|
| Crazin - Test Jounin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 2:25 pm | |
|
Local : Floresta
Clima : 20°C
Chikushoudou Chega no Local , E Espera Seu Avaliador
Chikushoudou ( 800/800 )
Crazin
Hp Full Chakra Full
Off : - Spoiler:
Crazin Nagato , Estara a 100 Km Dali
| |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 2:48 pm | |
| 3h se passaram, quando aparece kakaroto '-'. Estalando seu dedo, tentando chamar a sua atençao. kakaroto ficara olhando para ela, durante alguns segundo, e apos isso, tirando um livro de sua carteira, e egurando seu livro com a mao direita, e começara lendo ele.. ALL FUll Spoiler: - Spoiler:
10m de vc '-'
Spoiler: - Spoiler:
minha face esta direcionada ao livro, mais meus olhos estao analisando sua posiçao
| |
| | | Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 3:31 pm | |
| Chikushoudou Olha Diretamente para Chester e da um Sorriso , Assim ja Usa Kuchiyose ° Pein Rikudou Logo os 6 Corpos de Crazin Aparese em Campo e Tendou Diz : - Chester Meu Velho .- Assim Tendou ja Prepara o Selo e Usa Bashou Ten'in , Estendendo Sua Mão Esquerda Tentando Atrair Chester , Shuradou Logo Da um Sorriso e Diz - Adeus Chester Shuradou ja Usa Kawara Kuzushi no Dan - Spoiler:
Antes de Invocar os 6 Crazin , Chikushoudou Tacou 1 Kunai e 2 Shurikens Para Tentar te Acertar - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original. Hp Full Chakra 60 6 Corpos de Crazin ( Full | Full ) | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 3:41 pm | |
| OFF: Interresante este teste. Hmmmmmmmm | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 4:45 pm | |
| OFF: Isso e um teste jounin entaum.. luta como 1. Vou considerar que suas kunais tenhem 7m de distancia do solo(ou seja altitude) Vou considerar somente que voce lancou 1 braço. Kakaroto estava com sua cabeça dirijida em direcção ao livro, porem seus olhos eram em direcção ao garoto.
Kakaroto estava a olhar para o garoto, quando o vê lançar 3 armas na sua direcção, as armas estavam ha 5m de kakaroto quando este vê o garoto faser uma invocação que dela surgem 6 corpos.
Kakaroto da um salto concentrando chacra nas solas dos pés, o salto era de 15m de altura, seguido de uma acrobacia para equilibrar seu corpo, ja retirando uma bomba de fumaça kakaroto a fasia explodir quando cai-se ao chao...
Uma fumaça de 10m atingia o local a qual kakaroto caiu(...)Kakaroto sai do meio da fumaça correndo, indo em direcçao ao oponente, kakaroto ja senti uma gravidade estranha submetida a seu corpo, porem esta nao o fasia parar de correr, e sim ir em direcção ao oponente como se estivessese a ser atraido a ele.
Kakaroto enquanto corria na direcção de seus oponentes, vê 1 deles lançar contra ele um de seus braços oO. O corpo de kakaroto tornando seu corpo maleavel, ira tentar desviar do missil, engolhendo sua barriga, e tornando seu corpo fino como o de uma cobra( isso somente da cintura pra cima).
Seu corpo maleavel, alem de tentar desviar, do missil, kakaroto ira tambem ir em direcçao daquele que o atrai, e num movimento rapido tentara enrrolar-se em seu corpo, como uma cobra enrrola-se em sua presa, o objectivo é prende-lo '-'.- Spoiler:
Esse sinal (...) quer diser que o post tinha continuaçao. Quando ouve a fumaça, kakaroto foi para debaixo da terra, e deixou 1 tsuchi bushin lá, antes de executar a tecnica '-'
- Spoiler:
Ou seja, a texto em sublinhado, é o movimento do meu clone, mais devido a fumaça vc tera dicifuldade em saber que aqele que esta ai e um bushin deixado por mim.
- Spoiler:
Sairei, atras de vc's 6 ha 15m de distancia traseira, e levantando meus dois braços, deles sairam varias cobras, que iram em direcção a vc's 6 cada 1 com 2 cobras, que ira tentar se enrrolar em vc's 6 e prendervos.
CH: Full. Jutsus: - Citação :
- Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi,Yakushi Kabuto e Shinobis de Kusagakure no Sato Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Rank: C Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A. Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko Rank: B Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.
Doton Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru,Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Shiore. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Tsuchi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Terra) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru Rank: - Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais
| |
| | | Crazin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 5:20 pm | |
| Tendou Logo ve q Kakaroto tenta Imobilizalo , Rapidamente tira 2 Bombas Fumaça da mão Esquerda e Taco no Chão . - Spoiler:
Dificiomente Vc Tera um Visão de Mim , Então Logo q Takei a Bomba Fumaça Desviei dos Seus Ataques Indo Para a Direita Ficando assim a uns 10 M dali
Tendou Logo Vendo Que Kakaroto Apareçe Atras dele , Uma Movimentação de Chakra Muito Estranha sobre o Campo e Tendou ja Usa para se defender dos Seus Ataques . Suiton - Mizurappa E Tenda Defender a Todos . - Spoiler:
Na Sombra Do Jutsu esta 10 Kunais com Selo Bomba que Explodirão Assim Que vc Se Movimentar - Citação :
- Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Mangá 448 Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. Hp Full Chakra 20 6 Corpos de Crazin : ( Full | Full ) | |
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 5:29 pm | |
| - Citação :
- Tendou Logo ve q Kakaroto tenta Imobilizalo , Rapidamente tira 2 Bombas Fumaça da mão Esquerda e Taco no Chão
tenta ser mais detalhado.. Agora vÊ, eu ia imobilisar vc, ate vc tirar a bomba de fuaça e tacar ela ao chao, eu ja prendi vc.. se vc ler, eu to me movimentando rapido, sendo que meu corpo da muito movel, e mesmo com a fumaça, naum ia me atrapalhar sendo que ja girei em torno de vc, agora era so apertar vc.. .-. naum sei se me entendeu .-. Eu nao preciso ver voce, quando ja estou enrolado em vc .-. - Citação :
- Tendou Logo Vendo Que Kakaroto Apareçe Atras dele , Uma Movimentação de Chakra Muito Estranha sobre o Campo e Tendou ja Usa para se defender dos Seus Ataques .
Suiton - Mizurappa E Tenda Defender a Todos como ele viu?.. ele viro vidente, e sabia que eu ia atacar por traz.. .-. e considere que eu usei 1 bushin para enganar vc.. a nao ser que o tendo tem olho na cabeça Repost, vc tem forma de sair, sem usar chacra | |
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin Dom Out 03, 2010 5:45 pm | |
| vc disse que naum ker, segunda chance. entao esta reprovado.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crazin - Test Jounin | |
| |
| | | | Crazin - Test Jounin | |
|