*The_King pessa vou morrer *
*ñ vou ainda Não cheguei no meu objetivo
The_King faz sinais de mão e usa Kuchiyose • Pein no Rikudou muito longe da explosão
*rapidamente Pein B. faz sinais de mão e usa Kuchiyose no Jutsu para tirar The-King da explosão e Também faz q Pain D. aparece atas da Kazumi Hikaru*
depois Pain D. faz sinais de mão e usa Yatai Dai no Kai para atacar a Kazumi Hikaru*
Pein B. : esta foi perto
Pain D. : HAHAHAHA
Pein F. : hum
Pein D. : vai morrer XD
Pein H. : ............
Pein I. :
The_King : para de conversar e vamos lutar...
Pein F. HP:1800 Chakra :1000
Pein D. HP:1800 Chakra :1000 -150=850
Pein H. HP:1800 Chakra :1000
Pein I. HP:1800 Chakra :1000
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa: Nagato/Pain
Descrição: Após usar o Nanchou Chakra Joutohei para controlar os 6 corpos, Nagato/Pain usa esse jutsu para invocar os outros corpos para o local da luta como mostrado no episódio 132 Shippuden como um Kuchiyose no Jutsu por Pain Circulo das Bestas para trazer mais 2 Pain para luta.
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).