|
| Saindo novamente | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Saindo novamente Qui Out 21, 2010 8:13 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Eduardo lembrando de quando ja havia tentado sair e foi barrado pelos ninjas mais fortes de konoha com exeção do kage, mas agora a história é outra, ele com fé irá em paz, então ele em cima de seu camaleão quimera, vai na direção do portao da vila com a esperança de sair, sempre invisível é claro.ALL FULL C.Q. ALL FULL Kusanagui na cintura Leque Uchiha nas costasAnimal Lendário: - Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Kimera Kamereon (Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
OFF: esperando o post do kage para me autorizar | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 5:29 pm | |
| OFF: Playtec GD, voce ta ficando maluco?.. eu fui claro ao diser que so to vendo um shinobi, e é voce '-' por acaso o eduardo veste um manto com nuvens desenhadas, ? Eu disse que to vendo apenas um shinobi que é VOCE, porque voce é o unico que ta visivel.. | |
| | | Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 5:40 pm | |
| OFF: Entao explica essa frase ae que eu postei '-' Vsee disse que só vsee me ve '-' | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 6:32 pm | |
| OFF: "Somente Afro via um shinobi" Se voce notar eu disse que via um shinobi com veste de uma manto com nuvens desenhadas, após eu dizer isso, eu citei que somente via um shinobi e era esse com vestes de manto e nuvens desenhadas. Euu ainda faço a pergunta " Somente Afro via um shinobi, e o que ele fazia aqui " Se eu so via o playtec, e este não era de konoha, o que faz ele aqui..? E a pergunta que o narrador faz, sabendo que somente avia um ser alem de Afro, se voce nao entendeu cara fica assim e pode dar como Aut-hite. | |
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 6:54 pm | |
| OFF: A frase "Somente Afro via um shinobi" Pra mim quer dizer com claresa que só voçê podia ver o tal shinobi mesmo ele sendo eu '-' | |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 7:23 pm | |
| JUIZ:
Começamos por aqui: "Somente Afro via um shinobi", como ele iria saber que ele não seria o único a enxergar Playtec já que Eduardo estava invisivel? Kakaroto afirma que só ele poderia ver Playtec, na visão dele somente Playtec estaria lá, logo, Kararoto erraria ao dizer que ele não era o único a ver Playtec. Continuem a luta, essa é a segunda avaliação '-' E Kakaroto, não, não foi difícil entender '-' | |
| | | Meguinto Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 33 Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja Emprego/lazer : Ser um Ninja Humor : Serio,Gentil,Corajoso
| Assunto: Re: Saindo novamente Ter Out 26, 2010 11:16 pm | |
| Uma Batalha ComeçouMeguinto logo consegue pular o portao vendo dois ninjas(Kakaroto e Playtec). Playtec,Cuidado ae !!!
Meguinto logo poe a mao no solo fazendo arvores brotarem no campo,as tentativas de prender o inimigo e até mesmo mata-lo eram múltiplas. Sentiu sua floresta tomar conta do campo então ja levantado reaizou mais alguns selos, pedaços de madeira saiam das árvores que estavam atraz de cada inimigo e tentavam os esntrelaçarem e até mesmo os sufocarem,Meguinto logo fica parado e preparado para qualquer coisa Mais Deixando Playtec se movimentar a vontade.
- Spoiler:
Quando fiz a floresta tentei criar mais árvores perto de todos os inimigos sendo que três árvores se posicionaram na frente e nos lados de cada um tentando os encurrala-los, uma quarta árvores nasceu atráz de cada inimigo, e dela que sairão os galhos do jutsu Mokuton - Moku Atarashii Inochi. Caso voçês façam algum simples movimento vou explodir as três arvores que estão em sua frente tentando mata-los. Uma árvores de cinquenta metros foi criada no centro da floresta mas caso voçês tentem encostar nela se quer ela irá explodir. E é claro, com alguma movimentação sob o solo as raizes das árvores explodirão.
Hp:Full Ch:730-300=430
Jutsus Usados: - Spoiler:
Mokuton - Moku Atarashii Inochi (Libertação da Madeira - Nova Vida) Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: S Descrição: O usuário coloca a mão ao chão mandando uma carga de chakra para o mesmo, quando menos se espera um pedaço de madeira surge pelas costas do oponente entrelaçando seu corpo e sufocando o mesmo ate o pescoço, 5 novas dobras saem desta madeira, elas tem uma ponta tão afiada quando uma Katana, as 5 dobras vão em direção dos pontos vitais do oponente tornando assim um jutsus fatal.
