Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 De mim p'ra tú, e todos de nóis lol

Ir para baixo 
+6
'Death The Kid
Nightmare Merry
L Lawliet
Malkaviano
Kazuhiko Amamiya
Kakaroto
10 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue350/350De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue500/500De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (500/500)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:51 am

* É natal Manolos, recentemente fui nomeado a lider Adm, apesar de ter alguns problemas na minha vida off, naum pude deixar de vir desejar um feliz natal a voces, o forum ja fez um ano, aturando os flood's do Devid, as noobisses do Kakaroto, os RedTube do Allan, as drogas do Marshal, os floodes desnecessarios do Tobi, a raiva da Himari, o convencido do Kisuke, o Robot do Amaiya, e alguns carinhas que relamente sao noob, mais depois do natal vao ser melhor do ja eram...

É bom saber que alguns ainda estao com a gente, apesar de Rpg ja aborrecer, a gente continua para se divertir, talvez se tornou um vicio mais tamos juntos nisso, alguns nossos amigos ja abandonaram o forum, outros estao voltando, outros novos amigos estamos criando, e assim a vida vai continuando, é nesse dia onde reunimos nossos amigos, familiares e namoradas(o), é nesse dia onde bebemos até cair, onde descobrimos que o nosso presente, é aquela colecçao de legos novamente, descobrimos que os nossos pais sempre acham que somos crianças, apesar de ja nao termos idade para tal, nos do NN somos uma familia e graças e voces a gente ja supero grandes baixas, algumas ditaduras e noob's '-', porem o que seria de um forum sem noob '-'???, nao seria um forum, pois quando tudo é perfeito, da errado ._. , graças a deus temos uma quantia de 95% de noob's no forum, e assim vamos subindo a cada dia, votem no top para ajudar o nosso forum a crescer, é por essas e outras que estamos unidos ate agora, aqui fiz amigos que levarei comigo ate na vida OFF, amigos que nunca esquecerei, e espero o mesmo deles, eu Kakaroto desejo um feliz natal a voces Noobaida '-'...*

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Feliz_natal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:22 am

Olha mãe, to na lista, to na lista

É isso aí \o7 Feliz 12º dia 25 do ano pra todo mundo do fórum, que se lasque quem não é daqui '-' Vamos matar perus e comer seus cadáveres com coca-cola, pois que se eles que se lasquem também, agente tem que aproveitar o nosso natal 8D

Lembre-se que se você foi um garoto bonzinho, deve mandar sua listinha para o Tio Kaka '-' (Ta me devendo aquele gênio da lâmpada). A menos que seja judeu, aí perdeu seu presente '-'

E não ligue para o que ele diz '-' Se você é noob, você não serve pra nada ._.' (A não ser que você tenha um @ e tenha seu nome pintado de azul. Oh yeah).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano


Masculino
Mensagens : 938
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 34
Localização : onipresente

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:24 am

Feliz Natal familia NN
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue900/900De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue900/900De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (900/900)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:33 am

Yeah, quem tem um nome azul e @zin ginga passaro
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:08 am

