Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Saindo novamente

Ir para baixo 
+2
Playtec
Eduardo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo

Saindo novamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eduardo lembrando de quando ja havia tentado sair e foi barrado pelos ninjas mais fortes de konoha com exeção do kage, mas agora a história é outra, ele com fé irá em paz, então ele em cima de seu camaleão quimera, vai na direção do portao da vila com a esperança de sair, sempre invisível é claro.

ALL FULL
C.Q. ALL FULL
Kusanagui na cintura
Leque Uchiha nas costas

Animal Lendário:
Spoiler:

OFF: esperando o post do kage para me autorizar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saindo novamente - Página 2 Left_bar_bleue350/350Saindo novamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saindo novamente - Página 2 Left_bar_bleue500/500Saindo novamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:29 pm

OFF: Playtec GD, voce ta ficando maluco?.. eu fui claro ao diser que so to vendo um shinobi, e é voce '-' por acaso o eduardo veste um manto com nuvens desenhadas, ?
Eu disse que to vendo apenas um shinobi que é VOCE, porque voce é o unico que ta visivel..
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:40 pm

OFF: Entao explica essa frase ae que eu postei '-' Vsee disse que só vsee me ve '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Saindo novamente - Página 2 Left_bar_bleue350/350Saindo novamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saindo novamente - Página 2 Left_bar_bleue500/500Saindo novamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:32 pm

OFF: "Somente Afro via um shinobi"
Se voce notar eu disse que via um shinobi com veste de uma manto com nuvens desenhadas, após eu dizer isso, eu citei que somente via um shinobi e era esse com vestes de manto e nuvens desenhadas.
Euu ainda faço a pergunta " Somente Afro via um shinobi, e o que ele fazia aqui "
Se eu so via o playtec, e este não era de konoha, o que faz ele aqui..?
E a pergunta que o narrador faz, sabendo que somente avia um ser alem de Afro, se voce nao entendeu cara fica assim e pode dar como Aut-hite.
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:54 pm

OFF: A frase "Somente Afro via um shinobi" Pra mim quer dizer com claresa que só voçê podia ver o tal shinobi mesmo ele sendo eu '-'
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Saindo novamente - Página 2 Left_bar_bleue900/900Saindo novamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Saindo novamente - Página 2 Left_bar_bleue900/900Saindo novamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:23 pm

JUIZ:

Começamos por aqui: "Somente Afro via um shinobi", como ele iria saber que ele não seria o único a enxergar Playtec já que Eduardo estava invisivel? Kakaroto afirma que só ele poderia ver Playtec, na visão dele somente Playtec estaria lá, logo, Kararoto erraria ao dizer que ele não era o único a ver Playtec. Continuem a luta, essa é a segunda avaliação '-' E Kakaroto, não, não foi difícil entender '-'
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Meguinto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Meguinto

Masculino
Emprego/lazer : Ser um Ninja
Humor : Serio,Gentil,Corajoso

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:16 pm

Saindo novamente - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRqayx-2OSMecov7XfsNhxWosxnr9cfCAVDUDxtA0exb-WAoeo&t=1&usg=__D4EezWYJWgb6Uo0erUjWMhU9HLU=
Uma Batalha Começou

Meguinto logo consegue pular o portao vendo dois ninjas(Kakaroto e Playtec).
Playtec,Cuidado ae !!!

Meguinto logo poe a mao no solo fazendo arvores brotarem no campo,as tentativas de prender o inimigo e até mesmo mata-lo eram múltiplas. Sentiu sua floresta tomar conta do campo então ja levantado reaizou mais alguns selos, pedaços de madeira saiam das árvores que estavam atraz de cada inimigo e tentavam os esntrelaçarem e até mesmo os sufocarem,Meguinto logo fica parado e preparado para qualquer coisa Mais Deixando Playtec se movimentar a vontade.

