'Rin Kalvin Líder Akatsuki
Ficha do Shinobi Personagem: Hiruko Sangue: (2400/2400) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 1:17 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Após uma longa caminhada, o clima parecia já ficar um pouco mais úmido, talvez seria um sinal de que eu estou prestes a chegar em kiri. Após uma grande caminhada, eu avistava águas adiante, poderia caminhar diante a água, mas chegar com estilo também contaria bastante. Então eu utilizo o meu kuchiyose Hagane no Sennuki, fazendo uma arraia de metal voadora aparecer na minha frente. Eu pulava nela e logo levantava voo. A velocidade dela era realmente incrível, o vento parecia rasgar diante da minha face, mas eu segurava firme na arraia. Chegando perto de Kiri, eu avistava uma ponte, a qual esperava ser a ponte de kiri. Abaixando voo a 40 metros do fim da ponte, eu ficava parado voando em cima da minha arraia de metal a 10 metros do ar, esperando meu amigo guilherme, aparecer para voltar para o esconderijo da akatsuki.Rin: 2400 2450
pai e mãe: full full
jutsus: - Spoiler:
- Citação :
- Hagane no Sennuki
Rank: S Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
- Spoiler:
animal e arma:[/right] - Spoiler:
- Citação :
Nome: Petrification Gauntlet Rank: A Aparição: Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade deste desafio é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi, agarrando nele, mas Korega tornou-se completamente uma estátua de uma greve nas costas. Se tratados com o ninjutsu médico adequado a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matando a vítima.
A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese. Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe) Rank: S Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra - Citação :
- Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
[off] saida https://narutoninjas.forumeiro.com/t5650-ja-volto-fique-ai#37889 | |
|