|
| De mim p'ra tú, e todos de nóis lol | |
|
+6'Death The Kid Nightmare Merry L Lawliet Malkaviano Kazuhiko Amamiya Kakaroto 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 8:51 am | |
| * É natal Manolos, recentemente fui nomeado a lider Adm, apesar de ter alguns problemas na minha vida off, naum pude deixar de vir desejar um feliz natal a voces, o forum ja fez um ano, aturando os flood's do Devid, as noobisses do Kakaroto, os RedTube do Allan, as drogas do Marshal, os floodes desnecessarios do Tobi, a raiva da Himari, o convencido do Kisuke, o Robot do Amaiya, e alguns carinhas que relamente sao noob, mais depois do natal vao ser melhor do ja eram...
É bom saber que alguns ainda estao com a gente, apesar de Rpg ja aborrecer, a gente continua para se divertir, talvez se tornou um vicio mais tamos juntos nisso, alguns nossos amigos ja abandonaram o forum, outros estao voltando, outros novos amigos estamos criando, e assim a vida vai continuando, é nesse dia onde reunimos nossos amigos, familiares e namoradas(o), é nesse dia onde bebemos até cair, onde descobrimos que o nosso presente, é aquela colecçao de legos novamente, descobrimos que os nossos pais sempre acham que somos crianças, apesar de ja nao termos idade para tal, nos do NN somos uma familia e graças e voces a gente ja supero grandes baixas, algumas ditaduras e noob's '-', porem o que seria de um forum sem noob '-'???, nao seria um forum, pois quando tudo é perfeito, da errado ._. , graças a deus temos uma quantia de 95% de noob's no forum, e assim vamos subindo a cada dia, votem no top para ajudar o nosso forum a crescer, é por essas e outras que estamos unidos ate agora, aqui fiz amigos que levarei comigo ate na vida OFF, amigos que nunca esquecerei, e espero o mesmo deles, eu Kakaroto desejo um feliz natal a voces Noobaida '-'...*- Spoiler:
o Unico Tpc com FLood Liberal
| |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 9:22 am | |
| Olha mãe, to na lista, to na lista
É isso aí \o7 Feliz 12º dia 25 do ano pra todo mundo do fórum, que se lasque quem não é daqui '-' Vamos matar perus e comer seus cadáveres com coca-cola, pois que se eles que se lasquem também, agente tem que aproveitar o nosso natal 8D
Lembre-se que se você foi um garoto bonzinho, deve mandar sua listinha para o Tio Kaka '-' (Ta me devendo aquele gênio da lâmpada). A menos que seja judeu, aí perdeu seu presente '-'
E não ligue para o que ele diz '-' Se você é noob, você não serve pra nada ._.' (A não ser que você tenha um @ e tenha seu nome pintado de azul. Oh yeah).
| |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 9:24 am | |
| | |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| | | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 10:08 am | |
| me emocionei com meus aturar meus Flooder -q, bem eu não ligo para Natal, estou sozinho em casa, sem fazer nada, minha familia foi festejar e eu estou sozinho, eles vão voltar dia dois, vou passar esse tempo todo assistindo Anime ^^, mas como ta todo mundo mandando feliz natal eu vou fazer o mesmo - Feliz para o Amamiya que diz que uma letra muda a vida da pessoa Muda mesmo G.G -Feliz natal para o Allan, que com certeza deve estar no Redtube '-' - Near manolo véio, feliz Natal pra tu \o/, vai fazer um ano que vc quer me matar *----* - Feliz natal Kisuke, '-' ele se acha importante porque é Adm ( mim ser mais -q), mas é gente boa e gosta de pipoca - Feliz Natal a minha querida e amada Aiko, bate nos anões ae o/ ( menos eu) - Lanna feliz natal, \o/ ela vai se divertir pakas.. xD - Sasuke seu ladrão de salários , vc ser gente boa e as vezes fica calado, um dia vc vai superar o meu fã - Mello chocolatra, eu sei que vc está querendo que venha a pascoa o.O, mas espera ai que ta chegando - Sobrinho que me deu um poder legal " rastrear taradez", me emocionei, feliz natal pra tu e boa sorte com as mulheres ai Nesse maldito portugal D: - Feliz Natal Ino -Sobrinhaaaaaaaaaaa joga uma megan em mim? .