Spoiler:

Hp:Full
Ch:730-300=430

Jutsus Usados:

Spoiler:
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:31 am

OFF: Apesar de eu saber que foi Playtec quem fez o post, Meguinto, acho que você (e não voçê) cometeu GM por enxergar "os inimigos" que são ênfatizados nessa frase: "de cada inimigo e tentavam os esntrelaçarem" que ao meu intendimento os inimigos são Kakaroto e Eduardo (Que está invisível). Não postei como juiz pois não sei ainda se foi GD.
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:54 am

OFF: Eu não fiz post de ninguem uu'
E só dando opnião, sei que nao posso ser juiz na minha luta. Assim que as árvores brotam acho que o cara percebe que tem um invisivel neh, as árvores tocarão no nada e o usuario do jusu vai percerber que tem alguma coisa ali, mas claro fiko meio confuso isso e pode ter outras interpretaões '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:56 am

OFF: GOd Mode do Menguinto pois o eduardo ta invisivel e o Hashiram nao ve o fluxo de chacra..
e outra eu to lutando contra dois Playtec's ? um que faz os post's do Megui e outro original.. ? serio, pensei que o play fosse mais do que isso, mais deixa eu vo postar me defendendo.
Playtec nao venha com " eu nao fiz post de ninguem ", sua narraçao nao muda, e o spoiler confirma, o Megi nao tem capacidade pra elabora-lo. mais deixa rolar...
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:59 am

OFF. Eu nao posso ser Juiz, mais ta ai '-'

Citação :
Meguinto logo consegue pular o portao vendo dois ninjas(Kakaroto e Playtec).
Playtec,Cuidado ae !!!

Meguinto logo poe a mao no solo fazendo arvores brotarem no campo,as tentativas de prender o inimigo e até mesmo mata-lo eram múltiplas. Sentiu sua floresta tomar conta do campo então ja levantado reaizou mais alguns selos, pedaços de madeira saiam das árvores que estavam atraz de cada inimigo e tentavam os esntrelaçarem e até mesmo os sufocarem,Meguinto logo fica parado e preparado para qualquer coisa Mais Deixando Playtec se movimentar a vontade

Esse foi o momento que o genesis foi criado, pelo que sei essa tecnicas foi inscrita nas que precisam de preparaçao, alem de que seria vez do Play postar e nao do Megui, o Megui posto e morreu por usar uma tecnicas que necessite de preparaçao sem o preparar '-' o L sabe o que to falando.
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:32 am

OFF:1º se o cara da um ctrol C nos meus posts nao tenho culpa filho, tu acha que eu vo na casa dele bater pq ele copio meu post?

2º Vixi, vai na ficha de hashirama e da uma olhadinha melhor (y)? A tecnica que precisa de preparação é a outra que tambem cria uma floresta mais só que mais forte '-'

3º As arvores nao veem fluxo de chackra mas a questao e que quando as arvores cresceram identificaram alguma coisa ali, como se estivese em um quadrado de 40 centimetros cada lado e uma arvores nescece em baixo rapidamente '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:35 am

OFF: Ninguem mais diz nada, eu vo posta.. fica como tá.
Meguinto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Meguinto

Masculino
Emprego/lazer : Ser um Ninja
Humor : Serio,Gentil,Corajoso

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:39 am

Off:Olha eu fali inimigo para qualquer,ja que eduardo esta invisivel,kakaroto e o unico inimigo entao acho que isso nao e God Mod,Leia o post denovo...
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:40 am

OFF: Não, vo dizer que eu errei ali em cima, nao tinha visto isso de preparaçao pra essa tecnica, coisa que é ridicula sendo que a tecnica oda dos genesis ja precisava de um post de preparaçao, agora fazer isso com as duas é bufar totalmente o personagem uu'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:43 am

OFF: Eu acho que disse pra ficar como ta, e vamos criar um tpc para flodes, se nao vai enxer muito esse tpc, eu to postando e fica como ta, Eduardo espere meu post antes de voce postar.
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine

Masculino
Humor : frio / misterioso

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 5:51 am

OFF: quando será a minha vez de postar?
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:14 am

OFF: Quero W.O de um desses dois aew (Eduardo e Kakaroto) Olha o ultimo post deles em on, pqp.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:07 am

OFF: Considerações
Spoiler:

Ordem de Postagem
Spoiler:

