Flash Estudante de Academia
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 27 Localização : Tão oculto que nem eu sei...
| Assunto: Teste Genin de Flash Seg Abr 26, 2010 12:34 pm | |
| Local: Pequena ilha em Kiri, cercada por áqua à temperatura de 2ºC. Clima: Ventoso, com nuvens ligeiras mas ceu azul.
Chego e espero Damn. | |
|
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Genin de Flash Seg Abr 26, 2010 12:43 pm | |
| OFF: Poste sempre HP e CH.
Chego e falo: - Olá serei o seu instrutor, me ataque com tudo o que tem num, unico post (chakra infinito).
HP: FULL CH: FULL | |
|
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 27 Localização : Tão oculto que nem eu sei...
| Assunto: Re: Teste Genin de Flash Seg Abr 26, 2010 1:25 pm | |
| Eu vejo você chegar e digo: - Damn, o estava esperando.
Eu lanço 5 kunais com fios de nylon na sua direção. Quando elas estão perto, elas desviam repentinamente para 5 metros acima de você e quando chocam caem verticalmente em sua direção.
- Spoiler:
Na sombra dessas kunais vão 5 kunais que vão em sua direção, com uma diferença de 7 segundos.
- Spoiler:
Se as kunais com nylon falharem, eu irei movimentá-las de modo a que rebatam as outras fazendo-as acertarem as suas costas, e depois irão em direção aos seus pontos vitais.
Depois eu uso Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira) para criar três clones. Dois deles tentam atacá-lo com kunais gigantes e um usa Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) indo para trás de você e usa Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta).
Depois eu uso Kuchiyose • Tapir (Invocação • Elefante) e digo para meu elefante sugar alguma agua do mar, já bastante fria, e uso Fuuton - Shinkuuha (Elemento Vento - Onda de Vácuo) para a arrefecer ainda mais e tentar congelar você.
HP: 100 CHAKRA: UNLIMITED
JUTSUS:
- Spoiler:
- Citação :
- Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato e Danzou. Rank: B Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente Primeira aparição: Episódio 39 Shippuuden Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. - Citação :
- Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Hashirama Senju, Yamato e Danzou Rank: S Selos: Tigre, Serpente Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama. Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage. - Citação :
- Kuchiyose • Tapir
(Invocação • Elefante) Quem usa: Danzou Rank: S Primeira aparição: Manga Naruto 479 Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji. Descrição: Danzou invoca uma imensa criatura em forma de um elefante com tigre, que se alimenta de medo e pesadelo, que inspira uma grande quantidade de ar sugando o inimigo. - Citação :
- Fuuton - Shinkuuha
(Elemento Vento - Onda de Vácuo) Quem usa: Shimura Danzou Rank: A Primeira aparição: Mangá 477 Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
| |
|
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Genin de Flash Seg Abr 26, 2010 1:31 pm | |
| Avaliação Muito bom, só um erro: segundo as regras do fórum só podem ser usados 3 jutsus para atacar e você usou 4: Mokuton - Moku Bunshin, Shunshin no Jutsu, Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan e Fuuton - Shinkuuha. Mas isso não lhe daria direito a derrota numa luta a sério, só um Auto-Hit, sendo que são precisos 3 para perder. Está Aprovado, estou mudando seu rank. | |
|
| Assunto: Re: Teste Genin de Flash Seg Abr 26, 2010 1:57 pm | |
| OFF: O Shunshin é um jutsu de suporte, não de ataque, apenas o uso para movimento | |
|
| Assunto: Re: Teste Genin de Flash Seg Abr 26, 2010 2:05 pm | |
| Jutsus de suporte são aqueles jutsus que você geralmente mete em spoiler tipo: - Spoiler:
Usarei o meu jutsus X caso você faça isto ou use o jutsu Y
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin de Flash | |
| |
|