onde a kyou atacaria, eu definitivamente defendi as shurikens isso caso não forem derretidas.
- Spoiler:
Afro prepara um jutsu
- Spoiler:
Deidara prepara um jutsu
- Spoiler:
Itachi prepara um jutsu
- Spoiler:
Nao liga o meu post, eu postei com presa.. Kakaroto -
HP: Full CH: 530/1000
Katsuyu -
HP: Full CH: 740/800
Deidara -
HP: Full CH: Full
Sasori -
Itachi -
Armas:
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Baseado - 4/5 Espada Katon: Nas costas
Jutsus ->- Spoiler:
Kuchiyose • Edo Tensei(Invocação • Reencarnação Impura) Quem usa: Orochimaru, Kazuma, Senju Tobirama e Yakushi Kabuto. Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. Nome: Waka Waka Hé Hé..!!!! Quem usa: Kakaroto Rank: A Tipo: Ninjitsu Elemento: Doton Velocidade: Rápida Descrição: Kakaroto cria uma elevação de terra por baixo do oponente, com a finalidade de embate-lo e desequilibra-lo com o impacto da batida. Nota: Devido ao seu controle por Doton, Kakaroto pode optar por fazer uma elevação de estaca, assim tentado perfurar seu oponente por baixo. Nota: Kakaroto pode fazer no MAX. 3 Elevações. Nota: Kakaroto pode fazer, uma elevação por baixo de si mesmo Nota: Atinge ha uma distancia de 14.5m Katsuyu Ninpou - Katsuyuko Quem usa: Katsuyu Rank:B Velocidade:Normal Descrição: Katsuyu, com seu poder de se dividir em varias lesmas, pode dessa vez, se dividir em 4 Lesmas de Porte medio, e com uma velocidade maior ao da Katsuyu original.
| |
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Out 26, 2010 7:07 pm | |
| OFF: - Spoiler:
Acho que devido ao tamanho da cobra, todo o chão iria tremer, e muito, o que não daria certeza do exato local que ela sairia, e mesmo que isso não adiante nada, dez metros não são o bastante para desviar de sua boca, já que sua cabeça tem muito mais do que dez metros e ainda mais de boca aberta. Caso algum juiz anule minhas "reclamações", peço que avalie algumas vezes o post de Kakaroto, pois um user me alertou sobre possíveis GM's | |
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Out 26, 2010 8:36 pm | |
| OFF: Serio, eu nem sei o que postei, mais manda juiz's virem aqui e otra, sobre o caso da cobra, é tenso L, a katsuyu tem um tamanha quando do manda, e pelo que sei a kyou não spera o manda em tamanho, alem de k, ela ao pegar uma katsuyu em sua boca, ela nao ia ter como ingolir outra coisa. Vê essa boquinha linda da Kyou, e me diz se apos ela morder uma katsuyu, ela consegue engolir otra coisa o/. E quantos ao GD's, to aqui a espera pra falar quais são vc tambem é juiz e tem capacidade de avaliar, se a opinião que voce ouviu foi do Play, é tenso porque ele acha GD em tudo. mais to aqui pra ver o GD, sendo que eu nem li o post que fiz.. D: | |
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Out 26, 2010 9:19 pm | |
| OFF: Mas ela não deixa de ser uma cobra, uma cobra consegue engolir um objeto que tem a largura de até tres vezes maior do que a sua, já que a Katsuyu não é mais comprida que a Kyodaijya é provável que seja possível, mas eu prefiro alguém mais experiente olhe e diga o que acontece, a propósito, eu não entendi seu post e por isso pedi alguma outra avaliação, e não foi Playtec, mas foi perto, é melhor não postarmos muito para não imudar ainda mais o tópico D= | |
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Out 26, 2010 10:00 pm | |
| OFF: Serio, o tio kaka não quer lutar '-', se quiser fica com o 1 lugar... | |
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Out 26, 2010 10:36 pm | |
| OFF: Ah, cara, eu queria lutar, cheguei em primeiro sem lutar D= Eu nem falei do Double Post que você cometeu D; | |
| | | Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Qua Out 27, 2010 6:52 am | |
| OFF: desculpe o flood mas será vcs poderiam terminar logo com isso? será vcs poderiam parar de achar problema em tudo? | |
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Qua Out 27, 2010 7:52 am | |
| OFF: Eu cometi DOuble serio nossa... Podem criar o Top 10, o tio kaka nao vai lutar.. - Spoiler:
serio se voce ver, eu to meio off, é pork to com provas da falcudade, e to cheio de cenas, somente posto em lutars inportantes.. isso nao e muito importante por isso \o/ ae...
| |
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Sáb Out 30, 2010 12:16 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Nov 02, 2010 12:11 am | |
| OFF: Alguém(Allan) add alerta em Wolwerine por flood exessivo e encerra a luta.,, | |
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Ter Nov 02, 2010 12:25 am | |
| OFF: ahhhtahhh, tah todo mundo floodando aki e só eu q levo Warn???? oq vc tem contra min L? ainda ta magoadin pq perdeu pra min akela luta no Top10, quando vc editou o post???? | |
| | | Link Estudante de Academia
Mensagens : 121 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 28 Localização : Akatsuki Emprego/lazer : Capturar Bijuus Humor : ...
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 Qui Nov 04, 2010 6:39 pm | |
| OFF: eai acabo como vai fica? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 | |
| |
| | | | [Final - Link x Kakaroto x L Lawliet] - Torneio TOP10 | |
|