| Crazin - Saída | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 5:57 pm | |
| Tendou Logo Atraveza o Portão da Vila deixando Sua Bandana Cair no Chão , Tendou Sai Andando da Vila Tranquilamente .
Hp Full
Chakra Full
| |
|
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 6:12 pm | |
| Off: Sorry, mas se está saindo da vila/abandonando você tem que esperar 24h para dar chances para barrá-lo. | |
|
| |
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 6:13 pm | |
| Off : Tanto Faz mais eu Volto não estou Abandonando to apenas Dando um tempo ! | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 6:14 pm | |
| OFF: è a mesma coisa, ou seja.. konoha tem 24h, para barra-lo... e eu naum to em konoha '-' | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 9:33 pm | |
| Juiza ♫ -> Crazin não saiu da vila, e sim, você está tentando abandonar a vila, tanto que postou em Hoshigakure querendo um rank lá. Por enquanto você ainda está na vila tentando sair da mesma, ninjas de Konoha poderão lhe barrar, se der 24h e ninguém tiver postado para barrá-lo você poderá sair sem preocupação. -> Para depois não discutir/reclamar/contradizer: ( Está nas regras xD) - Citação :
Saída de Vila: - Para mudar de vila/organização é preciso ter permissão do kage caso contrário sua saída sera invalidada. ( o kage tem q postar a autorização no gabinete ou em algu outro tpc ). - Se ninguém caçar o ninja em 24hs, ele pode ir embora avontade Isto demonstra o que eu disse acima. | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 9:41 pm | |
| Juiz:
Desculpe, mas, se você é o Pein deveria postar o CH dos corpos e determinar a localização do controlador, também alerto que é um pouco imposível fugir de um lugar com um corpo, o controlador terá que fugir também ou chegará uma hora em que perderá o controle do corpo. E acho que não vale à pena fugir com o corpo falso e manter o real no local .-. | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 9:48 pm | |
| @Off: Então Tecnicamente Ele Nem Esta Aki e.e?
Última edição por ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w em Dom Out 03, 2010 9:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 9:52 pm | |
| Off : Certamente ja Ke ninguem me Inpediu a essa Hora ja Deverias estar na Fronta 9 M dali -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Crazin - Saída Dom Out 03, 2010 9:53 pm | |
| Juiza de Batalhas ♫ -> L.Lawliet os caminhos do Pein não possuem chakra, apenas Hp. -> Como Crazin ñ postou a localização do corpo principal, ficará a critério do povo - defensor - dizer aonde ele está. Lembrando, somente o defensor/user que tentará barrar o mesmo - se houver - poderá decretar isso - localização. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crazin - Saída | |
| |
|
| |
| Crazin - Saída | |
|