|
| Teste Chunnin > Sanashe | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sanashe Estudante de Academia
| | | | 'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Teste Chunnin > Sanashe Sex Dez 24, 2010 2:55 pm | |
| Itachi-San dormia calmamente , e quando se lembrava que tinha que avaliar um Garoto chamado "Sanashe" . O Garoto éra bem estrategico e Forte em seus ataques . Então me arrumo e vou para o Local do Teste do garoto . Itachi-San saia de sua casa para o Local do teste onde seria realizado . Então com minha espada em minhas costas a chuva que caia em seu rosto , então se lembrava de seus pais que morreram na guerra .. Já havia se passado quase 30 minutos e quando eu chego lá vejo o Garoto . Então digo : - Começe meu Jovem , vamos ver se é bom .Ao mesmo tempo ao falar isso ativo meu Sharingan Lv 3 Hp : FullChakra : Full Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke e DanzouRank:B Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu ( Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo. * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). | |
| | | Sanashe Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Chunnin > Sanashe Dom Dez 26, 2010 3:51 pm | |
|
"Sanashe começa a batalha "
• O jovem estava a espera de seu avaliador intensamente concentrado . Uns minutos já tinha se pasado e em lentos passos Sanashe ouvia alguem chegando , está pessoa fazia muito barulho passando entre as rosas , as gotas da chuva tinha formado várias poças e está pessoa que estava chegando andava por cima desta poça fazendo um intenso barulho . Palavras eram ditas e Sanashe percebia que o seu avaliador tinha chegado . [Sanashe] - Olá ... Obrigado por fazer o meu teste ... Dizia Sanashe se curvando a seu avaliador.
O ninja então se levantava após se curvar e quando olhava os olhos de seu avaliador via uma cor diferente nas pupílas dos olhos de seu avaliador , era uma cor avermelhadas e três pontos parecendo virgúlas rodeavam a pupíla . Sanashe olhando aqueles olhos assustador apenas pensava o que era aquilo que era tão parecido com o seu sharingan . Mas como Sanashe não sabia o que era aquilo o mesmo apenas retirava 3 kunais de sua bainha e ficava olhando seu avaliador friamente com aquela lua refletindo em sua cara e o campo de flores fazendo uma suave "melodia" por causa do forte vento . Em um tranco para atrás com o cabelo o garoto tirava aquela pequena mecha que tampava seu olho esquerdo e seu olho esquerdo começava a ficar avermelhado e uma única "virgúla" negra se formava assim o ninja ativando o seu Shringan lv 1 . O jovem então formando toda aquela cena começava o seu ataque ... As 3 kunais nas mãos eram lançadas em direção a: cabeça , coração , tórax e as duas restantes lançadas em cada perna . O garoto começava a dar vários saltos para frente ficando a 41 m de seu avaliador em linha reta . Em seguida o genin pegava 3 shurikens e lançava em direção ao céu , Sanashe então retirava sua espada "White Chakra Blade" das costas e instântaneamente cortava as rosas em movimentos circulares fazendo as rosas ficarem no ar por causa do forte vento assim se ocultando em meio as rosas pegando 2 kunais com papél bomba e lançando ao chão fazendo um enorme buraco fazendo a poeira subir e a visão dificultar . Sanashe aproveitava aquele buraco o mesmo então elaborava selos de mão rapidamente e um pequeno ritual era feito , Sanashe mordia as pontas dos dedos e assim finalizava o ritual colocando as mãos sobre o chão . [Sanashe] - Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras) .Dizia Sanashe invocando os seus cães ninjas .
O menino então invocava os seus cães ninjas e os mesmo quandos invocados já realizavam um jutsu , este jutsu era para prender o avaliador de Sanashe . Os cães saiam por baixo da terra em uma velocidade intensa e ficavam a baixo do avaliador . Os mesmo então apareciam instântaneamente e tentavam agarrar Sasuke_Kanji com as mandibúlas e assim o prende-lo . Sanashe então percebia que o "vendaval' de rosas já estava se acabando o mesmo então saia em linha reta em grande velocidade em direção de seu avaliador com sua espada em mãos , um enorme pulo era dado por Sanashe que estava já a 15 metros de seu avaliador . O garoto no céu a 2 metros do chão começava a dizer palavras enbaraçadas e em um alto grito soltava uma voz meia distúrbada. [Sanashe] - Eu irei te matar ! Dizia uma voz grave vindo de Sanashe assustadora.