-. não venha falar que quer uma tia u.u, eu não vou realizar esse desejo , feliz natal querida, vai fazer um ano que vc me atura O.O - Filho doido que não se surpreende comigo '-', feliz natal para vc, usa a Porc@ria da camisinha ÒÓ ( e não me venha falar que é melhor sem ¬¬, todo mundo fala isso), \o/ e vc é mais forte que eu u.u - Zaryus filho procura-se, faz tempo que a gente se conhece em o.O, parece que foi hoje que vc fez o teste gennin em Hoshi, eu tava comendo pipoca u.u, feliz natal e para de se drogar -q - Aguiar manolo, veio mas desapareceu denovo, muito mítico isso ae, feliz natal -Sobrinho do bem o/, feliz natal para você, e seu treinamento da burrice não foi completado - Ledios saiu do forum para curtir a vida, feliz natal para vc e seja mais gentil com os outros - Himari vem e volta varias vezes, '-' o Chat não é o mesmo sem ela apenas que é bom as vezes Feliz natal aonde vc estiver o/ - Renek manolo véio, muda de nick e feliz natal - Nana maninha querida *------*, feliz natal para você, não come muito chocolate, txi adoluu demais e espero que falte luz -q - Mimi Maninha querida que gosta de sangue ( mentira), se cuida nesse fim de ano, troca de internet e eu te amo o/ - Tobi manolo, canta uma musica do Restart ae u.u, não me venha com abraça por trás - - Devid vai se ferrar, seu fim de ano vai ser uma bost@ e só '-' ( tonto)- se eu esqueci de alguém, me perdoe, talvez seja porque vc não entre no chat ou eu não tenho vc no Msn Feliz Natal Naruto Ninjas | |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 10:14 am | |
| - Citação :
- - Feliz Natal Ino
Admito, eu ri '-' | |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 10:15 am | |
| | |
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 10:17 am | |
| Não sei, me diga você | |
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 10:18 am | |
| odeio Charadas | |
| | | 'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 10:59 am | |
| - Near manolo véio, feliz Natal pra tu \o/, vai fazer um ano que vc quer me matar *----* /\ Euri Feliz natal pra vcs Pessoal do NN e pessimo natal pra vcs noobs(eu to na lista de noobs ) | |
| | | Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sex Dez 24, 2010 11:59 am | |
| To comemorando o Natal com a minha namorada e não com o red tube (Primeiro Natal sem o red tube /o\) Feliz Natal pro povo ... apesar de hoje ainda ser dia 24 '-' - Spoiler:
Red Tube = Namorada -q
| |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 9:46 am | |
| Feliz Natal
Vamos brincar de duro ou mole: - Duro! | |
| | | xx_|_xx Estudante de Academia
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 9:57 am | |
| | |
| | | Near Guardião|Kumo
Mensagens : 56 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 24 Localização : Liverpool Emprego/lazer : Sei não... Humor : Tanto faz...
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Sangue: (1500/1500) Chakra: (1660/1660)
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 10:22 am | |
| Eu quero que vocês morram mesmo, que a desgraça mate vocês de tédio, odeio todos vocês
- Spoiler:
Brincadeiraa '-'
| |
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 11:02 am | |
| Se fosse sério você ganharia respeito ._.' | |
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 11:13 am | |
| - Kazuhiko Amamiya escreveu:
- Se fosse sério você ganharia respeito ._.'
² eu fiz algo parecido em março -q u.u | |
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 11:25 am | |
| _________________ Sempre quis tentar fazer isso '-'
| |
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 11:27 am | |
| | |
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Sáb Dez 25, 2010 11:38 am | |
| O_O Omg, Strike uma linha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol | |
| |
| | | | De mim p'ra tú, e todos de nóis lol | |
|