|
| [ OFF ] Treino de Firtran | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Firtran Estudante de Academia
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 26 Localização : No infinito e mais além Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum Humor : Aff... Tou sempre sem vontade
| Assunto: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 1:27 pm | |
| Então, eu decidi marcar um treino com meu sensei. Eu parto, para o local marcado, e quando chego lá, vejo que o local é vazio, é quase como fosse um esconderijo, tem pedras muito grandes e muitas árvores, então sento-me numa pedra e fico esperando meu sensei...
Hp = 500 Chakra = 500 | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 1:37 pm | |
| Off: Já que não falou, vou considerar que está chovendo.
On: Chego em passos leves ao local que havia marcado, acompanhado de uma enorme abelha que espalhava as finas gotas de chuva para todos os lados com o zumbido nervoso de suas asas. A névoa estava baixa hoje, a chuva deve tê-la mandado para longe, mas ainda assim foi difícil ver meu oponente a vinte metros de mim.
- Mostre-me o que sabe fazer, rapaz! - As palavras iam esgueirando-se por entre a chuva, até que se perderam ao longo desse emaranhado de pedras que, ao meu ver, engoliu boa parte do verde que vivera aqui a anos atrás.
Off: Hp e Chakra infinito, não precisa postar eles \o7 | |
| | | Firtran Estudante de Academia
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 26 Localização : No infinito e mais além Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum Humor : Aff... Tou sempre sem vontade
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 1:58 pm | |
| Então, eu vejo um homem chegando parecia o meu sensei, ele vinha com uma abelha a seu lado, então, eu activo meu Sharingan Nivel 2, e de seguida eu uso minha técnica Raiton Inakibari Bunshin no Jutsu e crio 20 clones, que rodeiam o meu oponente com a intenção de não deixá-lo se aproximar de mim, então depois eu aproveito e salto, e localizo meu oponente com o Sharingan e quando localizei, eu tive uma ideia muito boa, atrás de cada clone eu coloquei um selo bomba, atrás de cada clone, para que se meu oponente passa-se pelos clones, as bombas explodiam, e iriam atingir ele... - Spoiler:
Raiton - Inakibari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: C Primeira aparição: Naruto Shippuuden 159 Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
- Spoiler:
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: C Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
| |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 2:37 pm | |
| - Citação :
- Off: Você disse que os selos ativariam se seu oponente passasse pelo clone. Vou considerar que se referia a mim e não a abelha. Também não disse a distância, irei considerar que a distância é o suficientemente grande para a explosão não afetar nem a mim nem a meu animal lendário.
On: Não demorou muito até a ação começar. Diversos clones foram produzidos pelo meu oponente e me cercaram, formando um círculo. O que fazer em horas como essas? As gotas de chuva pesavam cada vez mais sobre minha roupa e me induziam a agir sem pensar, mas já não era a primeira vez que minha cabeça se esvaziava a ponto de me ameaçar de morte. Cansaço? Não. Preguiça? Talvez.
Como em um passe de mágicas, a abelha que me acompanhava levantou vôo. Em questões de segundos, ela já estava a aproximadamente 15 metros do chão. Localizando o oponente facilmente, com seus sentidos aguçados, começou a expelir mel em alta velocidade tentando acertá-lo. Mel, este, que se solidificaria ao entrar em contato com a superfície e com o oponente.
- E lá vamos nós... – Juntando minhas mãos, uma enorme “argola” surgiu horizontalmente a volta de meu corpo. – Esse eu batizei de “Direto pra Saturno” – Rapidamente, aquela argola afiada, produzida por uma enorme quantidade de areia de ferro comprimida, expandiu-se rapidamente na intenção de acertar todos os clones de uma vez e logo desapareceu no ar. E então, tratei de produzir um novo truque com a areia de ferro, comprimindo-a em meus pés (como um sapato), ela ia me fazendo flutuar, me deixando a 5 metros do chão. - Citação :
- Off: Metal conduz eletricidade. Qualquer ataque elétrico dos clones seria absorvido pela "argola" de metal.
- Spoiler:
Jutsus usados por mim: - Citação :
- Satetsu (Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Tipo: Ninjutsu | Kekkei Genkai Rank: - Descrição: O Sandaime Kazekage possuia atribuições físicas que lhe possibilitavam utilizar a Areia de Ferro (Pó de Ferro), que é a combinação dos elementos: Vento e Terra criando Areia e combinando Areia com o Elemento Raio, criando assim a Areia de Ferro, além de seu Chakra possuir características eletromagnéticas, Essa manipulação única lhe possibilita utilizar jutsus únicos e poder manipular o Satetsu (Pó de ferro) assim com Gaara faz com Suna.
Satetsu - Usado pra fazer a "argola" e para fazer o "sapato voador". Jutsus usados pela Kuiin Hachi: - Citação :
- Hachimichi no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Conjuração de Abelhas)
Quem usa: Kamizurui Suzumebachi Rank: B Descrição: Inúmeros insetos atacam com mel o inimigo, mel esse que se solidifica.