Está era a 2º personalidade de Sanashe . Por causa do ninja perder seus pais ele teve essa doença que era ter duas personalidades , a 1º personalidade era um garoto normal , já a 2º era um assassino nato , que era capaz de matar as pessoas sem pensamento positivo algum , o nome desta personalidade era apelidada "Sana". Sanashe distúrbado continuava mesmo assim a sua batalha . O mesmo então ainda no céu elaborava selos de mão e vultos negros se propagam eno céu em volta de Sanashe , era 12 . Estes vultos começavam a se formar só que estes mesmo tinham a aparência de Sanashe . [Sanashe] - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) Sussurrava Sanashe O garoto então criava tas clones que ainda do céu lançava cada um 2 kunais em direção ao avaliador formando uma pequena garoa de kunais . Sanashe e seus bushins já no chão corria com a espada em mãos cortando as pétalas formando outro vendaval . Os clones se separavam em 3 grupos . Cada grupo tinha 4 e um ia para o norte outro seguia para o leste e o outro para o oeste . Sanashe se encontrava no que ia para o norte que era em direção ao avaliador . 1 dos clones do grupo que o garoto estava seguia no solo . Os clones então cercava o avaliador ficando a 10 metros envolta do mesmo . Cada 1 saia para lutar com o avaliador indo com a espada . Sanashe então lançava uma kunai em direção do avaliador e a 12 metros do mesmo ficava em uma posição de batalha com sua espada enquanto cada clone seguia em batalha com o avaliador . •
- Spoiler:
- Considere os meus ataques instântanemaente . As primeiras kunais lançadas tinha fio de nylon amarrado e qualquer movimento seu serão desviadas a você . As kunais que foram em direção a sua perna tinha um papél bomba colada em cada kunai . As shurikens lançadas ao céu tinham bombas de fumaça amarrada nelas , com a velocidade lançada as bombas explodiram formando umai intensa fumaça no céu sendo para distração e para me ocultar quando eu estava no céu , e quando as shurikens cairam elas cairam em direção a sua cabeça . considere os destroços do buraco caido no chão ocupando 5 metros de largura e comprimento do local assim ocultando sua visão a partir do movimento . Os meus cães quando foram te atacar pelo chão foram 5 metros de distância um do outro assim só se juntando quando chegaram perto de você . No chão os cães espalharam papéis bombas em volta de você ficando 1 de distância de você os papéis bombas . Estes papéis bombas só são ativos quando eu digo "Kai" . Os cães quando te tentaram te prender eles mesmo te agarrando ou não tentarão te morder com força causando uma hemorragia externa . Quando os meus clones do céu lançaram armas estas armas estavam com fio de nylon para desvia-las caso você se movimente . Cada grupo de clone ficaram em sua volta indo te atacar mais cada grupo tem sua finalidade : Norte : São os que te tentarão atacar com a espada tentando cortar sua cabeça . Depois de um clone ir o outro se ocultara na terra e tentará te surprender com um ataque por baixo e assim em diante(obs: a espada é a white chakra blade ela deixa um rastro branco de chakra que deixará como ocultar sua visão e como distração) . Leste : É o grupo que tentará te atacar por cima todos irão juntos tentando te atacar com kunais e shurikens em seus pontos vitais . Oeste : Este é o grupo de reforço só agirá caso todos os outros morram . Eles ficarão a minha frente montando uma barreira humana me defendendo jogando kunais e deixando o corpo deles como uma barreira . a ordem de ataque dos clones é : 1º grupo norte 2º grupo leste e 3º grupo oeste . O clone do grupo norte que se oculto no chão surgiu do sol logo após Sanashe ficar em sua posição de ataque no último paragráfo . Ele surgirá como um homem bomba , pois um pepél bomba está nele . Este bushin tentará ir em grande velocidade em sua direção tentando o matar com a explosão . Em fim a cada ataque e eu realizar a minha "posição de ataque" eu eu ataquei uma kunai em direção a seus pontos vitais.
Sanashe: Hp: 500|500 Chakra: 360|500
Ninken's: Hp: 600|600 Chakra: 400|400 (Não descontei o jutsu dos ninken's pois quem invoca o ninken's junto com o jutsu sou eu)
Jutsus de Ataque:
- Spoiler:
- Citação :
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras) Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo. Rank: B Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro. Primeira aparição: Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Jutsus de Suporte:
- Spoiler:
- Citação :
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake Hakashi. Rank: A Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
| |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Chunnin > Sanashe Seg Dez 27, 2010 1:31 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin > Sanashe | |
| |
| | | | Teste Chunnin > Sanashe | |
|