| Hisashi vs Jean | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:05 pm | |
| Local: Floresta Tempo: Chuva Juíz: Kazumi ~~~~~~~~~
Chego no local e espero meu oponente. | |
|
| |
@Jean-Sama@ Estudante de Academia
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:07 pm | |
| Chego no local e encontro minha o oponente e digo: -Pode começar! hp:1000 ch800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:12 pm | |
| Apenas observo o jovem ninja, eu digo:- Já que insite...Ouço os lento passos de Ruga que vinham por trás de mim. Ruga então começa a sugar bastante ar e começa a transformá-lo em água. Eu simplismente dou um pulo pra trás caindo em cima do casco de Ruga, a mesma já havia acabado de preparar o jutsu e rapidamente joga uma enorme rajada de água em sua direção.- Spoiler:
Mascaradas na rajada tinham cinco senbons. - Citação :
- Àqua di Suelo (Água de Sol)
Quem usa: Hisashi Yuu Rank: B Duração: 1 Post's Velocidade: Normal Descrição: Juntando bastante ar em sua boca, Ruga faz com que esse ar se transforme em água dentro de seu ser e rapidamente cuspa uma enorme quantidade de água. Eu: Chakra: 2100Vida: 2450Ruga: Chakra: 340Vida: 500 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:17 pm | |
| Tento me defender usando: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Ch:40 hp:150 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:21 pm | |
| Apenas sorrio e fico olhando o jovem ninja. Ruga adormece.
Chakra: 2100 Vida: 2450 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:25 pm | |
| Então uso: Suiton-Ninpou - Kirigakure no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida ) Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Chakra =40 Efeito = Deixa o Inimigo Sem Visibilidade Por 2 posts | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:27 pm | |
| Apenas penso:
- Estou pegando leve demais com ele.
Ruga ronca enquanto a névoa se forma, eu me sento em cima dela e puxo minha foice.
Chakra: 2100 Vida: 2450 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:32 pm | |
| E então uso: Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. Acabou! eu acho¬¬´ ch:150 hp:400 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:48 pm | |
| Off: Isso é um jutsu rank B. '-'On: Eu então percebo que eu não estava enchergando bem, eu digo:- Se cuide, Ruga.Eu pulo de Ruga e enquanto usava o jutsu eu mergulho para o chão. - Citação :
- Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu [Aprendido]
Quem usa: Deidara, Tobi Rank: B Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível. Eu logo apareço do outro lado do campo e percebo um alto estrondo. Logo grito:- Ruga!Ruga teria sido acertada mas não morta.Eu: Vida: 2450Chakra: 2040Ruga: Vida: 250Chakra: 340Off: Estou pegando leve demais com você... nesse ritmo se fosse sério você estaria morto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 7:53 pm | |
| Quando minha inimiga sai do chão uso: Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Rank: A Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Dano = 350 Chakra = 90 Acerto = 4 a cada 5 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 8:00 pm | |
| Off: Você nem tem esse jutsu. --'On: Como nada teria sido feito eu apenas lanço duas kunais em sua direção. Enquanto isso Ruga se finge de morta.- Spoiler:
Na sombra de cada uma tem duas senbons envenenadas. Logo eu suspiro e dou três golpes com minha foice no ar.- Spoiler:
Caso eu consiga te pegar no Genjutsu eu irei lançar mais duas senbons, uma no coração e outra no pulmão. - Citação :
- Ninppou - Haratimética no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Foice Cortante)
Quem usa: Hisashi Yuu Tipo: Genjutsu Rank: B Selos: Nenhum Duração: 01 Post's Descrição: O usuário ao acertar o ar com a sua foice consegue fazer com que aparentemente o corte viaje nas ondas do ar e rapidamente faça um corte mediano no inimigo, porém isso tudo é uma ilusão onde a mente do oponente pense que isso realmente ocorreu e assim observe tudo de forma realista e sinta a dor também. Chakra: 1980Vida: 2450 | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 8:06 pm | |
| Para eu me defender do seu ataque uso: Suiton-Douka no Mizu (Incorporação à Água) Rank: A Descrição: Permite ao Shinobi (Ninja) transformar seu corpo em água. Chakra = 90 Efeito = Transforma Seu Corpo Em áqua , Podendo Evitar Ataques e Fazeno O Que Bem Intender !
Depois ataco ela com: Suiton-Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem) Rank: B Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal. Chakra = 60 Efeito = Ficara Com a Espada Por 3 Rodadas | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 8:08 pm | |
| Off: Você não possui esses jutsus... você acaba de ser morto por um ataque fatal.
On: Ali mesmo eu pego minha faquinha médica e começo a retirar os órgãos dele. Após isso eu ponho Ruga nas minhas costas e vou andando pra Iwa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean Qui Mar 18, 2010 8:52 pm | |
| Off: Ahh! Eu peguei o corpo dele também, só pra vocês saberem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hisashi vs Jean | |
| |
|
| |