- Citação :
- Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
De manhã fui até a sala do kage para minha missão chegei la e o kage me falou oque era pra mim fazer.
Sai de la e fui direto para a biblioteca fazer a faxina.
Chegando la pegei a vassoura e começei a limpar a biblioteca.
Depois de um dia cansativo de faxina eu, exausto, fui até a sala do kage para pegar minha recompensa.
Depois fui para minha casa.
- Citação :
- Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Acordei de manhã e me dirigi a sala do kage, cheguei e peguei minha proxima missão.
O kage me mandou pegar as coisas no norte da vila.
Peguei o material e fui começar o trabalho começei aprendendo a fazer o calçamento.
Depois começei a fazer, depois de varias horas de trabalho voltei a sala do kage para pegar minha recompensa.
- Citação :
- A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Sai de casa para ir pegar uma missão chegando na sala do kage vejo varias pessoas la pergunto a um himem oque aconteceu.
Eu:_Ola oque aconteceu?
Homem:Ola um estudante ninja sumiu!
Voe em direção ao kage e falo:_Eu vou ajudar a achar o garoto!
Kage:Ok
Eu saiu da sala do kage e vou recolher informações depois de um tempo descubro que uma pessoa viu o garoto indo em direção ao monumento dos kage.
Chegando la vejo o garoto sentado chorando.
Eu:Ola oque você esta fazendo aqui enquanto toda vila esta preocupada atras de você?
Garoto:É que hoje faz um ano que meu pai morreu!
Eu:Que pena!Vamos voltar para a sua casa.
Eu levei o garoto para sua casa depois fui até a sala do kage para informar o fim da missão.