| Teste Geral de Flash | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Flash Estudante de Academia
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 27 Localização : Tão oculto que nem eu sei...
| Assunto: Teste Geral de Flash Sáb Jul 03, 2010 8:54 am | |
| Clima: Céu Limpo, mas começará a chover no 7º post (14 no total), 27ºC Local: Local com uma cachoeira, em que o Naruto treina o Fuuton - Rasenshuriken
Regras: As do Fórum
Armas: FULL
HP: FULL Chakra: FULL | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Seg Jul 05, 2010 9:49 am | |
| Chego e falo: - Boa sorte, agora pode começar.
HP: INFINITO CH: 3100 | |
|
| |
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 27 Localização : Tão oculto que nem eu sei...
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Ter Jul 06, 2010 8:47 am | |
| OFF: Quanto chakra e HP tenho? Não dá para nada o de genin... | |
|
| |
NidaimeMizukage Estudante de Academia
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Ter Jul 06, 2010 8:57 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Ter Jul 06, 2010 9:04 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Ter Jul 06, 2010 9:37 am | |
| OFF: Isso eu já sabia... Mas eu perguntei se luto mesmo com o meu HP e chakra ou com um definido pelo Kage. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Ter Jul 06, 2010 12:14 pm | |
| OFF: Não é preciso, vai ser um teste curto, luta assim como está. | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Ter Jul 06, 2010 1:00 pm | |
| Olho para Damn e digo:
- Vamos começar... Não deixe para amanhã o que você pode ganhar hoje!
Enquanto isto lanço 4 kunais de três pontas em direção a árvores nos quatro cantos do local da batalha. Na sombra dessas kunais vão mais 2 kunais em direção a sua cabeça.
- Spoiler:
Na sombra, também vão mais duas kunais de três pontas disfarçadas de moscas com Henge no Jutsu em direção aos seus pés para marcar você. - Citação :
- Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
- Spoiler:
Se o ataque com as Kunais não resultar, eu usarei Fuuton - Kazekiri no Jutsu para tentar cortar sua cabeça. - Citação :
- Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante) Quem usa:ANBU Rank: A Selos: 9º cavalo, coelho, cachorro, cabra, dragão Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160 Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
HP: 400 Chakra: 445
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash Ter Jul 06, 2010 5:16 pm | |
| Sabe uma coisa? Estou deixando de ser Mizukage como sei que você é muito bom usando Minato estou deixando para você o cargo de Lider ANBU já que falta uma na vila. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral de Flash | |
| |
|
| |
| Teste Geral de Flash | |
|