'Fuck Jounnin|ANBU|Kumo
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Sei Ainda Não :) Emprego/lazer : Sei Ainda Não :) Humor : De Boa Leeq '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara (Body Avatar e.e) Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| |
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) Dom Mar 13, 2011 12:05 pm | |
| Dois vultos negros andam lentamente em ao local do teste, estavam os dois tapados por grandes mantos negros, apenas conseguindo ver a boca dos dois em cada uma das suas caras, um parecia uma pessoa normal alta com andar vagaroso como se já fosse velho e outro parecia um animal, tinha uma corcunda muito alta e ao que parecia andava com as quatros mãos no chão rigorosamente igual a um animal, estes iam-se cada vez mais aproximando do rapaz que estava naquele local até que um deles começou a falar:
- Esta vila não é igual as outras aqui os testes não são brincadeira, se você morrer nesse teste será apenas mais uma a morrer nesse campo, não iremos ter piedade. Como você sabe, ou deveria saber um dos últimos testes para ser um grande shinobi nessa vila é o combate até a morte, onde só um sobrevivia e só esse se tornaria um grande shinobi. Já falei demasiado, ataque e veremos o que vai acontecer.
HP : Full Chakra : Full
Hiruko :
HP : -x- Chakra : Full | |
|
'Fuck Jounnin|ANBU|Kumo
Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 27 Localização : Sei Ainda Não :) Emprego/lazer : Sei Ainda Não :) Humor : De Boa Leeq '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara (Body Avatar e.e) Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) Dom Mar 13, 2011 1:35 pm | |
| - Spoiler:
- Citação :
- Off: Puts hp é chakra de 100 é fods ú.u --',tbm só teste Genin ainda então por inquanto só farei isso.
- Citação :
Que Sono,mais vamo que vamo. 'Fuck ao ver que seu avaliador avia chegado ele olha para ele enquanto o avaliador fala algumas palavras é 'Fuck responde.'FUCK : Hm... Grande coisa.'Fuck ao dizer essas palavras saca 3 kunais é lança para tentar acertar o avaliador.- Spoiler:
As kunais estão com papel bomba que serão explodidas quando estiver tocado em algo. Aapos isso 'Fuck pega uma Fuuma Shuriken é lança contra o avaliador na direção de seu pescoço para tentar matalo.- Spoiler:
A Fuuma Shuriken esta com fio de nilon que sé defender etc sera comtrolado por 'Fuck indo na direção de seu peito.. Logo apos 'Fuck comcentra elemento Raiton nas mãos é um uma espada de Raiton sé forma em sua mão ele corre para tentar acertala no peito de seu oponente, é depois disso tentara dar uma envestida para cima do seu avaliador dando uma vuadora nele. - Citação :
'FUCK: Chakra: 10| 100 Sangue: 100| 100
Info. - Citação :
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
| |
|
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) Dom Mar 13, 2011 2:39 pm | |
| Aprovado como Jounin devido a falta de shinobis na vila. | |
|
'Fuck Jounnin|ANBU|Kumo
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) Dom Mar 13, 2011 4:06 pm | |
| O.o esse poste que eu fiz foi como pçara teste genin mais já que jounin blz. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral ('Fuck) | |
| |
|