|
| Teste Geral Kyoya | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyoya-Kun Estudante de Academia
Mensagens : 14 Data de inscrição : 21/03/2011 Localização : Sou pobre num tenho Emprego/lazer : Sou pobre num tenho Humor : Sou pobre num tenho
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Geral Kyoya Qui Mar 24, 2011 10:06 pm | |
| Chego no local do teste e vejo que ninguem me espera. -Será que cheguei muito cedo ? Me sento em frente a uma arvore e começo a dormir esperando que alguem chegue para me avaliar. Stats: AllFull | |
| | | 'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Teste Geral Kyoya Qui Mar 24, 2011 10:09 pm | |
| [ ON] Chego ao local do teste e noto a presença do avaliado. - Comece - Falo com o jóvem rapaz. Estava a 30 metros do mesmo e não demonstrava movimentos. Paw e maw respousam em meus ombros, o mesmo minhas armas faziam em minhas costas. [ STATUS] - Citação :
- All Full
| |
| | | Kyoya-Kun Estudante de Academia
Mensagens : 14 Data de inscrição : 21/03/2011 Localização : Sou pobre num tenho Emprego/lazer : Sou pobre num tenho Humor : Sou pobre num tenho
| Assunto: Re: Teste Geral Kyoya Qui Mar 24, 2011 10:50 pm | |
| Ao ver que minha valiadora chegou rapidamente me levando e dou tapas em minha roupa tentando tirar a sujeira que tinha se formado por causa que estava sentado no chão. -E ne vamos começar !!Pegava 5 kunais e tentava acertalas em minha valiadora. - Spoiler:
Kunais com selos explosivos que explodirão quando chegarem a 3 metros de você
Fazia 2 bushin fazia que um fosse pela direita outro pela esquerda e eu ia pelo meio.Os bushins estava com uma kunai na mão direita que ao chegarem a um metros de você tentariam ficar uma no pescoço na parte da frente e outra na parte de trás para qualquer movimento ser degolada ali mesmo . Usariam isso para que eu chegase e usase Fuuton: Reppuushou e jogando 5 shurikens fazendo que vão mais rapidas devido ao jutsu. - Spoiler:
Claramente os bushins não atacariam pois não podem mais fazeriam que meu avaliador se confunda. -Tente escapar disso.Stats: Hp:Full Ch:45 - Jutsus usados:
Fuuton: Reppuushou(Wind Release: Violent Wind Palm) Quem usa: Nagato Rank: C Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos são os usuários aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-lo juntamente com armas como projéteis shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentados várias vezes.
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone) Rank: E Classe: Suplementar Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
| |
| | | 'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Teste Geral Kyoya Sex Mar 25, 2011 12:27 am | |
| [OFF] Parece que você é o young nagato, não narrou nenhum dos corpos apenas a si mesmo, original. Vou considerar você young. [ON] Observava detalhadamente cada movimento de Kyoua, meus sapinhos entravam finalmente no senjutsu, o que era muito bom. Usando suas habilidades sensoriais percebem o inicio do ataque. - Lá vem ele, dois clones olográficos -Fukasaku diz enquanto olha o céu - o original é aquele - completa Shima apontando para o jóvem avalido. No momento que Shima aponta para o shinobi ele lança kunais em minha direção, tais que são acompanhadas pelo reppushou. Sem chance de esquiva apenas me envolvo pelo manto de meu bijuu para me proteger e me deixo ser acertada por todos os golpes. Meu manto composto por chakra me protege inteiramente de todo o tipo de ataque feito, desde que ele não seja poderoso ou bem colocado como uma armadilha, nenhum dos dois casos. Como boa e poderosa jinchuuriki, nem ao menos balançava. - Minha vez - Digo sorrindo. Mais parecia um vulto quando me distanciei. Paw e Maw só abriam suas bocas e o poderoso som de seu ninjutsu sonoro se espalhava pelo ar, também lançavam kunais contendo selos explosivos ou bombas de luz... Enquanto isso, eu lançava uma poderosa rajada de tinta em campo, com o intuito de impedir a visão de todos os presentes. [CONSIDERE]
- Spoiler:
Todos nós, mantinhamos nossos olhos fechados. As bombas de luz explodirão assim que lançadas os explosivos próximos ao rapaz ou quando interceptadas Como não expecificou em que lado estará quando for lançar as kunais, considerei atraz e que o chakra do reppushou fora sugado pela samehada que como citado no primeiro post está em minhas costas. Meus sapinhos se guiarão pelo senjutsu para fazer seus ataques. Claro que não podem mirar assim, mas vamos dizer que a sorte não está do lado de ninguém e eles possam até acertar um ponto vital se não defendido. Outra coisa que gostaria de citar é que, eu sou forte e posso carregar um grande numero de armas, seis armas podem ser lançadas de cada vez por sapo e eles só param se quiserem
[STATUS] - Citação :
- All Full
[JUTSUS] - Citação :
Senpō: Kawazu Naki (ataque-Animal) Rank: - Tipo: Ataque Descrição: Depois de se concentrar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantar, liberando ondas de som grande, alto, e imensamente poderoso que efetivamente irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente. - Citação :
