Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Chunnin [Sasuke_Kanji]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kanji
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Kanji

Masculino
Emprego/lazer : Dormir :P
Humor : Morre Diabo Ò.Ó

Ficha do Shinobi
Personagem: Killer Bee
Sangue Sangue:
Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Left_bar_bleue1550/1550Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Left_bar_bleue1550/1550Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin [Sasuke_Kanji]   Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:17 pm

- Sasuke_Kanji passava pelas ruas a caminho do local onde ocorreria o Teste Chunnin dele , entao vou passando pelas ruas da vila e tal , entao deu uma fome e parei no Rámen do Ichiraku e comi um pouco , paguei o Ramen e continuei no meu caminho por teste Chunnin que era na Fronteira de Konoha perto de um Riacho onde Sasuke e Naruto lutaram .. Entao estava quase chegando e me lembrei que tinha esquecido de uma coisa , mas já nao importava afinal nao ia voltar tudo de novo '-' entao cheguei ao local do Teste , me encostei na arvore me sentei e peguei um livro para ler ...Assim esperando meu Avaliador ...

Logo depois meu Avaliador chega entao me levanto e fecho meu livro entao pego 1 Fuuma Shurikens entao jogo no Oponente a Fuuma Shuriken entao uma na sombra da outra aparece mais 2 Shurikens assim formando 3 Fuuma Shurikens , Logo depois das Shurikens faço selos de mão entao preparo um Chidori entao parto para cima do oponente ando 2 metros e uso o Chidori Nagashi , assim entao faço Katon - Gouryuuka no Jutsu logo vendo que vem um Chidori Nagashi em meu caminho uso varios Kage Bunshin no jutsu que aparecem na minha frente assim me defendendo e pegando nos clones.

Jutsus Usados :

Kage Bunshin no Jutsu
Tradução: Técnica dos Clones das Sombras
1ª aparição: Episódio 1 Naruto
Usuários: Tecnica Comun dos Ninjas menos Rock Lee
Rank: B
Nota:Ebisu mostrou que todo ninja pode fazer quantos clones reais quiser,isso só depende do nível de controle de chakra de cada ninja,Ebisu mostra que mesmo a Sakura tendo pouco chakra ela é capaz de fazer a mesma quantidade de clones que o Naruto e o Sasuke,porque ao fazer os clones ele distribui perfeitamente uma quantidade unica de chakra para cada clone,já o Sasuke e o Naruto não tem um controle de chakra tão perfeito como o de Sakura.

Nota²:O único ninja que parece não ser capaz de executar esta técnica é Rock Lee.
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)

Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Chidori Nagashi
Tradução: Corrente de Mil Pássaros
1ª aparição: Naruto Shippuuden, episódio 51/52.
Usuários:
Sasuke Uchiha

Rank: S
Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Hp: Full
Chakra : 1000-100-40-100=760

Local : Perto do Vale do Fim
Tempo : Chuva
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Left_bar_bleue100/100Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin [Sasuke_Kanji]   Teste Chunnin [Sasuke_Kanji] Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 6:31 pm

Aprovado

Agora tente melhorar mais ainda esta muito ruim seu post, tente descrever mais as suas ações não simplesmente eu usooo tal jutsu e pronto
Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin [Sasuke_Kanji]
Ir para o topo 
Página 1 de 1