Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Criações de Damn Qui Abr 08, 2010 12:04 pm | |
| | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Criações de Damn Qua Abr 21, 2010 3:59 pm | |
| Amplificação de Genjutsus Rank: S Tipo: Jutsu Auxiliar Velocidade: Normal Duração: Variável Descrição: Quando Damn usa um Genjutsu ele pode usar este jutsu aumentando o rank do primeiro Genjutsu um nivel. Exemplo: Genjutsu rank B + Amplificação de Genjutsus = Genjutsu rank A Nota: Só serve para Genjutsus que não incluam o uso do Sharingan. Nota: Conta como jutsu de ataque. Nota: Não é necessário ter o Sharingan ativo. | |
|
| |
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: Re: Criações de Damn Qui Abr 22, 2010 4:38 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Criações de Damn Sex Abr 23, 2010 1:06 pm | |
| Purificação do Corpo e Mente Rank: S Tipo: Ninjutsu Médico Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Damn se concentra durante uns poucos segundos e uma aura branca se forma à sua volta. Nessa altura "limpa" todos os males que se encontrem na sua mente ou no seu corpo. Nota: Cura envenenamentos, Genjutsu, feridas e etc... mas não recupera HP. Nota: A aura branca mantém-se por 2 posts e durante esses 2 posts Damn não pode ser alvo de nenhum Genjutsu. Nota: Não defende jutsus mortais.
Última edição por Damn em Seg Abr 26, 2010 12:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 2:50 pm | |
| Criação de Vácuo Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Usando a sua habilidade para controlar Suiton, Damn cria uma bolha à sua volta praticamente invisivel que o pode bloquear de ataques fisicos, sons, armas, etc... Nota: Defende até jutsu rank A.
Última edição por Damn em Seg Abr 26, 2010 12:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:00 pm | |
| REPROVADOS
o 1º Geralmente só médicos criam ninjutsus médicos e vc n tem esse rank o 2º Bolhas n são tão resistente assim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:00 pm | |
| Desde quando todos podem usar o ataque de Bolhas? D: |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:03 pm | |
| Ele é Jinchuriki do Rokubi, e Seria OP bolhas resistirem a tudo isso que ele falou
no 1º Oque ninjutsus medicos(envenenamento) teriam haver com genjutsu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:04 pm | |
| 1º Sou médico sim, sou o Kage e mesmo antes de ser Kage já era médico se não está no meu rank é um erro, pode perguntar pro Roy se eu nao era médico. 2º Qualquer que um sabe sabe fazer suiton pode fazer bolhas se quiser, mas se faz questao que eu altere: - Citação :
- Criação de Vácuo
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Usando a sua habilidade para controlar Suiton, Damn cria uma barreira cubica à sua volta reforçada com chakra praticamente invisivel que o pode bloquear de ataques fisicos, sons, armas, etc... E se sou o Jinchuuriki do Rokubi mais uma razao para as minhas bolhas serem mais resistentes... | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:10 pm | |
| Ainda Reprovado, Genjutsu e Envenenamento são coisas totalmente diferentes, Genjutsus não são parados por jutsus médicos. e qual seria o efeito de curar? (pois aumentar hp é proibido, curar adiantaria doque?)
o 2º ainda reprovado | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:15 pm | |
| - Citação :
- Purificação do Corpo e Mente
Rank: S Tipo: Ninjutsu Médico Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Damn se concentra durante uns poucos segundos e uma aura branca se forma à sua volta. Nessa altura "limpa" todos os males que se encontrem na sua mente ou no seu corpo. Nota: Cura envenenamentos, Genjutsu, feridas e etc... mas não recupera HP. Nota: A aura branca mantém-se por 2 posts e durante esses 2 posts Damn não pode ser alvo de nenhum Genjutsu Vê-se logo que pelo nome este jutsu cura ferimentos exteriores e interiores, com ferimentos exteriores eu quero dizer envenamentos, cortes e etc... e com ferimentos interiores eu quero dizer Genjutsus e qualquer tipo de tentativa de chegar à minha mente. Se quiser aumento para S, até já aumentei. E como você pode ler na primeira nota (porque pelos vistos nao leu) este jutsu nao recupera HP. E no segundo jutsu porquê reprovado? Eu quero um ADM imparcial tenho certeza que está reprovando porque eu usarei estes jutsus na invasão. | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:18 pm | |
| Ohh imparcial, nada que se cria dps que começou a luta pode usar numa luta ja iniciada gênio. vou te exxplicar do 2º VocÊ cria uma barreira que te defende de tudo menos terra, isso seria invunerábilidade, pois A defende S deixando muito OP
Então deixa o roy avaliar pra vc | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:21 pm | |
| Claro que posso usar esses jutsus na batalha, são criados em OFF todo o mundo faz isso... e sobre a barreira eu acho que ela nao é invulnerável, até voce mesmo disse como se parte a barreira: com Doton! E até pode ser rank B. Se não tem Doton paciência, arranje outra solução. A barreira não protege de Genjutsus por exemplo... | |
|
| |
Obito OTira Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:22 pm | |
| Se curar por 2 post e inuverabilidade
se você sofre dano vc perde Hp, se vc cura o Dano, vc recupera Hp se vc cura e não recupera hp é pq não curou | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:24 pm | |
| OFF: Kaleu tah certo sobre criar jutsus no meio da batalha, e Reprovado eh Reprovado, esse negocio de segunda opiniao eh frescuragem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:24 pm | |
| O que eu quero dizer com curar ferimentos é o seguinte: imagina que me cortam um braço numa luta, eu sofro o dano de perder o braço e nao posso recuperar mais esse HP perdido até ao fim da luta. Mas depois ainda há um dano que eu perco ao longo dos posts por ter perdido um braço e esse dano eu posso EVITAR com esse jutsu pois cura o sangramento. | |
|
| |
Mensagens : 231 Data de inscrição : 06/03/2010 Localização : Aldeia da Chuva Humor : HuMortadela
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:26 pm | |
| tipo a recuepração da tsunade,ou akele que o kabuto usou com rasengan?
não pode criar jutsos que curam, nem que aumentam chakra | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:28 pm | |
| E eu não criei um jutsu que recupera chakra nem hp! Eu criei um que cura o golpe da ferida, impedindo que sangre mais, impedindo que eu perca mais hp! Eu nao ganho, so evito que perca mais. | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:28 pm | |
| Jutsus criado em meio da batalha n podem ser usado, vc permanece com os stats que começou a batalha, vc pode criar pq é em OFF, mas não usar em uma batalha em andamento que começou antes, Se continuar assim vo ter que ficar te explicando o dia todo, fala com os Adms mais antigos e confirme | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:30 pm | |
| ja existe jutsos que curam, usa eles
Criar novos Jutsos que curam são proibidos
OBS: Evitar perder hp, e igual evitar perder chakra | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:31 pm | |
| Só Akatsukis que postaram aqui até agora... coincidencia?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:33 pm | |
| nos não ta mentindo, para de apelar damn | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:33 pm | |
| É que a maior parte do fórum é Akatsuki. XD |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:38 pm | |
| Esse eh o problema das invasões, o cara fica usando de desculpa pra reclamar da opinão sobre o jutsu dele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Damn Sáb Abr 24, 2010 3:40 pm | |
| Os Akatsukis já deram a sua opinião, até os que não são ADM, por isso por favor esperem um ADM que não seja AKT que eu não percebo qual é o mal dos meus 2 jutsus (especialmente o 2º) mesmo que nao os possa usar durante a invasão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Damn | |
| |
|
| |
| Criações de Damn | |
|