ON: Estava Afro observando seu antigo parceiro Playtec, ambos foram Sannin's da vila que agora ambos se encontram( Konoha ), um pacto de parceria avia sido elaborado antes de Play se retirar de Konoha, porem parece que o mesmo quer quebrar o pacto mais para Afro tanto faz.
Se perguntava o que trazia Play a vila da folha, Afro somente o via a ele e a mais ninguém, será que o mesmo pretende atacar Konoha...???.. Era uma pergunta sem resposta...
Uma voz é ouvida no local, aquela voz não era estranha pois Afro já a ouviu varias vezes, um Shinobi chegará no local, Afro seguia a direcção de onde a voz vinha, era um shinobi com as mesmas vestimentas que Playtec, agora fazia sentido Afro tinha quase certeza de que era uma invasão, pois o shinobi que aproximava gritando o nome de Play, logo após cair ao lado do mesmo batia suas mãos ao solo.
Um barulho aterrador se ouvia, Afro estava há 50m de Playtec, e também do Shinobi que apareceu.
Árvores brotavam do chão do local da batalha, Afro no momento que viu a primeira raiz sair da terra, mordia seu dedo e passava sangue na sua mão, usando sua agilidade e habilidade, alguns saltos eram dados por Afro ambos em direcção à retaguarda, os mesmo feitos com o objectivo de desviar das árvores que o vinham tentar prender.
A floresta estava na sua fase final de acabamento, várias árvores já aviam sido criadas, as possibilidades de defesa por parte de Afro era escassas, as tentativas de o prender eram muitas, simples saltos não serviam.
Após dar o primeiro salto retaguarda, Afro ficava há 55m de seus oponentes que naquela floresta ele já não os vias, colocava suas mãos ao chão no momento que acabará de dar o salto, uma fumaça branca envolvia o local, porem é rapidamente decepada por varias arvores que surgiam em volta de Afro.
Uma outra fumaça surgia, porem esta fumaça era maior que a anterior à fumaça era proveniente de uma explosão provavelmente causada pelas árvores que se ergueram em volta de Afro, a pressão era sentida no local onde Afro se encontrava, lá dentro ele podia sentir a intensidade da explosão que logo se tornar maior, uma explosão acontecia no subsolo, Afro conseguia saber da explosão pois onde estava ele sentia a pressão e o impacto da explosão.

A fumaça de ambas explosões permanecia no local, ia decepando quando um rabo gigante ia aparecendo todo ele, com pequenos fragmentos.
Logo um corpo longo e gingante também surge no meio da fumaça, parecia ser uma cobra gigante e de cor azul, enrolada em volta de si mesmo, e protegendo sua cabeça com o seu corpo.
A cobra avia enrolado sua própria cabeça, o seu corpo estava no estado debilitado provavelmente devido as explosões, enrolada por galhos de arvores e penetrada em alguns locais do seu corpo, menos a cabeça pois a mesma avia protegido com seu corpo.
A cobra logo desaparecia após a fumaça desaparecer, porem após ela desaparecer surge outra fumaça que ao decepar por completo demonstrava que Afro não estava lá. '-' Onde será que aquele noob se meteu?

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kakaroto ->

HP: 1900/1900
CH: 1510/1900

Madara ->

HP: 1000/1000
CH: 750/900

Deidara ->

CH: 810/900

Bolsa 1: 150m³
Bolsa 2: 150m³
Bolsa 3: 150m³

Uchiha Itachi ->

CH: 810/900

Kibaku Dai Toori ->

HP: Full
CH: Full

Katsuyu ->

Esta a caminho...

Armas ->

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas.

Jutsus ->

Spoiler:

OFF:

Acho que fui claro no post do Wolwerine ao diser que ia postar sexta feira..
To em provas da falcudade, e vc mesmo aceito eu postar sexta feira, hoje é sexta e ta ai o post.
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:45 am

OFF: Nossa cara nao consegui nem ler o post todo, vtnc msm, Porra o cara ja morreu pro God Mode e tu ta considerando as parada tudo, SUGESTAO:

Anular esses tpc's todos. Dai eu ja venho e faço a invasão de novo, se eduardo nao quiser lutar nao precisa mas ele nao vai ter saido de konoha.

Alguem aprova?
Wolwerine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Wolwerine

Masculino
Humor : frio / misterioso

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:02 am

OFF: tbm aprovo...
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:47 am

OFF:

Play, quanto a sugestão, " VOCE TA GOZANDO COM A MINHA CARA..!!! Saindo novamente - Página 2 298467 " depois de eu postar voce diz isso Saindo novamente - Página 2 298467

por mim tudo bem u.u

Última edição por Kakaroto em Qua Dez 08, 2010 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 4:54 pm

Topico bloked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saindo novamente   Saindo novamente - Página 2 Icon_minitime

Saindo novamente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2