'Fuck Jounnin|ANBU|Kumo
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Sei Ainda Não :) Emprego/lazer : Sei Ainda Não :) Humor : De Boa Leeq '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara (Body Avatar e.e) Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Teste Geral ('Fuck) ~ Sabaku no Gaara ~ Seg Mar 21, 2011 7:37 pm | |
| | |
|
'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) ~ Sabaku no Gaara ~ Seg Mar 21, 2011 10:00 pm | |
| [OFF] Chakra Full [ON] Finalmente chego no de batalha, e shima muito atenciosa percebe que o academico estava no galho de uma das árvores. - Comece - Falo, face séria e atenta.
[STATUS] - Citação :
- 'Aisha/Paw&Maw:
All Full [EQUIPAMENTOS] - Citação :
Super Vibrating Lightning Release Sword (Espada de Super Vibração da Liberação do Relâmpago) Usuários: Killer Bee Rank: S Descrição: A "Super Vibrating Lightning Release Sword" é o tipo de espada que Killer Bee. Ele é capaz de canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe mais poder do que as técnicas Fuuton. Killer Bee normalmente utiliza sete das espadas em batalha. - Citação :
Samehada (Pele de Tubarão) Usuários: Hoshigaki Kisame e Killer Bee Rank: S Descrição: O nome significa, literalmente, "pele de tubarão", numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi. - Citação :
Bashōsen Rank: S Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque Banana") é um grande Leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos primários. Para isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que emite quantidades substanciais de que o elemento desejado quando e abanar o grande leque. | |
|
'Fuck Jounnin|ANBU|Kumo
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Sei Ainda Não :) Emprego/lazer : Sei Ainda Não :) Humor : De Boa Leeq '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara (Body Avatar e.e) Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) ~ Sabaku no Gaara ~ Qua Mar 23, 2011 8:47 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) ~ Sabaku no Gaara ~ | |
| |
|