Hachimichi -> Usado pra expelir mel em você.
| |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 3:01 pm | |
| Então, quando vi o mel me chegando a mim eu usei a minha técnica Suiton Suijinheki e criei uma barreira de água que me protegeu, então, depois eu com o Sharingan localizei o meu oponente e usei a minha técnica Sharingan Soufuusha Sannotachi e lançei várias Kunais e Shurikens agarradas por cabos, com a intenção de agarrar o meu oponente (Oponente é você) e feri-lo gravemente, e eu digo: - Se você é apanhado por esta técnica, só tem 2 opções, ou morre, ou fica com feridas graves - disse eu com confiança, de que aquela técnica me ajudasse. - Spoiler:
Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água) Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Darui Rank: B Selos: Tigre, Serpente, Tigre Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
- Spoiler:
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Quem usa: Usuários do Sharingan Rank: C Primeira aparição: Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
| |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 3:20 pm | |
| - Citação :
- Off: Disse apenas que eram várias, e tudo que tá no plural é maior que um... Então vou considerar 2 kunais e 2 shurikens
On: Vendo o ataque de meu oponente. Crio uma pequena esfera, do tamanho de uma bola, feita de areia de ferro. Esta fica parada no ar, 3 metros a minha frente. Como era de polaridade oposta as armas lançadas, fez todas elas desviarem sua rota, indo em direção ao chão (não tem como fazer armas subirem com a linha).
Fico flutuando no ar, esperando o próximo ato de adversário. | |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 4:12 pm | |
| Então, eu uso o meu Sharingan Nivel 2 para localizar meu adversário, pega 5 Kunais em cada mão e fico correndo na direção dele, quando estou a 20 Metros dele eu lanço 2 Kunais, continuo correndo e quando estou a 15 metros eu lanço mais 2 Kunais, continuo correndo. Quando estou a 10 metros dele eu lanço mais 2 Kunais, continuo correndo quando estou a 5 metros dele, lanço mais 2 Kunais, e quando estou a mesmo á frente dele eu lanço as outras duas e uso a minha técnica Ninpou Kirigakure no Jutsu e deixo a névoa muito mais densa, então, eu com o Sharingan, localizo o meu oponente denovo, com alguma dificuldade mas consigo, então eu decido usar o meu Taijutsu Omote Renge, depois de esfectuar esse Taijutsu, eu usei a minha Sharingan Soufuusha Sannotachi e lanço 20 Kunais e 20 Shurikens presas por cabos... - Spoiler:
Omote Renge (Lótus Primária) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake Rank: B Nota: É um Kinjutsu. Função: Atacar Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia) Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
- Spoiler:
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: C Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
- Spoiler:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Momochi Zabuza e Hatake Kakashi Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
- Spoiler:
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Quem usa: Usuários do Sharingan Rank: C Primeira aparição: Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
| |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 5:06 pm | |
| Off: Não me ataca com armas de metal \o7 Você viu que foi fácil desviar delas no outro post? Usa outro tipo de estratégia. Ou, se quiser, pode continuar com essa '-' Mas não vai adiantar muita coisa. | |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 6:06 pm | |
| - Citação :
- Off: Vou refazer o post...
On: A chuva estava caindo cada vez mais forte, então, eu usei meu Sharingan Nivel 2 para localizar meu inimigo, quando o localizei vi que estava a uns 30 metros de mim, começei correndo na direção dele e quando estava a 2 metros, eu uso a minha técnica Raikiri... - Citação :
- Off: Como o Raikiri tem um poder destruitivo enorme, e o ferro pode conduzir a electricidade, em principio pode destruir essa coisa de ferro e ainda o vai servir de ponte para chegar a meu oponente...
- Spoiler:
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko Rank: A Nota: É uma Variação do Chidori (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Nota³: Hiruko só usa no terceiro filme de Naruto Shippuuden. Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Selos: Touro, Coelho, Macaco. Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
- Spoiler:
| |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 6:13 pm | |
| Off: Não esqueça de citar tudo o que faz e como o faz. Por exemplo, posso considerar que usaste o Raikiri em si mesmo e então morreu, já que não disse como usava.
Melhore um pouco a narração \o7 Descreva em detalhes suas ações. | |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 6:23 pm | |
| - Citação :
- Off: Vou refazer o post...
On: A chuva estava caindo cada vez mais forte, então, eu usei meu Sharingan Nivel 2 para localizar meu inimigo, quando o localizei vi que estava a uns 30 metros de mim, começei correndo na direção dele e quando estava a 2 metros, eu uso a minha técnica Raikiri, para tentar destruir a areia de ferro, e para eu tentar chegar a meu oponente... - Citação :
- Off: Como o Raikiri tem um poder destruitivo enorme, e o ferro pode conduzir a electricidade, em principio pode destruir essa coisa de ferro e ainda o vai servir de ponte para chegar a meu oponente...
- Spoiler:
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko Rank: A Nota: É uma Variação do Chidori (Também conhecida como Lightining Blade). Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica. Nota³: Hiruko só usa no terceiro filme de Naruto Shippuuden. Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Selos: Touro, Coelho, Macaco. Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.
- Spoiler:
| |
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran Qua Dez 29, 2010 6:43 pm | |
| Off: Treino cancelado a pedido de Feitang \o7 Belo treino | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ OFF ] Treino de Firtran | |
| |
| | | | [ OFF ] Treino de Firtran | |
|