me emocionei com meus aturar meus Flooder Very Happy -q, bem eu não ligo para Natal, estou sozinho em casa, sem fazer nada, minha familia foi festejar e eu estou sozinho, eles vão voltar dia dois, vou passar esse tempo todo assistindo Anime ^^, mas como ta todo mundo mandando feliz natal eu vou fazer o mesmo
- Feliz para o Amamiya que diz que uma letra muda a vida da pessoa Muda mesmo G.G
-Feliz natal para o Allan, que com certeza deve estar no Redtube '-'
- Near manolo véio, feliz Natal pra tu \o/, vai fazer um ano que vc quer me matar *----*
- Feliz natal Kisuke, '-' ele se acha importante porque é Adm ( mim ser mais -q), mas é gente boa e gosta de pipoca
- Feliz Natal a minha querida e amada Aiko, bate nos anões ae o/ ( menos eu)
- Lanna feliz natal, \o/ ela vai se divertir pakas.. xD
- Sasuke seu ladrão de salários Laughing, vc ser gente boa e as vezes fica calado, um dia vc vai superar o meu fã ginga passaro
- Mello chocolatra, eu sei que vc está querendo que venha a pascoa o.O, mas espera ai que ta chegando
- Sobrinho que me deu um poder legal " rastrear taradez", me emocionei, feliz natal pra tu e boa sorte com as mulheres ai Nesse maldito portugal D:
- Feliz Natal Ino
-Sobrinhaaaaaaaaaaa joga uma megan em mim? .-. não venha falar que quer uma tia u.u, eu não vou realizar esse desejo Laughing, feliz natal querida, vai fazer um ano que vc me atura O.O
- Filho doido que não se surpreende comigo '-', feliz natal para vc, usa a Porc@ria da camisinha ÒÓ ( e não me venha falar que é melhor sem ¬¬, todo mundo fala isso), \o/ e vc é mais forte que eu u.u
- Zaryus filho procura-se, faz tempo que a gente se conhece em o.O, parece que foi hoje que vc fez o teste gennin em Hoshi, eu tava comendo pipoca u.u, feliz natal e para de se drogar -q
- Aguiar manolo, veio mas desapareceu denovo, muito mítico isso ae, feliz natal
-Sobrinho do bem o/, feliz natal para você, e seu treinamento da burrice não foi completado
- Ledios saiu do forum para curtir a vida, feliz natal para vc e seja mais gentil com os outros
- Himari vem e volta varias vezes, '-' o Chat não é o mesmo sem ela apenas que é bom as vezes Feliz natal aonde vc estiver o/
- Renek manolo véio, Very Happy muda de nick e feliz natal
- Nana maninha querida *------*, feliz natal para você, não come muito chocolate, txi adoluu demais e espero que falte luz -q
- Mimi Maninha querida que gosta de sangue ( mentira), Very Happy se cuida nesse fim de ano, troca de internet e eu te amo o/
- Tobi manolo, canta uma musica do Restart ae u.u, Very Happy não me venha com abraça por trás
- ginga passaro
- Devid vai se ferrar, seu fim de ano vai ser uma bost@ e só '-' ( tonto)

- se eu esqueci de alguém, me perdoe, talvez seja porque vc não entre no chat ou eu não tenho vc no Msn Razz

Feliz Natal Naruto Ninjas
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Images?q=tbn:ANd9GcRl7lkXxkYMF5KV66Jj2IzJbyYBftgT508k7DRqnZP6xzq-fFnj
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:14 am

Citação :
- Feliz Natal Ino

Admito, eu ri '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:15 am

D: porque vc riu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:17 am

Não sei, me diga você Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:18 am

Evil or Very Mad odeio Charadas
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:59 am

- Near manolo véio, feliz Natal pra tu \o/, vai fazer um ano que vc quer me matar *----*

/\ Euri Laughing

Feliz natal pra vcs Pessoal do NN e pessimo natal pra vcs noobs(eu to na lista de noobs Sad)
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96


Masculino
Mensagens : 595
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 27
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 11:59 am

To comemorando o Natal com a minha namorada e não com o red tube Cool

(Primeiro Natal sem o red tube /o\)

Feliz Natal pro povo ... apesar de hoje ainda ser dia 24 '-'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki


Masculino
Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/01/2010
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:46 am

Feliz Natal


Vamos brincar de duro ou mole: - Duro!
Ir para o topo Ir para baixo
xx_|_xx
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2010

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 9:57 am

Outros foram banidos Rolling Eyes

Mas enfim feliz natal para todos e peço que me desbanam Suspect

E judeus não merecem presentes como disse o Maminha...E não se esqueçam, peçam muita maconha esse ano pro Papai Noel, que o Coelho da Páscoa vem trazer Cocaína, é sempre assim o esquema...E cuidado com o Acre Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Guardião|Kumo
Guardião|Kumo
Near


Masculino
Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 24
Localização : Liverpool
Emprego/lazer : Sei não...
Humor : Tanto faz...

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue1500/1500De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue1660/1660De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (1660/1660)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:22 am

Eu quero que vocês morram mesmo, que a desgraça mate vocês de tédio, odeio todos vocês

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:02 am

Se fosse sério você ganharia respeito ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:13 am

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Se fosse sério você ganharia respeito ._.'
²

eu fiz algo parecido em março -q u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:25 am

_________________ Sempre quis tentar fazer isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya


Masculino
Mensagens : 702
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 111
Localização : Em um balão
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue0/1200De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (0/1200)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:27 am

FUNCIONOU O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nightmare Merry
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Nightmare Merry


Masculino
Mensagens : 1810
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 31
Localização : Esconderijo Taka
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Hã?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Left_bar_bleue100/100De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty_bar_bleue  (100/100)

De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:38 am

O_O Omg, Strike uma linha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Empty
MensagemAssunto: Re: De mim p'ra tú, e todos de nóis lol   De mim p'ra tú, e todos de nóis lol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De mim p'ra tú, e todos de nóis lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» é nois que ta
» 2000 é nois o/
» PAC do Tobi (Leiam Todos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: