'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Teste Gennin [Sasuke_Kanji] Sex Dez 10, 2010 10:47 pm | |
| Entao , Sasuke_Kanji ia indo para o teste Gennin no campo de treino entao quando estava passando via varios avaliadores testando seus ninjas , e fiquei um pouco empolgado com o teste ( apesar de nao ter passado 4 vezes seguidas '-' ) ao chegar no Campo de Treino , vi que tinha uns bankinho entao me sentei num e peguei um poko da agua e bebi por estava com sede . ! Entao esperei uns 15min e o Avaliador chegou ... Então começei a atacar , saquei 3 shurikens e joguei no oponente , após isso vou correndo até ele entao quando estou a uns 10 metros de distancia do oponente , uso Shunshin no Jutsu entao apareço atras do avaliador , entao volto para trás e uso Katon - Goukakyuu no Jutsu , logo bem rapido faço selos de mão entao preparo um Raiton - Chidori e então parto para cima do inimigo quando estou a 2 metros dele dou um pulo e faço o Raiton - Chidori no avaliador e entao fica um buraco no chão por causa da força do Chidori ! Jutsus Usados : Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica Rank: E Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cabra,Porco,macaco,cavalo,tigre Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.
Hp: Full
Chakra : 4000-170=3830 | |
|
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sasuke_Kanji] Sex Dez 10, 2010 10:50 pm | |
| Bom agora eu nao falei seus atakes nem se vc desvio ou nao agora fiz certo ? eu vi o dos outros e os atakes deles eram desse jeito por exemplo o Teste de Gennin Ino eu vi o dela e ela fazia isso .De atacar bem rapido . | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sasuke_Kanji] Sex Dez 10, 2010 11:09 pm | |
| Uhu o Kakaroto me aprovo na Ficha de Personagem so faalta eu passa no teste Gennin | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sasuke_Kanji] Sex Dez 10, 2010 11:11 pm | |
| agora ficou bom
Aprovado! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin [Sasuke_Kanji] | |
| |
|