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta) Quem usa: Hashirama Senju, Yamato e Danzou Rank: S Selos: Tigre, Serpente Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama. Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
| |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 6:31 am | |
| OFF: Apesar de eu saber que foi Playtec quem fez o post, Meguinto, acho que você (e não voçê) cometeu GM por enxergar "os inimigos" que são ênfatizados nessa frase: "de cada inimigo e tentavam os esntrelaçarem" que ao meu intendimento os inimigos são Kakaroto e Eduardo (Que está invisível). Não postei como juiz pois não sei ainda se foi GD. | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 7:54 am | |
| OFF: Eu não fiz post de ninguem uu' E só dando opnião, sei que nao posso ser juiz na minha luta. Assim que as árvores brotam acho que o cara percebe que tem um invisivel neh, as árvores tocarão no nada e o usuario do jusu vai percerber que tem alguma coisa ali, mas claro fiko meio confuso isso e pode ter outras interpretaões '-' | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 7:56 am | |
| OFF: GOd Mode do Menguinto pois o eduardo ta invisivel e o Hashiram nao ve o fluxo de chacra.. e outra eu to lutando contra dois Playtec's ? um que faz os post's do Megui e outro original.. ? serio, pensei que o play fosse mais do que isso, mais deixa eu vo postar me defendendo. Playtec nao venha com " eu nao fiz post de ninguem ", sua narraçao nao muda, e o spoiler confirma, o Megi nao tem capacidade pra elabora-lo. mais deixa rolar...
| |
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 7:59 am | |
| OFF. Eu nao posso ser Juiz, mais ta ai '-' - Citação :
- Meguinto logo consegue pular o portao vendo dois ninjas(Kakaroto e Playtec).
Playtec,Cuidado ae !!!
Meguinto logo poe a mao no solo fazendo arvores brotarem no campo,as tentativas de prender o inimigo e até mesmo mata-lo eram múltiplas. Sentiu sua floresta tomar conta do campo então ja levantado reaizou mais alguns selos, pedaços de madeira saiam das árvores que estavam atraz de cada inimigo e tentavam os esntrelaçarem e até mesmo os sufocarem,Meguinto logo fica parado e preparado para qualquer coisa Mais Deixando Playtec se movimentar a vontade Esse foi o momento que o genesis foi criado, pelo que sei essa tecnicas foi inscrita nas que precisam de preparaçao, alem de que seria vez do Play postar e nao do Megui, o Megui posto e morreu por usar uma tecnicas que necessite de preparaçao sem o preparar '-' o L sabe o que to falando. | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 8:32 am | |
| OFF:1º se o cara da um ctrol C nos meus posts nao tenho culpa filho, tu acha que eu vo na casa dele bater pq ele copio meu post?
2º Vixi, vai na ficha de hashirama e da uma olhadinha melhor (y)? A tecnica que precisa de preparação é a outra que tambem cria uma floresta mais só que mais forte '-'
3º As arvores nao veem fluxo de chackra mas a questao e que quando as arvores cresceram identificaram alguma coisa ali, como se estivese em um quadrado de 40 centimetros cada lado e uma arvores nescece em baixo rapidamente '-' | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 8:35 am | |
| OFF: Ninguem mais diz nada, eu vo posta.. fica como tá. | |
| | | Meguinto Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 33 Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja Emprego/lazer : Ser um Ninja Humor : Serio,Gentil,Corajoso
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 8:39 am | |
| Off:Olha eu fali inimigo para qualquer,ja que eduardo esta invisivel,kakaroto e o unico inimigo entao acho que isso nao e God Mod,Leia o post denovo... | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 8:40 am | |
| OFF: Não, vo dizer que eu errei ali em cima, nao tinha visto isso de preparaçao pra essa tecnica, coisa que é ridicula sendo que a tecnica oda dos genesis ja precisava de um post de preparaçao, agora fazer isso com as duas é bufar totalmente o personagem uu' | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Qua Out 27, 2010 8:43 am | |
| OFF: Eu acho que disse pra ficar como ta, e vamos criar um tpc para flodes, se nao vai enxer muito esse tpc, eu to postando e fica como ta, Eduardo espere meu post antes de voce postar. | |
| | | Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 29, 2010 5:51 am | |
| OFF: quando será a minha vez de postar? | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 29, 2010 8:14 am | |
| OFF: Quero W.O de um desses dois aew (Eduardo e Kakaroto) Olha o ultimo post deles em on, pqp. | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 29, 2010 9:07 am | |
| OFF: Considerações- Spoiler:
Tendo ou não copiado ou sido outra pessoas a postar, você ainda não esta num nivel adequado varios erros foram notados.
1- Vou considerar que você ficou ao lado de playtec quando deu o seu salto, pois você não disse onde caiu.
2- Vou considerar que a floresta começara no local onde esta a abranjará 60m.
