Shun Estudante de Academia
Mensagens : 2 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 37 Localização : Konohagakure no Sato Emprego/lazer : Serial Killer Humor : --
| Assunto: Test gennin de Shun Ter Dez 14, 2010 5:12 pm | |
| - Citação :
- Local: Floresta
Clima: 12°c ------------------ > Fazia-lhe um belo dia no local , as arvores mexiam-se com o auxilio do vento forte que batia no local e com sua força arrancava-lhe as folhas com precisão , O sol como de costume do local era coberto pela névoa o que fazia daquele campo uma pequena escuridão durante o dia , o frio era o de costume para uma manha de clima temperado e próximo ao mar o que intensifica a humildade.. estava em torno de 12 °c . Nesse belo dia Byron acorda disposto a dá um passo muito importante para sua vida shinobi , na verdade ele iria dar o seu primeiro passar pois estava marcado o seu test nesse dia. Levantou-se , vestiu-se , pegou o seu equipamento básico que lhe fora dado por um amigo que ele logo fez na vila e colocou em uma bolsa ao lado de sua cintura e como não poderia esquecer pegou uma katana , as laminas da mesma estava intacta pois nunca havia usado-a talvez esse possa ser o primeiro dia ou talvez não pois tudo iria depender da pessoa que poderá avalia-lo. Saiu do local aonde estava e correu em direção a floresta que estava combinada no papel e aproximando-se de um tronco de árvore destruído por ações antrópicas senta-se e espera a tal pessoa ...
- Por favor não demore , ;p
- Citação :
- Sangue: 100
Chakra: 100 | |
|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Test gennin de Shun Ter Dez 14, 2010 5:29 pm | |
| | |
|
Shun Estudante de Academia
Mensagens : 2 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 37 Localização : Konohagakure no Sato Emprego/lazer : Serial Killer Humor : --
| Assunto: Re: Test gennin de Shun Ter Dez 14, 2010 5:39 pm | |
| > Observando a chegada de alguém no local logo Shun levanta-se em sinal de respeito a pessoa e olhando para ela via que não era qualquer pessoa nem ao menos qualquer jounnin essa pessoa era um Sannin , treinado para não sentir medo e ter sede de sangue o mesmo carregava " coisas " que deveriam ser super pesadas mas o homem era forte e parecia nem sentir o peso das mesmas e o seu chakra era enorme comparado até a de uma kage .. Quando aquele homem olha em seus olhos Shun sente medo mas não passa isso a ninguém e após ouvir as palavras daquela pessoa o mesmo olha para o resto do Sannin com uma certa frieza:
- Pode deixar , não tenho a plena certeza que irei te impressionar com esse meu ataque mas farei o que me for possível para me tornar um gennin de Konoha. * Fala com um ar de admiração *
> Após falar as suas palavras Shun recua e fica a exatamente 40 metros de seu oponente e lança uma bomba de luz e quase que repentinamente retira a espada das costas após isso o menino realiza um pulo de mais ou menos 30 metros e no mesmo momento joga a katana em direção aquele homem que estava lhe avaliando. No momento de sua caída Shun retira de sua bolsa ninja 5 kunais e joga em direção a seu oponente numa investida veloz para tentar surpreende-lo ...
- Spoiler:
- Citação :
- '' Enquanto Shun recuava e tacava-lhe uma bomba de luz ele também fazia com que as arvores mais próximas ao oponente criassem raízes finas e resistentes que tentariam prender o oponente e também quebrar as pernas e braços de seu avaliador * considere a força de uma arvore e quero que me explique como viu as raízes pois estamos em um campo coberto por névoa , a bomba de luz foi para eu eu ver mais ou menos a sua localização e para ofuscar a sua visão * A katana lançada por mim está presa por fios de nylon invisíveis a olho nú o que faz com que eu controle o seu trajeto ela tentara cortar sua cabeça , troncos , pernas( respectivamente ) e presas a ela possui pequenos chaveiros explosivos que se desgrudará da katana e tentará fixar-se em seu corpo para que com a força da explosão arranque seus membros * Considere a altura que eu estava , então a katana pegará mais velocidade e força ( Newton ) e manterá sempre uma rota elíptica ( Kepler ) o que dificultará sua defesa , lembrando que eu só dei esse pulo por causa da força do Hashirama ( devido ao clã senju ). Já as 5 kunais que eu joguei também possui fios de nylon e controlando-as farei com que 4 delas se organizem em meia lua ( para te prender e atingir seus pontos vitais , enquanto a outra virá pelo meio para tentar acerta o seu crânio * Considere que eu estou decaindo o que aumentará repentinamente a velocidade das kunais... "
> Quando Shun encosta no chão abre-se uma pequena cratera em sua volta ele olhava para o céu e admirava o lindo dia que fazia naquele local e dava pequenos sorrisos sua expressão facial parecia calma então ele vira-se olha para seu oponente e rapidamente realiza alguns selos, apontava o dedo em direção ao seu avaliador e falava algumas palavras:
- Não vou te decepcionar Suiton - Hahonryu .. * gritava o pequeno menino.
- Spoiler:
- Citação :
- " Enquanto Shun olhava para cima ele fazia com que as arvores mais próximas a o oponente soltassem suas folhas no chão envolta do homem após isso ele realizava o jutsus e um enorme tufão de agua e criado esse tufão tentarar suga-lo para dentro ( sucção ) e dentro desse tufão tem algumas shurikens lançadas por Shun que com a velocidade tentara corta-lo em pedaços , além também que dentro desse tufão possui selos bombas que serão lançados em direção as folhas próximas a você para que elas peguem fogo e você fique em meio a um inferno .. * considere a sucção do tufão e também a sua velocidade , as folhas quando também tem o objetivo de atrapalhar sua visão e mascarar o tufão *
> Após os movimentos o menino cai cansado no chão ..
- Citação :
- Jutsu Usados
Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira) Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou Rank: - Nota: É uma Kekkei Genkai Nota²: Por ser Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido Nota³: Danzou e Yamato ganharan esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru Selos: Serpente Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
* K.G , sem gasto de chakra .. *
Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa) Quem usa: Yamato, Senju Hashirama Rank: B Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Sangue: 100/100 Chakra: 40/100 | |
|
Saulo Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Re: Test gennin de Shun Ter Dez 14, 2010 6:00 pm | |
| Off:Aprovado como Jounin vc é bom é dificil ver gente assim,da gosto de ver um post Assim ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Test gennin de Shun | |
| |
|