Ink Creation (Criação de Tinta) (Suporte) Usuários: Killer Bee Rank: C Classe: Suplementar Alcance: Curto a Médio Descrição: Killer Bee é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior alcance quando ela foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de cegar Kisame. | |
| | | Kyoya-Kun Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Geral Kyoya Sex Mar 25, 2011 12:56 pm | |
| Ao ver que minha avaliadora usa algo do tipo nuvem negra que me empedia de ve-la rapidamente cubro meu rosto pois poderia ser uma nevoa toxica ou algo do tipo mais possivelmente usaria chakra.Fasso o jutsu Fuujutsu Kyuuin absorvendo todo o jutsu que era lançado em mim Estava com a mão sobre minha cabeça e impediu que vinha algum tipo de bomba de luz que cegou apenas meu olho esquerdo. uso rapidamente Pterodactylus (Giant Drill-Beaked Bird) e Giant Snake-Tailed Chameleon. deixava o campo visivel novamente enquando snake-tailed chameleon ficava comigo. Fazia com que pterodactylus fizese o jutsu Green Egg Bombs criando 10 bombas que jogavam simultaniamente em meu inimigo enquando eu fazia o jutsu Yatai Kuzushi no Dan mandando 5 misseis na direção da avaliadora.Logo apois usava o jutsu Katon: Karyuu Endan fazendo com que queimasse tudo a frente. Logo depois lançava 5 kunais em direção ao meu inimigo . - Spoiler:
kunais com selos explosivos que explidirão ao chegar a 3 metros de você. Kunais com fios de naylon fazendo com que eu consiga controlar sua direção , caso se mova colocaria novamente em sua direção.
Logo ao lançar as kunais usava o jutsu Fuuton: Reppuushou fazendo irem bem mais rapido do que o normal. Se acaso ele tentase escapar usaria Banshou Ten'in que puxaria meu inimigo o fazendo vim para mim e fazendo com que o cameleão o ataque ou eu enfiaria um de meus ferros em seu corpo o deixando sem poder fazer nada. -E agora como vai se defender ?Falava enquando olhava diretamente com meu olho que ainda podia ver para minha avaliadora. - jutsus usados:
Banshou Ten'in(Heavenly Attraction of All of Creation) Quem usa: Nagato e Tendou Rank: - Descrição: Banshö Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade dos usuários, no entanto, em vez de levar os objetos fora, chama-los para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Choji, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.
Katon: Karyuu Endan(Fire Release: Fire Dragon Flame Bullet) Quem usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraya e Nagato Rank: B Descrição: O usuário amassa chakra em chamas, que são manipulados em um dragão verdadeiro de aparência. Desde que a arte de ter as chamas obedecer à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio está restrito a um número limitado de shinobi habilidoso. O cuspiu chamas estão divididos em lançar um do lado esquerdo, lado direito, e assalto frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Fuuton: Reppuushou(Wind Release: Violent Wind Palm) Quem usa: Nagato Rank: C Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos são os usuários aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-lo juntamente com armas como projéteis shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentados várias vezes.
Pterodactylus (Giant Drill-Beaked Bird) Quem usa: Nagato Rank: S Descrição: Um pássaro grande, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). É convocada brevemente durante o combate da dor com Jiraiya, e novamente para atacar Naruto depois que ele usa a sua perfeita Rasenshuriken.
Green Egg Bombs Quem usa: Pterodactylus Rank: B Descrição: Nagato broca gigante-bico do pássaro põe ovos que explodem ao seu comando.
Giant Snake-Tailed Chameleon Quem usa: Nagato Rank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Snake-Tailed_Chameleon Descrição: Um camaleão grande quimera, como com uma cauda de serpente, esta convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor. Ele é chamado durante o combate da dor com Jiraiya, engolindo a dor e, em seguida, virando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual. Após a intimação Jiraiya Shima e Fukasaku, Shima é capaz de usar um jutsu detecção criatura, Fighting Língua Bind, não só para detectar, mas também restringir o camaleão, antes excretando um líquido corrosivo ao longo do comprimento dela toungue para desativar sua camuflagem. Fukasaku então passa a conduzir Fighting Língua Slash, a fim de cortar a criatura ao meio. No anime, é um camaleão novos convocados durante a invasão de Pain. No trailer E3 2010 de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, ele mostrou a gigantesca serpente-Atado Chameleon sendo convocados pelo caminho Animal segundo Pain.
Fuujutsu Kyuuin(Blocking Technique Absorption Seal) Quem usa: Nagato e Gakidou Rank: - Descrição: A altamente avançada técnica de vedação que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver o chakra do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los (semelhante à absorção Chakra Technique).
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral Kyoya | |
| |
| | | | Teste Geral Kyoya | |
|