3- Estando eu ha 50m de Playtec tambem estarei há 50m de Você, o que me coloca fora do epicentro da floresta e mais para lá do que para cá, ou seja eu estarei 10m dentro da floresta isso se não for capaz de sair dela.
4- Tirando a arvore de 50m que estará no centro da floresta, irei considerar que as outras arvores têm 15m de altura.
5- Vou considerar que as arvores que surgiram em volta de mim, ambas distanciam 5m de mim.
6- Voce disse que as raizes das arvores explodiram, vou considerar 5 raizes x.x' Ordem de Postagem- Spoiler:
- Citação :
- Menguinto( Ataque )
Kakaroto( Defesa/Ataque ) Playtec( Defesa/Ataque ) Eduardo(Defesa/Ataque ) Wolverine( Defesa/Ataque ) Kakaroto( Defesa/Ataque )
Eu estou 2 vezes interferindo, porque é 3 x 2, E assim vai indo... ON: Estava Afro observando seu antigo parceiro Playtec, ambos foram Sannin's da vila que agora ambos se encontram( Konoha ), um pacto de parceria avia sido elaborado antes de Play se retirar de Konoha, porem parece que o mesmo quer quebrar o pacto mais para Afro tanto faz. Se perguntava o que trazia Play a vila da folha, Afro somente o via a ele e a mais ninguém, será que o mesmo pretende atacar Konoha...???.. Era uma pergunta sem resposta... Uma voz é ouvida no local, aquela voz não era estranha pois Afro já a ouviu varias vezes, um Shinobi chegará no local, Afro seguia a direcção de onde a voz vinha, era um shinobi com as mesmas vestimentas que Playtec, agora fazia sentido Afro tinha quase certeza de que era uma invasão, pois o shinobi que aproximava gritando o nome de Play, logo após cair ao lado do mesmo batia suas mãos ao solo. Um barulho aterrador se ouvia, Afro estava há 50m de Playtec, e também do Shinobi que apareceu. Árvores brotavam do chão do local da batalha, Afro no momento que viu a primeira raiz sair da terra, mordia seu dedo e passava sangue na sua mão, usando sua agilidade e habilidade, alguns saltos eram dados por Afro ambos em direcção à retaguarda, os mesmo feitos com o objectivo de desviar das árvores que o vinham tentar prender. A floresta estava na sua fase final de acabamento, várias árvores já aviam sido criadas, as possibilidades de defesa por parte de Afro era escassas, as tentativas de o prender eram muitas, simples saltos não serviam. Após dar o primeiro salto retaguarda, Afro ficava há 55m de seus oponentes que naquela floresta ele já não os vias, colocava suas mãos ao chão no momento que acabará de dar o salto, uma fumaça branca envolvia o local, porem é rapidamente decepada por varias arvores que surgiam em volta de Afro. Uma outra fumaça surgia, porem esta fumaça era maior que a anterior à fumaça era proveniente de uma explosão provavelmente causada pelas árvores que se ergueram em volta de Afro, a pressão era sentida no local onde Afro se encontrava, lá dentro ele podia sentir a intensidade da explosão que logo se tornar maior, uma explosão acontecia no subsolo, Afro conseguia saber da explosão pois onde estava ele sentia a pressão e o impacto da explosão.
A fumaça de ambas explosões permanecia no local, ia decepando quando um rabo gigante ia aparecendo todo ele, com pequenos fragmentos. Logo um corpo longo e gingante também surge no meio da fumaça, parecia ser uma cobra gigante e de cor azul, enrolada em volta de si mesmo, e protegendo sua cabeça com o seu corpo. A cobra avia enrolado sua própria cabeça, o seu corpo estava no estado debilitado provavelmente devido as explosões, enrolada por galhos de arvores e penetrada em alguns locais do seu corpo, menos a cabeça pois a mesma avia protegido com seu corpo. A cobra logo desaparecia após a fumaça desaparecer, porem após ela desaparecer surge outra fumaça que ao decepar por completo demonstrava que Afro não estava lá. '-' Onde será que aquele noob se meteu? - Spoiler:
Quando Afro colocou suas mãos ao chão, invocou uma cobra gigante e azul, a mesma colocava Afro dentro de sua boca para o proteger das tentativas múltiplas de o prender ou até mata-lo. Após colocar Afro dentro de sua boca, a mesma protegeu sua cabeça para impedir que fosse alvo de algumas das mesmas tentativas. No momento das explosões, Afro estava dentro da boca da cobra. '-'
- Spoiler:
Com o surgimento da cobra azul e seus movimentos defendendo Afro, a movimentação no local por parte de ambos, era inevitável, o que fez com que as 3 arvores explodissem, porem elas estavam há 5m de Afro o que diminui um terço do impacto que se iria receber se a arvores estivesse perto da cobra.
