|
| Crazin - Test Jounin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 9:10 am | |
| Local : Floresta
Clima : 20°C
Crazin , Logo Chega no Local Enpunhando Sua Kusanagi na mão esquerda , Esperando seu Sensei .
Hp Full Chakra Full | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 9:29 am | |
| 3h se passaram, quando aparece kakaroto '-'. Estalando seu dedo, tentando chamar a sua atençao. kakaroto ficara olhando para ela, durante alguns segundo, e apos isso, tirando um livro de sua carteira, e segurando seu livro com a mao direita, e começara lendo ele.. ALL FUll - Spoiler:
10m de vc '-'
| |
| | | Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 9:51 am | |
| Crazin ve seu Sensei esta a 10 M de Crazin , Crazin Logo Ativa o Sharingan Nv 1 e Olha diremente para os Olhos de Kakaroto e Utiliza Tenkūhaja Chimimōryō em Intenção de Deixalo Paralizado . - Spoiler:
Caso Isso Funcione , Com minha Kusanagi Tento Lhe Decaptar , Caso Não Funcione Logo Taco 3 Senbons em Direção a Seus Pontos Vitas , e 1 Kunai para tentar Atingir Seu Crânio
Crazin Logo Faz o Selo e Utiliza Ho Shunshin no Jutsu Aparecendo Atras de Kakaroto sem ele Perceber Crazin ja usa Rikudō Rinne E Tenta Acertar Kakaroto - Spoiler:
com o Rikudō Rinne Tentei 1 Tentei Acertar Seu Crânio , e o Outro Sua Custela - Citação :
- Tenkūhaja Chimimōryō
Rank: C Tipo: Genjutsu Elemento: Nenhum Duração: 5 Post's Descrição: O Crazin em conjunto com seu Sharingan , Pode Simplemente Fazer um Genjutsu , Enquanto se for numa Luta o Oponente Fica Paralizado e enquanto o Genjutsu Age , O oponenente ve Sua Familia Morrendo e Seus Amigos , Ficando em Estado de Choke , E Possivel Sair do Genjutsu apenas Liberando o Chakra Interno
Obs : Caso o Oponente Volte o Genjutsu pro Usuario não Aconteçera nada com o úsuario simplemente o Genjutsu Quebrara .
Ho Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre o Fogo) Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Sasuke Uchiha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Rikudō Rinne Rank : B Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Duração: 2 Post's Descrição: Crazin Aponta o Mão Esquerda Para o Oponente Fazendo 2 Bolas de Raios Segurando Sobre Sua mão , Caso essa Bola de Raio Atinja o Oponente Pode Ter Serios Danos . Hp Full Chakra 370 | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 10:05 am | |
| - Citação :
- Crazin ve seu Sensei esta a 10 M de Crazin , Crazin Logo Ativa o Sharingan Nv 1 e Olha diremente para os Olhos de Kakaroto e Utiliza Tenkūhaja Chimimōryō em Intenção de Deixalo Paralizado .
-> Vou considerar que voce tentou olhar em direcção a eles, sendo que eu tava lendo meu livro, nem para vc estava olhando. Numa luta oficial isso seria aut-hite. vc afirmar que olhou directo para eles.. - Citação :
- Crazin Logo Faz o Selo e Utiliza Ho Shunshin no Jutsu Aparecendo Atras de Kakaroto sem ele Perceber Crazin ja usa Rikudō Rinne E Tenta Acertar Kakaroto
-> Aut-Hite, vc naum pode diser que apareceu atras de mim sem eu perceber oO'... ->Kakaroto estava lendo seu livro como sempre o/, porem a distancia de 10m permite a kakaroto aperceber-se de que o garoto retirava armas de sua bolsa, este que olhando para as maos do garoto, vê que as armas eram meros senbos, que logo sao jogados em direcção ao mesmo, seguido de uma otra arma que vinha atras dos 3 senbos, tratava-se de 1 kunai...
Usando o Sushin no jutsu, kakaroto saia do lugar que estava, e ficara ha 15m da lateral direita, porem ainda atento no garoto que logo o ve desaparecer, talvez fosse estranho, mais porque o garoto faria o sushin na cara do oponente oO.
O garoto desaparace e kakaroto como sempre, fica ledo o seu livrinho sem se importar com o que vira.. - Spoiler:
Quando eu voltar a ler o livro, " Zanzogata " foi ativando, isso quer diser que o cara que esta ai é uma imgaem, e tera o objectivo de enganar vc. o verdadeiro aparecera atras de vc, quando vc aparecer atras da minha imagem, e como sempre tarei lendo o meu livrinho o/ Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Nome:Zanzouken Quem usa:Kakaroto Rank:A Tipo:Ninjitsu Elementos:Chakra Duração:----- Velocidade:Rapida Descrição:É a habilidade de se mover tão rápido e silenciosamente, que a imagem do usuário permanece no local. É muito usada por kakaroto para enganar o adversário e atacá-lo por trás. Para realizá-la, kakaroto deve conseguir se mover mais rápido do que o olho do shinobi adversario consegue ver. Contudo, se a pessoa souber detectar o chacra, ela pode perceber que é somente o Zanzouken. | |
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 10:19 am | |
| Crazin Logo quando Ataca a Imagem de Kakaroto , E Ativa o Sharingan Nv 2 E Usa Chakra Ryuudou , Persebendo que Kakaroto Estava a 15 M Dali logo ve q Novamente Despara e Crazin Logo Perbe-se q Kakaroto estava Atras dele e Faz o Selo e Usa Chidori Nagashi - Spoiler:
Caso o Chidori te Acerte , os Raios Tentarar Perfurar seu Coração , E por um Acaso vc Escapo Eu Usarei Tenpō Rin'in e Esse o Tenpō Rin'in te Acertar Eu Tentarei Te Decaptar - Citação :
- Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: C Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Imagem:Chidori Nagashi Sasuke Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
Tenpō Rin'in Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Duração: 5 Post Descrição: Crazin Cria umas Pilastra de Fogo por Cerca de 30 M , Caso o Oponente Esteja nela Onde o Oponente pisa o chão Quebra e o Oponente vai Pegando Fogo devagarinho , Caso o Oponente esteja Fora dessa Barreira um Tufão de Fogo tentara Puchalo para Dentro Hp Full Chakra Full | |
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 10:20 am | |
| Chakra : 140
Mals meu Primo Aperto Enter sem Querer .-. | |
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 1:26 pm | |
| vc disse que vai troca de perso.. Entaum, como você pediu.. REPROVED | |
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 1:29 pm | |
| Off : To Trizte Namoral eu tavo Brincando ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin | |
| |
| | | | Crazin - Test Jounin | |
|