Firne Estudante de Academia
| Assunto: Teste de Firny Ter Out 19, 2010 10:52 pm | |
| Local: Floresta Clima: 28°C/dia
-------
Chegando a floresta e fico em pé em uma árvore .
- Essa é minha chance!
O pequeno aprendiz aguardava seu avaliador . | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste de Firny Qua Out 20, 2010 2:54 am | |
| Chego no local, deparando-me com Firne..
- Bem pode começar..
All Full | |
|
Firne Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste de Firny Qua Out 20, 2010 10:16 am | |
| O pequeno garoto saca 2 kunais e lança-as simultaneamente na direção do abdomem do examinador , correndo em sua direção lanço uma bomba de fumaça 5m a minha frente (estou a 10m de você). - Vamos lá ! De dentro da fumaça uso Bunshin no Jutsu meu clone vai para sua frente enquanto vou por tras . Hp: 100/100 Chakra: 85/100 - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste de Firny Qua Out 20, 2010 11:01 am | |
| Era calmo de poucas palavras, Afro ao ver as kunais serem jogadas, contra ele, num mero movimento simples da um pequeno salto que quase nem eleva ele a grande altura, somente o tira 10cm do chao, o salto era para o lado direito ha 2m de onde estava, as kunais passam por ele, ainda olhava para o jovem, quando o ve explodir uma bomba de fumaça, no meio da fumaça saiam dois Firne o.O?, um ia de frente para Afro, e o otro vinha o seguindo por trás, Kakaroto ao ver ambos vindo, bate seu pé no chao, após faser alguns selos de mao.- Spoiler:
Quando Afro bateu o Pé no chao, 2 estacs se elevaram de baixo da terra ha 50cm a frente de voce's, ou seja quando vc's pisarem os seus pés para darem um passo, uma estaca surgira no local onde vc's porem esse pé, 70cm tem a estaca e 5cm é sua espessura. HP: Full CH: 910/1000 - Citação :
- Nome: Waka Waka Hé Hé..!!!!
Quem usa: Kakaroto Rank: A Tipo: Ninjitsu Elemento: Doton Velocidade: Rápida Descrição: Kakaroto cria uma elevação de terra por baixo do oponente, com a finalidade de embate-lo e desequilibra-lo com o impacto da batida. Nota: Devido ao seu controle por Doton, Kakaroto pode optar por fazer uma elevação de estaca, assim tentado perfurar seu oponente por baixo. Nota: Kakaroto pode fazer no MAX. 3 Elevações. Nota: Kakaroto pode fazer, uma elevação por baixo de si mesmo Nota: Atinge ha uma distancia de 14.25m
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de Firny | |
| |
|