- Spoiler:
A movimentação no solo também era inevitável, pois as cobras rastejam pelo solo o que fez com que as raízes explodissem.
- Spoiler:
Após as explosões, uma fumaça apareceu no local, no momento que a fumaça apareceu Afro já avia feito alguns selos, invocando 3 caixões e de lá saiam 3 Shinobis que o mesmo matou em sua jornada. Afro após os caixões se abrirem, colocou uma kunai com um selo vermelho ( o selo que o kabuto usa ), em direcção a cabeça de cada corpo invocado, e trazendo de volta suas almas o revivendo por completo( o selo de kabuto é melhor que o de Orochimaru ).
OBS: Ambos movimentos foram feitos dentro da boca de Manda.
- Spoiler:
Um dos corpos invocados, juntamente com Afro e os outros dois que tocavam em seu ombro(Afro e os otros dois corpos, tocavam no ombro do corpo que vai usar a tecnica para teleporte), usou uma movimentação semelhante a um teleporte, transportando Afro e os restantes, para fora da boca da cobra e há 25m retaguarda de onde estavam, ficando há 85m do local onde estavam fora da floresta criada pelos inimigos. ( O corpo que usou a técnicas, é o Madara )
- Spoiler:
Após aparecerem, um dos corpos invocava um pássaro branco, grande, criado de argila.( O corpo é o Deidara )
- Spoiler:
Ambos os 3 corpos juntamente com Afro, saltavam para cima do pássaro, o passaro se eleva há 30m do solo.
- Spoiler:
Um dos corpos, em cima do pássaro, usava uma tecnica a qual caso seus inimigos quando se movimentarem, iram movimentar-se normalmente porem na verdade não estão se movimentando.. ( o corpo é o Itachi )
- Spoiler:
A tecnica foi submetida na floresta, pois o usuário do guenjutsu, já sabe as posições de seus inimigos, pois o mesmo usufrui de seu sharingan, apesar da floresta ter chacra, o sharingan consegue distinguir a diferença dos chacra, e suas naturezas.
- Spoiler:
Afro fazia alguns selos de lá do alto, varias penas começavam a cair na floresta criada pelos seus inimigos, atingirá toda a floresta.
- Spoiler:
Deidara colova sua mão em sua bolsa que contem a argila.
- Spoiler:
Madara faz alguns selos.
- Spoiler:
Deidara prepara um jutsu.
- Spoiler:
Afro prepara um jutsu.
- Spoiler:
Itachi prepara um jutsu.
- Spoiler:
Madara prepara um jutsu. Kakaroto ->
HP: 1900/1900 CH: 1510/1900
Madara ->
HP: 1000/1000 CH: 750/900
Deidara ->
HP: 1000/1000 CH: 810/900
Bolsa 1: 150m³ Bolsa 2: 150m³ Bolsa 3: 150m³
Uchiha Itachi ->
HP: 1000/1000 CH: 810/900
Kibaku Dai Toori ->
HP: Full CH: Full
Katsuyu ->
Esta a caminho...
Armas ->
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas.
Jutsus ->- Spoiler:
Afro - Citação :
- Manda(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko Rank: S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru. Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura) Quem usa: Orochimaru, Kazuma, Senju Tobirama e Yakushi Kabuto. Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Link-> Laranjinha Irritante
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana) Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai Rank: A Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormem), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Uchiha Madara - Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu. Deidara - Citação :
- Kuchiyose • Kibaku Dai Tori(Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte. Uchiha Itachi - Citação :
- Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka,Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
OFF: Acho que fui claro no post do Wolwerine ao diser que ia postar sexta feira.. To em provas da falcudade, e vc mesmo aceito eu postar sexta feira, hoje é sexta e ta ai o post. | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 29, 2010 9:45 am | |
| OFF: Nossa cara nao consegui nem ler o post todo, vtnc msm, Porra o cara ja morreu pro God Mode e tu ta considerando as parada tudo, SUGESTAO:
Anular esses tpc's todos. Dai eu ja venho e faço a invasão de novo, se eduardo nao quiser lutar nao precisa mas ele nao vai ter saido de konoha.
Alguem aprova? | |
| | | Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 29, 2010 10:02 am | |
| | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 29, 2010 10:47 am | |
| OFF: Play, quanto a sugestão, " VOCE TA GOZANDO COM A MINHA CARA..!!! " depois de eu postar voce diz isso por mim tudo bem u.u
Última edição por Kakaroto em Qua Dez 08, 2010 10:39 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Saindo novamente Sex Out 29, 2010 4:54 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo novamente | |
| |
| | | | Saindo novamente | |
|