|
| # Teste Gennin ~ Aiko | |
| | Autor | Mensagem |
---|
' Aiko Estudante de Academia
Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 27 Localização : Ahn, não sei '-' Humor : =)
| Assunto: # Teste Gennin ~ Aiko Sáb Dez 18, 2010 5:37 pm | |
| - Citação :
- Local: Floresta
Clima: Agradavel, ensolarado. # Aquele era só mais um dia comum para Aiko, à única coisa de diferente, era seu teste Gennin. Ela se levanta e confere se suas armas e o resto do equipamento ninja já estão arrumados em uma bolsa, a qual a mesma sempre leva consigo. Todo o equipamento que ela precisava estava lá.
Ela se vestiu, pegou sua bolsa e sua katana, herdada de seu avô, e foi para o local de seu teste. Chegando lá, senta em uma pedra, e aguarda seu oponente, o avaliador do teste. "Será que ele ou ela vai demorar?" - Pensa a garota, enquanto olhava para o céu, completamente entediada.~ # ~ * ~ # ~ Status:# Aiko: HP: 100 CH: 100 | |
| | | Ino Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| | | | ' Aiko Estudante de Academia
Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 27 Localização : Ahn, não sei '-' Humor : =)
| Assunto: Re: # Teste Gennin ~ Aiko Sáb Dez 18, 2010 6:40 pm | |
| # Aiko vê sua avaliadora chegar. - Ah, então é uma mulher – diz a garota com um sorriso no rosto.
“Isso será bem fácil, eu acho. Só preciso mostrar o que eu sei, mas tem que ser o suficiente para mostrar que eu sou qualificada para me tornar uma shinobi de Konoha” – Ela pensa.
A garota fecha os olhos e suspira. Assim que uma nuvem cobriu o sol, ela abre seus olhos e coloca a mão em sua bolsa, procurando um item. Entre todas aquelas armas que ela havia levado tinha um item que guardou para o começo. Depois de um tempo procurando, ela achou.
Primeiramente, ela sobe em uma arvore e joga uma bomba de fumaça, que era o item que ela demorou séculos para achar. Pula em outra arvore e espera a fumaça desaparecer um pouco, para a avaliadora ficar um pouco mais visível. A bomba de fumaça cobriu totalmente a área em que a avaliadora estava, assim dificultaria um pouco para esta ver se Aiko a atacava.
Assim que ela vê um pouco do corpo da avaliadora, a garota pega três kunai e coloca entre os dedos. Depois, a mesma salta por trás da mulher e joga três kunais, duas em direção ao pescoço e a outra em direção ao quadril. Também jogou uma shuriken em direção do peito.- Spoiler:
A kunai que está em direção ao quadril possui um selo explosivo.
~ # ~ * ~ # ~ Status:# Aiko: HP: 100 CH: 100 | |
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| | | | ' Aiko Estudante de Academia
| Assunto: Re: # Teste Gennin ~ Aiko Dom Dez 19, 2010 6:21 pm | |
| # I Don't Wanna Be a Stupid Girl ♪"Pink - Stupid Girls" # Um dragão de cristal vinha em sua direção, isso não é algo que Aiko via todo dia. Ela se distraiu um pouco, pois achou o tal dragão fofo. Sim, ela achava coisas estranhas fofas. Voltando ao seu estado normal, a garota percebe que o dragão iria mordê-la, pois este estava abrindo a boca. Talvez não fizesse muito sentido, mas Aiko deduziu isso. Sem demorar muito, ela simplesmente desviou.
Ela achou que fez grande coisa, mas não foi bem assim. O dragão explodiu, e claro, o cristal se espalhou em vários pedaços, que Aiko não podia ver. Ela correu, e ficou atrás de uma arvore, para os cacos não a machucarem muito. Mas, quando ela estava indo para a arvore, alguns cristais a pegaram. Ela se sentou, e esperou a reação de sua avaliadora.
~ # ~ * ~ # ~ Status:# Aiko: HP: 75 CH: 100 | |
| Assunto: Re: # Teste Gennin ~ Aiko Dom Dez 19, 2010 7:37 pm | |
| Vc não pode simplesmente dizer desvio nas abilidades lançadas em vc . vc tem q usar 1 jutsu para defesa . então mais como vc aceitou ser atingida tbm é um ponto positivo q eu considero muit vc esta aprovada e convidada a ser minha aluna =)
Aprovada | |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: # Teste Gennin ~ Aiko | |
| |
| | | | # Teste Gennin ~ Aiko | |
|