Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Gennin > Sanashe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sanashe
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sanashe

Teste Gennin > Sanashe  Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin > Sanashe    Teste Gennin > Sanashe  Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 11:45 am

Local: Vale do Fim .
Clima: Chuvoso , Nuvens negras cobrindo o céu com vários raios e trovões .

Teste Gennin > Sanashe  Images?q=tbn:ANd9GcQl6v89IFpVGmMMJwtl_6olIlkwM8oK4UYjNXqePR96kDX9xsq_

"O Começo da jornada Shinobi ..."

O
garoto se sentia acuado , triste , solitário em sua cama na sua humilde casa em Konoha . O menino se levanta-va de sua cama lentamente meio sonolênto . Era exatamente 7 horas da manhã , aquele dia iria ser mais outro dia tedioso que nem todos outros . Sanashe ficava cada dia mais nervoso e depressivo consigo mesmo , pois o garoto tinha 14 anos e ainda era um estudante da academia ... O mesmo então na sua casa tomava um banho se vestia e resolvia ir treinar um pouco . O ninja usava um conjunto de roupas pretras e ombreiras de cada lado e com o cabelo com fios espalhados formando uma pequena mecha negra de cabelo no olho esquerdo ocultando o seu olho que tinha uma cicatriz . O ninja sonolênto saia de sua casa em direção a academia para fazer uma das tarefas diárias . Em meio do caminho o ninja se alimentava com um rámen . Está era a rotina do ninja todos os dias esperando para o grande dia do teste "gennin" . Chegando na academia Sanashe pegava shurikens e começava lançando elas em um tronco treinando intensamente e concentrado . Sanashe tinha talento nato para tal coisa , o garoto sentia que aquele dia poderia ser diferente dos outros , então o garoto concentrado continuava seu treinamento.
[Sanashe] - Eu suportarei todas as maldades e tragédias da vida ! O garoto dizia isto em voz alta. - Eu já suportei a morte de meus pais , lógico que consiguirei suportar um mero teste gennin. Continuava Sanashe falando em voz alta em meio um salão da academia com gotas de lágrimas escorrendo em seus olhos.
Então rapidámente aparecia um ninja de Konoha graduado , o mesmo dava um pequeno riso e dizia:
[Ninja de Konoha] - Sanashe-kun não se preocupe você será gennin ... Vá até o "Vale do Fim" e encontre seu avaliador no vale . Ele chegará mais ou menos lá paras 10:30 Am. Dizia o shinobi meio que debochando de mim mais falando a verdade.

Sanashe escutando tais palavras confirmava seu destino que era de ser gennin e a partir disto se torna um lenda no mundo shinobi como seus pais e familiares tentaram e conquistaram . O garoto limpando as lágrimas de seus rosto com as mão soltavaum pequeno riso pelo canto da boca e saia daquele salão de treinamento correndo em direçaõ de sua casa para se preparar para o seu teste . Chegando na casa o garoto se vestia e pegava sua espada "White Chakra Blade" que foi dadá a Sanashe por seu pai . O garoto feliz saia de sua casa com uma roupa lilás escura , ombreiras de cada lado e o cabelo do garoto estava todos totalmente para atrás deixando apenas uma mexa para frente . A sua espada se encontrava nas costas . Sanashe então chegando ao vale percebia que o seu avaliador não estava ali , o mesmo então olhava as horas e percebia que era 10:00 Am horas ainda . O mesmo sobia na estatúa do primeiro Hokage e olhava o vale e olhava as gotas da chuvas consumindo e molhando a sua roupa e raios caindo formando uma bela paisagem "crepúsculo".
[Sanashe] - Este lugar me faz ter lembranças boas ... Dizia Sanashe lembrando de seus pais.

Sanashe:
Hp: 100|100
Chakra: 100|100
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin > Sanashe    Teste Gennin > Sanashe  Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:14 pm

Teste Gennin > Sanashe  FlowerEscapeB

Rosa Das montanhas.

O vento soprava forte e com o vento eu aparecia por entre pétalas -ola menino , disculpe o atraso '-' sabe como é as lojas de konoha resolveram por promoções *--* e eu n podia perder akilo ... ops , eee vamos ao noso teste então vc quer ser um genin não é mostre seu potencial lutando comigo e vamos ver se vc merece aprovação.

Hp:1750
Chakra:
2150
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Gennin > Sanashe  Left_bar_bleue100/100Teste Gennin > Sanashe  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin > Sanashe  Left_bar_bleue100/100Teste Gennin > Sanashe  Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin > Sanashe    Teste Gennin > Sanashe  Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:14 pm

Juiz:

mesmo que seja teste o sanashe me pediu pra vir aki,ino está morta pois caiu da estatua '-'
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin > Sanashe    Teste Gennin > Sanashe  Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:04 pm

Assim é mole ¬¬, adimito meu erro , mais tbm né fazendo 3 testes genin em um dia quem não erra li correndo a apresentação dele ¬¬ , só eu faço teste nessa merd@.

Vou aprova-lo como Genin só pq achou o meu erro no post.! mais que isso não posso não rolou luta.

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin > Sanashe    Teste Gennin > Sanashe  Icon_minitime

Teste Gennin > Sanashe
Ir para o topo 
Página 1 de 1